terça-feira, novembro 24


16 comentários:

  1. Obrigada, Natália. Boa noite também para ti. Hoje estou estoirada, vou para a cama com as galinhas...~
    Muitos beijinhos,
    TeresaP

    ResponderEliminar
  2. Beijinhos Teresa e Boa noite

    ResponderEliminar
  3. Natália, deixa-me só deixar aqui um beijinho à Márcia para lhe dizer que estou muito feliz pelos bons resultados médicos dela. Estou tão cansada que nem sei se já disse isto hoje, mas não tenho energia para procurar, por isso, se for duas vezes não há-de ser demais.
    Beijos para todos.
    TP

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:06

    Márcia diz;
    UÈÈÈ...boa noite? aqui o sol ainda está brilhando!!!

    TeresaP...muito obrigado pelo beijinho...2 vezes...nunca é demais!!!!!
    beijinhos triplicados a vc tambem!
    (acho que se cansa de tanto ter a filha ao colo,o dia todo)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:40

    Márcia diz:
    Naná...tú que és colada a Lina,podes dizer onde anda aquela outra???

    ResponderEliminar
  6. angelina21:52

    boa noite Natàlia è a minha vez jà não sou sò eu a me ir deitar com as galinhas
    beijinhos para ti e uma boa noite boa noite a todas/os
    gros bisous Màrcia a demain
    angelina

    ResponderEliminar
  7. Natalia boa noite para ti ...

    beijinhos para a Marcia ,fiquei muito contente dos resultados dos exames serem bons ....

    beijinhos para ti e uma boa noite.

    ResponderEliminar
  8. Olá Natália! Hoje não vi a tua cunhada. Saí muito cedo para a tortura. Já passou! A minha noite vai ser cheia de gelo. Mas está tudo a correr bem. Obrigada pelo desafio!

    ResponderEliminar
  9. Boa noite a todas!
    Durmam com os Anjos e para a Márcia quero dizer como disse antes fico muito feliz por ela :))) beijokas

    ResponderEliminar
  10. Anónimo23:13

    Márcia diz:
    Naná...pedalou tanto a bicicleta que deve estar estribuchada no sofá,não é???
    Vim pegar minha bença...
    ...Angelina bissous,a demain

    ResponderEliminar
  11. Anónimo23:18

    Márcia diz;
    NANÀÀÀÀÀÀAÀÀ...a bença......??????

    ResponderEliminar
  12. Anónimo23:22

    Márcia que Deus te abençoe.
    Estou novamente com problemas no Pc.
    Beijinhos para todas e boa noite

    ResponderEliminar
  13. natalia23:24

    Márcia que Deus te abençoe.
    Estou com problemas no PC.
    Beijinhos para todas e Boa noite

    ResponderEliminar
  14. Até amanhã, Natália.

    Dorme bem para acordares ótima.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. natalia23:26

    Beijinhos Xekim

    ResponderEliminar
  16. Anónimo23:30

    Márcia diz:
    ...AMEM...Deus te abençoe tambem!
    Que esquisito,não ver tua foto...
    beijinhos e até amanhã.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.