quarta-feira, novembro 4


5 comentários:

  1. Olá Natália, tá boa??? Eu adoro passar por aqui, este pátio é um espetáculo. É só rir, rir, rir....
    Xisinho bastante GRANDE.
    Natty

    ResponderEliminar
  2. Natália a tua casa é realmente expectacular entramos quando queremos comemos á hora que nos apetece, eu adoro vir á tua casa sabes receber tão bemestás sempre com um sorriso de orelha a orelha.
    Só agora consegui vir aqui estive a passar a ferro a minha roupa ea da minha filha, recomecei a fazer a minha carpete de arraiolos á noite estou sempre ocupada beijinhos muitos amiga

    ResponderEliminar
  3. Olá Gabriela,Isto aqui é melhor que um restaurante,só se eu não puder é que não arranjo o que os clientes querem,a Geninha queria almoço,espetei-lhe com um cozido à portuguesa,até foi mais animada para a consulta.
    beijinhos Amiga,desculpa não ter ido à tua casa,mas também estou a fazer umas coisas e vou olhando para aqui e praticamente só estou a escrever no meu.

    ResponderEliminar
  4. boa tarde natália...
    é hora do lanche, vamos lá??

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Daniela vou ver se arranjo qualquer coisita,ponho no lado direito.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.