domingo, novembro 1


29 comentários:

  1. angelina07:05

    bom dia Natàlia e Màrcia tambem toda a gente fora da cama e vistam-se depressa vamos a missa .
    um feliz domingo.
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  2. angelina09:11

    hahaha voces jà viram a minha autoridade ninguem me obedece
    jà não volto a acordar mais ninguem prontos.
    bjs angelina

    ResponderEliminar
  3. Angelina bom dia.Aqui a missa é só à 10 e meia,eu não costuma ir,mas a minha Mãe vai sempre,quando não pode ir ao domingo vai ao sábado à noite Principalmente nestes ultimos dois anos,faça sol faça chuva,vai sempre.
    Beijinhos e um bom domingo para ti

    Prontes Milher já tou acordada,a japonesa brasileira ainda agora vai no primeiro sono,no Brasil devem ser 5 da manhã

    ResponderEliminar
  4. Bom dia e muito bom dia.

    É pá! "je" tou todo informático!

    Continuação de bom domingo.

    PS. Trator pode ser agr´cola ou esses que dos semi-reboques!

    Agora escolha.!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Bom dia
    Bom Domingo
    ..

    ResponderEliminar
  6. Anónimo14:24

    Márcia diz:
    ...AMEM...
    "peguei" minha benção lá embaixo,Deus te abençoe tambem!
    ANGELINA,TUGA,MAGUIE...tenham um abençoado dia...e a tooodas que passarem aqui!!!

    Boa tarde,Natália!!!
    Aqui no Brasil,tambem é igual aí,tambem!
    beijim

    ResponderEliminar
  7. Bom domingo minha amiga..bjo doce

    ResponderEliminar
  8. Anónimo15:22

    Márcia diz:
    NANÁ...vou almoçar na casa da minha sogra(mãezona,pois é uma italianona grandona)...depois volto prá te atormentar,tá?

    beijim...NANÁ(apelidim carinhoso)
    ....e ve lá...não ralhes!!!!

    ResponderEliminar
  9. Bom domingo!!!!!
    Tem um dia feliz junto dos que amas!
    Beijokas e arrebita ;)

    ResponderEliminar
  10. Olá minha querida amiga também te desejo o resto de um bom dominga, olha a tua vizinha já me telefonou joje de manhã estava eu em Lisboa já marca-mos para amanhã de manhã lol beber-mos um cafézinho beijinhos muitos

    ResponderEliminar
  11. Olá Bruno ou Angelina.
    Mulher desliga isso ao Rapaz.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Mais uma vez desculpa não reparei estava com o link do meu filho sabes o que é isto é repartir o mesmo computadorrrrrrrrrrr

    ResponderEliminar
  13. Não sou a Angelinaaaaaaaaaaaa estás com os copos?

    ResponderEliminar
  14. Gabriela não sei porquê,mas de vez em quando tenho que apagar os comentários,chamo-te sempre Angelina,é que ela entra-me todos os dias em casa ás 6 da manhã,fico logo com o nome na cabeça,vá lá hoje deixou-me dormir mais um bocado,só apareceu ás 9 e meia,e mesmo assim queria que nos levantasse-mos todas e fossemos para a missa.
    Eu só bebo água,mas hoje em dia já nada é como dantes,não me admirava nada que a água tivesse alguma coisa misturada.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Pois pois água pé e que tal uams castanhas assadas?

    ResponderEliminar
  16. Anónimo17:44

    Márcia diz:
    ..NANAAAA...voltei prá te atormentar a carola
    Se não gostou do Nana,vá ali embaixo que tem um anjo bebê a te mostrar a lìngua...

    ResponderEliminar
  17. O Xekim acha que é o Menino Jesus,perguntou-me se já era Natal.
    Podes tratar-me como quiseres,desde que não me chames nomes muito feios.

    ResponderEliminar
  18. angelina18:05

    ai Natàlia voces dormiram demais hoje. a Gabriela é loira e fala bem o portugues eu sou morena e falo como uma espanhola .mas não mi importo nada que sejamos parecidas.a partir de hoje tenho uma irmã gèmea.ainda bem que estamos longe senão os nossos maridos tambem se podiam engnar lol
    a màrcia tem sorte em ter uma mamma
    italiana elas cozinham muito bem
    beijinhos e boa noite para todas e todos
    angelina

    ResponderEliminar
  19. Anónimo18:09

    Márcia diz:
    Achei engraçado que ele achou que era Natal mesmo...e já esta a pedir prendas...Menino Jesus...só ele mesmo KKKK
    ...então como não "ralhaste"com Naná,vai ser assim,e,jamais com nome feio...a não ser doida...doidinha...doidona!!!!
    ......A Angelina é dona de Padaria???
    Pois,as padeiras é que acordam ainda bem cedinho...se ela for,peça pra trazer paõ quentinho todos os dias KKKKK

    ANGELINA...é só brincadeira,tá?

    ResponderEliminar
  20. Angelina
    Eu a pensar que já estavas a dormir e afinal testavas aqui a cuscar tudo,mas é verdade troco sempre os nomes.
    A Márcia a esta hora está a comer aquelas massas todas italianas,até me está a crescer água na boca.
    Beijinhos e boa noite

    ResponderEliminar
  21. A Angelina está em Paris.
    A Gabriela é que é dona de pastelaria,vai-me mandar uns pasteis de feijão,a minha vizinha foi lá passar o fim de semana á terra dela.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo18:26

    Márcia diz:
    Poxa...como estou chique,alem de falar com portugueses,tem uma francesa,tambem?...mais uma língua prá aprender...vai dar nó nos miolos...

    A minha sogra é italiana,na família minha tem portugues,espanhol,japones,brasileiro..È ,uma mistura só!

    ResponderEliminar
  23. Márcia por isso é que és assim doida,é de tanta mistura.

    ResponderEliminar
  24. angelina18:47

    pois é màrcia agora toca a aprender o frances e eu tenho um bom professor em casa .o meu marido não fala portuges .eu adoro a lingua italiana podemos trocar lol è para rir
    Natàlia hoje tambem tive uma boa surpresa uma amiga que eu adoro apareceu-me aqui com castanhas assadas e vinho moscatel hum que bom.
    bom desta vez jà me não meto mais na conversa podem dizer mal de mim que eu não oiçooo
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  25. Angelina deves pensar que eu acredito,o pessoal só começa a dizer mal lá para a meia noite,que a essa hora já ressonas.
    Beijinhos Sonhos cor de rosa

    ResponderEliminar
  26. Um beijinho grande e resto de bom Domingo!!

    ResponderEliminar
  27. Ai o que já me ri com estas doidas lol Angelina sabes eu também acho que somos um pouco parecidas só que na versão do Marco Paulo uma é loura e a outra é morena.
    Natália só queres pasteis de feijão? queres também uns natas? é só dizeres aqui a amigona manda Angelina manda-me a tua morada se quiseres manda para o meu emaill beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Pode ser só feijão...Para eu provar essa delícia que não conheço,a minha vizinha está sempre a dizer que são muito bons,mas nunca me trouxe nenhum,coitada eu até a compreendo,é para eu não engordar mais.
    Não lhe digas isto senão ela come os pasteis pelo caminho.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.