sexta-feira, novembro 13

Boa Noite

Hoje é sexta-feira ...
Vamos dançar.

.

20 comentários:

  1. Whau...Sou a primeira outravez...
    O Natalia entao vai haver baile ???
    Aproveitem para abanar o esqueleto,
    mas amnha nao se venham queixar dos pezinhos!:))
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. angelina20:37

    o Natàlia eu não estou preparada para isso.
    jà estou em camisa de dormir e o meu velhote jà està deitado.lol
    mas volto-me a vestir se o baile estiver animado.
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida a familia é mesmo essencial :)
    Parabéns por ser uma lutadora :)
    Obrigado por comentar :)
    Um beijo para si e para esse pequenote que a fez lutar :)
    *

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:06

    Márcia diz:
    Naná...tás embalada hein?! Assim é que é bom!

    ANGELINAAA...DEIXEI RECADO PRÀ TU E PRÀ LAIDA NO POST DAS ROSAS!!!!
    beijinssss prás duas que dormem com as galinhas...e acordam com os padeiros

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:09

    Márcia diz:
    CADE A DONA DE BAILE??????
    Tá na casa de banhoooo????Hoje é dia de tomar banho e de trocar essa "camisola" que nunca tira!!!

    ResponderEliminar
  6. angelina21:25

    toc toc estou à espera que o baile anime para me ir deitar lol
    Màrcia eu sou invejosa porque tu és magrinha e eu sou gordinha buàbua
    bisous
    angelina

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21:47

    Márcia diz:
    ANGELINAAAA...pelo menos teu marido tem onde pegar...o meu,"tromba" nos meus ossitos...ainda bem que ele é fortinho!!!
    beijinhossss

    ResponderEliminar
  8. e como sempre eu sou a ultima a chegar.... mas ainda venho a tempo para ir ao baile ?????

    olá Natalia ....olá Marciaaaa...
    olá meninas ..ja cheguei..
    venho já!!

    ResponderEliminar
  9. angelina21:53

    mais uma vez toc toc vou dormir ninguem quer dançar comigo.
    jà fui convidar o nosso amigo Xekim
    mas ele não deve estar em casa.
    boa noite Natàlia
    Màrcia a demain bisous
    beijinhos a todas
    e não se deitem muiito tarde porque depois ficam com olheiras
    sonhos lindos
    angelina

    ResponderEliminar
  10. Angelina.

    Já respondi no meu blog.

    Beijinhos, Angelina

    ResponderEliminar
  11. Anónimo22:23

    Márcia diz:
    LINAAAA...transfira esse baile prá tua casa pruque aqui a dona não recebe as visitas....please!!!

    ResponderEliminar
  12. Rapariga, tu tens sete foles... Eu já não posso com uma gata pelo rabo... beijinhos. Nas férias do Natal eu danço, ok?

    ResponderEliminar
  13. Pstttttttttttttttttt tb tinhas que dançar????????????
    Inbejosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
    Viu-me a dançar no meu blogi começou a bailar aqui tumbém!!!!
    Olhaaaaa boa noite!!!!!

    ResponderEliminar
  14. Onde anda a anfitriã??????????????????????????????''
    Combina o baile e dá de frosques?
    Natáliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa apareceeeeeeeeeeeee!!!!!!
    Elas querem dançar!!!!!!

    ResponderEliminar
  15. FELIZ FIM DE SEMANA COM TUDO DE BOM.

    ATÉ AMANHÃ.

    BEIJINHOS.

    ResponderEliminar
  16. Tenho estado a preparar-me para o baile.
    Vamos lá.estou pronta para a dança.

    ResponderEliminar
  17. eu tambem ia aao baile mas esta a chover tanto tanto e tanto vento que nao vou poder sair de casa .... isto é um temporal só tenho medo do vento...eu sei que pedi chuva ...nmas tambem nao era tanta ,é que é demaissssss...

    bem meninas divirtam-se parece que ja foram todas para a cama... eu vou acabar as minhas visitas aos blogs e tambem vou ...

    ate amanha beijinhos a todas e para ti Natalia nao dances muito tem cuidado com os teus pés...

    beijokinhas grandes.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo22:57

    Márcia diz:
    Pruque não trocas mais de camisola???
    então..???

    ResponderEliminar
  19. Beijinhos Cilinha
    Até amanhã.

    ResponderEliminar
  20. Vai ver o meu blogi ihihiihihihih

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.