quarta-feira, novembro 18

19 comentários:

  1. Já mudei de mensagem,já custava a chegar lá a baixo,se mais alguem tiver interessado na familia,tenho uma tia peixeira na praça de Setubal,um primo peixeiro na do Barreiro uma prima dentista no Pinhal-Novo,Dois Policias em Corroios,uma professora em Almeirim,uma Medica em Setúbal e eu que sou a mais importante na Moita.
    Beijinhos Se eu estiver algum tempo sem aparecer não se admirem,o Rafael vem da escolinha e vem cá jantar.

    ResponderEliminar
  2. angelina17:14

    beijinhos para o Rafael
    angelina

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:14

    Márcia diz:
    AH...é assim???
    Ficou de trelelê com a doida ,gastou tudo que tinha prá falare e agora vai brincar com o Rafa????
    ....Moita ,aqui no Brasil é um tantinho de mato que as vezes os mau educados vão prá fazer xixí...é aí que vosmecê mora????

    ResponderEliminar
  4. Aqui também Marcia,a Bóborinha já deve andar a recolher informações sobre mim,espero que não venha para aqui contar tudo,é que aquilo foram tempos da juventude e aiiiiiiii....Meu Deus.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:21

    Márcia diz:
    ....é agora vamos descobrir se eras certinha ou tortinha...ah..ah..

    A Lina tá triste!

    ResponderEliminar
  6. então e eu em s. francisco o que sou???

    Márcia aqui os mal educados nem precisam de um tantinho de mato.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo17:42

    Márcia diz:
    Já fui na tua casa e não estava para me receber,Bóbora...agora num vô mais!!!Mas deixei o burrico esfomeado lá!

    ResponderEliminar
  8. Eu continuo a rir frente á telinha graças a voces...
    OBRIGADAS A TODAS...BEIJOCAS

    ResponderEliminar
  9. Ora essa senhora dona Márcia!
    Aquelas trés pindéricas que estão de pé e atraçalhadas umas nas outras estavam á tua espera.
    Pá... és muita dificil de contentar.

    Beijimmmmm

    ResponderEliminar
  10. Meu cunhado foi polícia aí e em Almada. Chama-se Porfírio Cavaco. Agora tá reformado e mora em Fernão Ferro.

    Inté.

    ResponderEliminar
  11. Bóborinha estive a falar com a minha mãe ela lembra-se bem da tua mãe e do teu pai,só não se lembrava do nome.

    ResponderEliminar
  12. angelina18:41

    hahaha voçes são por demais.

    ResponderEliminar
  13. Que família importante tu tens querem ver que tu e a bóborinha ainda são da família havia de ser giro até eu ía ver o vosso encontro, já vos estou a imaginar as duas abraçadas aos pulos como duas maluquinhas, eu até acho que são parecidas hi hi hi beijinhos e vai lá tratar do Rafael

    ResponderEliminar
  14. Natáliaaaaaaaaaa não precisamos saber a tua vida toda!!!!
    Tás com medo do quê?!
    Hummm???
    Ela tem fantasmas no armário pessoal iihihihihiihihi tem medo que se conte as coisinhas que fazia quando era jobem ihihihihihihi contem!!!!!!!!! :p

    ResponderEliminar
  15. Volteiiiiiiiiiiiiiii ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Natãliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa imagem é minha !!!!!!! Volta a meter no sitio sff!!!!!
    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderEliminar
  16. Ò mulher é a lourdes e o zé romão e eu era a vadia da zézinha.

    ResponderEliminar
  17. Lina tambem ontem me vi aflita porque vieste roubar uma minha e estragaste-me os planos.
    ............................Gabriela quando for o encontro também vais.

    ResponderEliminar
  18. ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa.......Diz a minha mãe,pois era a Lurdes lembro-me bem dela,parece que estou a ver a cara dela e era a Zézinha sim.....Natália responde......eu...num lembro.

    ResponderEliminar
  19. Estaaaaaaaaaaaa é a CrisSimoéssssssssss devolveeeeee!!!!!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.