sábado, novembro 28


21 comentários:

  1. Olá meninas já entrei ao serviço.
    Beijinhos para todas.
    E não se esqueçam de tomar o banhinho da semana apesar do frio.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:45

    Márcia diz;
    Naná...leia no post de baixo....

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga quanto ao banho eu já tomei de manhã. Tens razão não foi por mal que não pus os anos dos meus filhoos, ela chama-se SARA ANDREIA e ele BRUNO RODRIGO gostas dos nomes?
    Beijinhos agora vou ficar por aqui é que o meu filho esteve agarrado ao p.c. toda a tarde

    ResponderEliminar
  4. Olá Grabriela
    Claro que gosto dos nomes,e os teus filhos são lindos,os meus um é Hugo Miguel e o outro Paulo Alexandre,o neto é Rafael Alexandre.
    Beijinhos.

    Agora vou à janta.

    ResponderEliminar
  5. Que engraçado tenho um irmão que se chama Paulo Alexandre, também vou jantar fiz bacalhau no forno com batatas pequeninas e fiz grelos salteados. Olha amiga se quiseres visitar o blog da minha neta aqui vai a morada asaventurasdamatilde beijinhos

    ResponderEliminar
  6. angelina20:56

    boa noite Natàlia venho de ler ocomentàrio da Gabriela e ia jantar de boa vontade com ela
    os grelos abriram-me o apetite.
    o meu banho tambem jà o tomei .hoje temos aqui muito vento
    e penso que amanhã vai ser igual
    atè amanhã se Deus quizer
    beijinhos
    boa noite a todas um beijinho Màrcia

    ResponderEliminar
  7. Gaby.já fui ver,tenho que lá ir com mais tempo,mas conheci logo a casinha é igual á da avó.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ate amanhã Angelina.
    Acabei de ouvir na TV.que vai haver muito mau tempo por cá esta noite.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo21:06

    Márcia diz;
    ...Beijinhos Angelina!!!
    Naná,aqui tambem está chovendo demais.
    Queria re perguntar o que é ameijoas???

    ResponderEliminar
  10. Anónimo22:17

    Márcia diz;
    Naná...sabe algo do Tuga??
    e tambem o que é ameijoas?

    ResponderEliminar
  11. Márcia o Tuga está bem,o Rafael falou com ele à tarde,e deve estar a ver o Benfica a jogar,as ameijoas já estão lá em baixo.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo22:26

    Márcia diz;
    ...obrigado,por mostrar,são mexilhões...mariscos,qdo.fui à praia comí muito,sempre gostei,e o Lúcio prepara molhos deliciosos...

    Então o Tuga está na torcida para o Benfica...tomara que ganhe!!!
    Vou jantar...talharim à bolonhesa,que o Lúcio preparou,servido???

    ResponderEliminar
  13. Angelina não sobrou nada mas para a próxima eu convido-te beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Gaby
    A Angelina a esta hora já vai no segundo sono,não sei se já reparaste que ela me acorda ás 6 da manhã todos os dias.


    Márcia obrigado,até já comia,adoro mas o meu marido não liga,por isso nunca faço.

    ResponderEliminar
  15. ihihiihihi a minha Nelinha toma amanhã :) ela é de 15 em 15 dias ihihhhih a dona de verãso toma de 15 em 15 dias :p mas no inverno com o frio é mensal ihiihihhi beijokas

    ResponderEliminar
  16. Lina eu com o frio que está acho que é só para o Natal.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Anónimo23:19

    Márcia diz;
    ...agora jchaponesa duma figa,que feiçu traduçon tudo erado para Rina,bai dorumiru nê,só vai pede bença para o Natária,nê...
    Tá essuperandu bença,nê....

    ResponderEliminar
  18. Não percebi nada Márcia,mas se é a benção...Que Deus te abençoe e até amanhã.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Anónimo23:27

    Márcia disse:
    ...agora a japonesa duma figa,que fez a tradução tudo errado para a Lina,vai dormir,só vai pedir a benção prá natália...
    Tá esperando a benção....
    (entendeu???)
    ....AMEM....Deus te abençoe,tambem,Naná...
    beijinhos e até amanhã...

    ResponderEliminar
  20. Anónimo23:30

    Márcia diz;
    ...tradução do quadro em japonês que a Lina pintou!

    ResponderEliminar
  21. Boa noite
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.