quinta-feira, novembro 5


15 comentários:

  1. Então amiga, foi canja?

    Eu também precisava. Se pudesse trocar a coragem por dinheiro, já tava nos trinques.

    Beijinhos, até logo.

    ResponderEliminar
  2. É Amigo e fui eu e o Augusto....não é brincadeira,não sei para que se desconta tanto,e não temos dentista pela caixa,só neste País,onde há tanto dinheiro para gente que não faz nada,e só roubam,isto é uma vergonha.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Vanda Reis
    Devolve-me o cão imediatamente ou mando a policia a tua casa.
    Coitadinho do bicho,devo de o ter que levar comigo quando for à psicóloga,deve estar traumatizado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. UAIIIIIII CADE MINHA FOTO????????????????
    kkkkkkkkkkkkkk publica não vou cobrar direitos autorais..

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:06

    Márcia diz:
    ...Lendo a mensagem,posso dizer:
    OBRIGADO POR VOCE EXISTIR,GRANDE AMIGA!!!!

    E,vá....vamos esquecer o dentista balofo!!!!

    ResponderEliminar
  6. :))) obrigado oela parte que me toca ;) ó Xekim eu não consigo entrar na reunião do blog Kinzinho :-o bjss

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:21

    Um beijinho e boa noite.
    Beijo, TeresaP

    ResponderEliminar
  8. OIÇA ESTA...

    Hoje a meio da manhã fui tomar a bica aqui perto.
    Quando vinha pra casa, à minha frente seguia um gato bastante magrinho.
    Adiantei o passo e disse pró gato.- Tens fome? O gato parou olhou pra mim e miou. E eu disse.- Anda comer.
    Não é que o gato veio sempre ao meu lado a miar até minha casa.
    Pus comer no quintal, encheu a barriga e a esta hora, quase 11 da noite , lá está a dormir debaixo da mesa.

    Estranho, lá isso é!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Já ganhou mais um amigo.
    Os animais reconhecem quem lhes faz bem.Amanhã já sabe tem que lhe preparar o pequeno almoço.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. ATÉ AMANHÃ, AMIGA.

    Durma bem, um sono inteiro.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Xekim acho que arranjás-te outro Amigo :) eu tb dou comer a uns gatitos aqui perto de mim mas, como são nascidos e criados na rua não se deixam tocar :) só ás vezes e caninos.
    Eu se tivesse um quintal...olhe qdo vou de férias vou sempre para o mesmo local, durante 15 dias têem a barriguinha cheia :) quase sempre tem bébes em julho :)))consolo-me!
    E tenho dois mais a cadela ;)
    boa noite

    ResponderEliminar
  12. Aqui nas traseiras do meu prédio,também há gatinhos a quem todos os dias se dá a comida,uma já teve gatinhos,mas há sempre caixinhas com água e comida.

    O problema é que de vez em quando à zaragata,porque eles riscam os carros todos e entram para o rés do chão dos vizinhos,no outro dia um foi fazer cócó dentro de uma banheira,outras vezes vão para cima das camas,não podem ter as janelas abertas.

    ResponderEliminar
  13. boa noite AMIGA

    dorme com os anjos
    bjs
    ..

    ResponderEliminar
  14. Anónimo00:34

    Márcia diz:
    Naná...boa noite,Deus te abençoe!!!
    beijim

    ResponderEliminar
  15. Boa noite Márcia que Deus te abençoe também e toda a tua família.
    beijinhos até amanhã

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.