quinta-feira, novembro 5

É só ver........Não comam nada suas gulosas/os...


20 comentários:

  1. angelina06:11

    bom dia Natàlia Màrcia e todos os que passarem por aqui
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:10

    Márcia diz:
    BOOM DIIA,NAná!
    Espero que corra tudo bem em tuas consultas!
    Bença....

    ANGELINA,BONJOUR!

    Que Deus abençoe à TOODAS,e o Tuga!

    ResponderEliminar
  3. Passei para deixar um beijinho.
    Mas dispenso os caramelos para as outras meninas :)

    ResponderEliminar
  4. angelina09:56

    hum se não tivesse medo de engordar comia-os todos
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:03

    Márcia diz:
    E como comer ,se ficas aí do lado com essa"carinha",nos bisbilhotando?????
    Corro o risco de dar uma dor de barriga...e das boas!!!!

    E cade a Bença?.....To esperando...

    ResponderEliminar
  6. Como eu não sou "GULOSA" - longe disso! -, eu vou comê-los todos!

    Hehehehe

    Beijinho, "Rapariga da Minha Idade"
    Visitante

    ResponderEliminar
  7. Deus te abençoe Márcia ..


    Beijinhos para todas

    ResponderEliminar
  8. Beijinhos Rapaz da minha idade,já emendei.
    Logo no dia que pus só para as meninas é que tu apareceste.
    É preciso pontaria

    ResponderEliminar
  9. Anónimo10:12

    Márcia diz:
    .....AMEM.....
    Deus te abençoe tambem!
    Não foi as consultas?
    Eu não fui fazer os exames,esquecí do jejum e tomei o pequeno café...

    ResponderEliminar
  10. Bom Dia Natalia

    Como é que correu a consulta?
    Fico á espera de noticias.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Natália, escusa de precurar mais o seu Boby. Ele me viu na tela e ficou apaixonado. Está a morar comigo. Disse-me, tadinho do bicho, que a Natália tem a casa a abarrotar de doces e iguarias apetitosas mas só lhe dava ração mal cheirosa de marca branca. Aqui está muito melhor. Coloquei a minha foto no PC e passa o dias a olhar pa mim. oh yea wooowww

    Beijos e tenha um bom dia com boas notícias (houve um terramoto nos Açores :P)

    BandaErre

    ResponderEliminar
  12. E eu que não gosta nada de avelãs!! eheheh
    beijocas e até logo

    ResponderEliminar
  13. Bom dia!
    E escusas de estar com medo que tb nã vou comer nada disso :p comi tuuuuuuuuu bjssss

    ResponderEliminar
  14. O Bobby e a Banda...o bichinho nunca mais vai ser o mesmo...tadinho...

    ResponderEliminar
  15. Anónimo12:30

    Márcia diz:
    Lina será que o pobre cãozinho tambem teve um susto com os escarafunchos,e arrepiou-se todo?

    BOM DIAA, BANDA ÉRRE!!!
    beijinhos escarafunchados prá ti!!

    Quando será que a doida vai sair debaixo dessa arvore????

    ResponderEliminar
  16. Um bom dia amiga..bjo

    ResponderEliminar
  17. Márciaaaaaaaaaaa ela vai saír quando ganhar raízes ihihihihiihi ganda cusca!!!

    ResponderEliminar
  18. Olá pessoal.
    Cheguei agora da médica,só agora é que vou almoçar,depois dentista.
    Quanto aos pés a medica ficou danada,porque isto ´que me fizeram é um tratamento novo,e ainda não está bem estudado,rebentou-me as veias,agora vou fazer um exame,mas ela já me disse que vou ficar sempre com este problema do inchaço.

    Andar muito faz-me mal,tenho que estar com as pernas sempre levantadas,e o unico tratamento é as meias elásticas,vejam bem na porcaria que eu me fui meter,agora quando for ao oncologista já vou ter uma conversa seria com ele,porque nós não somos cobaias nenhumas.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Anónimo14:49

    Márcia diz:
    Poxa Naná...essa das injeções para os ossos,deveriam ser melhor explicadas para as pacientes...quando for lá xinga mesmo!!!
    E quanto ao inchaço,como Fisioterapeuta que sou,já havia lhe avisado para deixar as pernas levantadas.Quando sentares para ficar no PC,coloque as pernas em cim de um banquiho e sobre almofada macia...e quanto as meias,tem que ser colocadas antes de se levantar da cama de manhã...
    beijim e se cuide.

    ResponderEliminar
  20. Xiiiiiiii Natália que coisa...devias colocar o nome das ditas injecções caso alguém vá tomar perguntar 1º ao Dr, que achas???
    Se te passou um medicamento novo devias ter uma consulta recente para saber se estavas a dar-te bem com o medicamento, agora quem vai passar as pasas do algarve és tu!!
    Ralha com ele sim!!
    Bjsss e as melhoras

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.