quarta-feira, novembro 18

19 comentários:

  1. Andas aqui???????????
    Boa noite!!!!

    Devolveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
  2. Então, meninas, tratem-se bem!!!!

    Vou dar uma volta pelos blogues, aliás, já comecei, mas tenho a sensação de que vou andar a "falar para o boneco" porque está tudo agarradinho ao futebol.
    Beijocas, boa noite, Natália.
    TP

    ResponderEliminar
  3. O que é que tu queres,tira-a daqui se quiseres,eu não devolvo nada,volto daqui a pouco

    ResponderEliminar
  4. angelina21:02

    boa noite Natàlia aqui tambem està tudo em frente à televisão joga a França e a Irlanda eu como não ligo vou-me deitar.
    mas antes disso queria dizer que jà vi a Nèlinha.
    beijinhos e boa noite a todos
    beijinhos Màrcia a demain
    angelina

    ResponderEliminar
  5. Boa noite Angelina até amanhã.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:31

    Márcia diz:
    (licencinha Naná)
    Angelinaa...bonsuar..a demain...bissous!!!

    ResponderEliminar
  7. Uma boa noite para ti e viva Portugal mesmo com tantos assobios e desrespeitaram o nosso hino os nossos meninos conseguiram beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Esta gaja foi para o meu msn gritar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Linaaaaaa, não posso estar muito no PC porque estou a deixar de fumar e tenho de fugir de tudo o que me puxa para esfumaçar. Já vou nos 7 Wooooooooooooowwwww
    Natália, fiz duas receitas maravilha: rolo de atum e Canelones de bacalhau. Delícia! Pegos as receitas todas da dica da semana ahah Amanhã vou experimentar fazer o empadão de beringela ...

    Boa noite e bjs, as melhoras....

    ResponderEliminar
  9. Vanda a minha cunhada tambem faz as receitas todas de vez em quando lá vou eu provar,entra no msm com ela e vem falar comigo
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Já vou.
    Realmente, essas receitas são boas, rápidas e baratas. Eu recorto e coloco num caderno eheh

    ResponderEliminar
  11. Boa noite e viva a selecção!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Boa noite
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  13. Anónimo23:01

    Márcia diz:
    Naná...drumiu?
    Queria te lembrar que quando ficar no pc,fique com as pernas levantadas,para não inchar!

    ResponderEliminar
  14. tou no sofa com as pernas no ar,o meu marido arranjou-me uma mesinha e tá-se bem

    ResponderEliminar
  15. Anónimo23:41

    Márcia diz:
    Naná...voce fez mastectomia,ou Quadrantectomia na mama?

    ResponderEliminar
  16. Márcia tirei o bico e a aureola

    ResponderEliminar
  17. Anónimo23:58

    Márcia diz:
    Descobriu bem no começo então,não é?

    ResponderEliminar
  18. Sim foi numa mamografia de rotina,não dava para palpar,mas tirei onze ganglios e tinha dois infectados

    ResponderEliminar
  19. Anónimo00:09

    Márcia diz:Obrigado por responder,Naná

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.