domingo, novembro 1


16 comentários:

  1. Anónimo20:32

    Márcia diz:
    ...Boa Noite????Aqui no Brasil o sol está esturricado.
    Está jantando,ou na casa de banho?
    ...A outra,enche o blog de post e some...
    ..O Tuga,Xekim,Jakim Violeiro,Kinzinho...tá cuidando dos 500 animaizinhos,deve aparecer lá pelas 3 da manhã...

    ResponderEliminar
  2. Vou jantar agora.até já Márcia

    ResponderEliminar
  3. Boa noite mas olha lá...eu mal leio essas letras :p e eu até vejo muito bem :) não sou pitosga como algumas...Márciaaaaaaaaaa aqui já chove á umas horitas :( faz falta mas é chato para saír de casa!
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Olá Natália

    Está tudo bem?
    Parabéns pela Mulher que és, e pela força que transmites.És uma Gerreira Vencedora
    Beinjinhos

    ResponderEliminar
  5. Lina aqui também chove.
    O que é que tu não vês?é a mensagem,por acaso ainda não te ensinaram que se carregares lá em cima vês melhor,e não me chateis que por causa da parva da Engrácia não ver é que o meu blogue desapareceu.

    ResponderEliminar
  6. Obrigado Geninha.
    Então o fim de semana foi bom,meteu champanhe,ou estás de folga.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Natália

    O Fim de semana foi como a Maguie diz, a laurear a peneira, mas só com água.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Geninha eu fui de manhã até ao pé da praia,estava muito calor,mas depois começou a ficar tudo cheio de nuvens e desde há bocado que chove.
    Terça feira já cá tenho os pasteis de feijão,a minha vizinha amanhã vai encontrar-se com a Gabriela.

    ResponderEliminar
  9. Mácia vai ver uma foto que eu tenho lá em baixo

    ResponderEliminar
  10. Anónimo22:21

    Márica diz:
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK......errei até meu nome de tanto rir.KKKKKKKKKKKKK
    Obama e Lula...e eu e minha LIZ REGINA,num quadro....
    TOMEI E ...EMBRULHEI
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Só tu mesmo,NaNa!!!!
    KKKKKK
    Peraí...vou fazer xixi...

    ResponderEliminar
  11. Ai Márcia estou fartinha de rir ,pareces que já foste,portanto ondee quer que estejas .....DIVERTE-TE-

    ResponderEliminar
  12. Anónimo22:30

    Márcia diz:....tambem não consigo parar de rir...só percebí quando voce foi escrever prá Lina...
    ...Mas estamos VIVINHAS(vivas e felizes,a Cris aí e ,eu aqui no Brasil)e vamos ainda dar boas risadas por muito tempo.

    Só espero que o AB,não fique chateado com isso!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

    ResponderEliminar
  13. ei meninas aqui choveu todo o diaaaaaaa, chuva e vento foi uma fartura.....
    eu pedi vhuva para hoje , mas tambem nao era preciso o S. Pedro carregar assim tanto...

    beijinhos meninas ... Natalia.beijão para ti

    ResponderEliminar
  14. Cilinha não eras tu que andavas farta do verão e querias frio e chuva,agora aguenta mulher,tanto pediste que S.Pedro fez-te a vontade,mas ainda te hei-de ver resmungar com o frio,depois vais ouvi-las outra vez.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Ouve lá ó Natalicia!!
    tu é que não sabes mexer na coisa, a culpa não é minha!
    eu só avisei que estava tudo escrito
    a
    s
    s
    i
    m
    se não sabias, não estragavas.

    ResponderEliminar
  16. E ainda apareces a esta hora,nunca mais faço caso do que tu digas.
    Beijinhos e boa noite

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.