terça-feira, novembro 17

Boa Noite

24 comentários:

  1. Boa noite
    isto hoje tá muito parado...é tudo ou nada :p tá tudo xôxo...bjssssss

    ResponderEliminar
  2. Lina vou jantar,já volto,isto deve ser do tempo tá tudo deitado.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Natalia

    Também estou xoxa, não sei se foi das tuas couves, que são lindas, mas para comer, não, só para enfeitar.
    Estou com dores de cabeça e 37º.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Geninha isso é da ansiedade por causa da Teresa,não stress se não é pior,e capaz de não estares ainda boa da constipação e se ontem te molhaste ainda pior.
    beijinhos e as melhoras

    ResponderEliminar
  5. Olha, a culpa agora era minha... Que meninas tão engraçadas que vocês são. Eugénia, as melhoras, descansa e tem uma boa noite de sono. E tu Natália, vais ficar desiludida com a minha explicação, mas pelo menos foi divertido ver-vos tão animadas.
    Um beijinho grande para todas.
    TP

    ResponderEliminar
  6. angelina21:33

    Natàlia eu estou como as nossas amigas meia murcha serà contagioso?
    beijinhos e fico à espera de resposta para saber se devo tomar uma aspirina

    ResponderEliminar
  7. Angelina
    Eu na minha qualidade de medica de serviço parece que agora alem de vender couves tambem sou medica é assim.
    RECEITA-eu não aconselharia uma aspirina,mas um ben-u-ron de 1000 ou dois de 500 que é como eu tomo quando me doi a cabeça,tomo doiis de 500 porque os outros são muito grandes e eu tenho medo de morrer com aquela coisa atravessada na garganta,aspirinas fazem-me mal.sou alergica,pronto bebe um chá quente mete-te na cama que amanhã tens que te levantar cedo.
    mas para mim isso é efeitos ainda da jeropiga que eu te dei.

    o preço da consulta são 70 euros,podes mandar cheque.
    beijinhos e até amanhã.

    A Geninha se quiser consulta fica para amanhã hoje não atendo mais ninguem.

    ResponderEliminar
  8. 7o euricos e só para amanhã, isso é que era doce..
    Quero o livro de reclamaç.....
    Olha o que é feito da Marcia

    ResponderEliminar
  9. Essa deve ser outra que está a precisar de consulta e urgente,ela tem que ter uma conversa seria com alguem porque passa-se qualquer coisa e ela não se abre,se calhar tenho que ir ao Brasil,tratar do assunto dela.

    ResponderEliminar
  10. Vou dormir.

    Beijinhos e noite feliz

    ResponderEliminar
  11. Beijinhos até amanhã Geninha

    ResponderEliminar
  12. angelina21:59

    obrigada Natàlia mas para a proxima vez vou ver o meu mèdico de familia fica-me muito mais barato .
    pronto vou para a minha caminha que Deus te proteja
    atè amanha
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  13. Boa noite, Natália. Sonhos lindos!

    ResponderEliminar
  14. Boa noite para si também...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  15. Boa noite Madalena.
    beijinhos e até amanhã

    ResponderEliminar
  16. Beijinhos Ana Paula até amanhã

    ResponderEliminar
  17. Natália, fartei-me de rir com a descrição do ben-u-ron gigante. É verdade, aquilo pode ser uma arma letal!
    Beijinhos e boa noite.
    T.

    ResponderEliminar
  18. É verdade Teresa eu até tenho medo de meter aquilo na boca,parece uma pedra.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Natalia pedra, pedra não é tanto assim, parece a minha filhota quando era miuda e não conseguia engolir um comprimido!!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  20. Ohhhhhhhhhhhh Natália eu prefiro os ben-u-ron 1000 parto ao meio :p fica mais pequeno que os de 500 e partem com os dedosm na boa!
    As melhoras Angelina!!!
    Andas o cobrar muito :p esta gente incluíndo eu tá tudo a precisar de terapia :))) hoje até teve Soliiiii a Márcia e a Banda não aparecem...

    ResponderEliminar
  21. Ana Paula desculpa lá mas já puseste uma coisa daquele tamanho na boca e experimentaste engolir,eu só de pensar falta-me o ar,tomo dois de quinhentos,mas olha por causa de eu não gostar de tomar comprimidos é que preferi uma injecção para a osteoperose e agora estou a pagar as consequencias da minha aversão a coisas dentro da boca,já sei que vão gozar comigo,mas não faz mal.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Oi, eu disse à Abóbora que ia já para a camita, espero que ela naõ me apanhe em falta, que e míuda é do piorio:) ; fora de brincadeira, já te tinha visto na Gatapininha, pq passo por lá para saber como é que ela está e agora vi-te na minha abóbora preferida, por isso vim visitar-te. Infelizmente, por motivos pessoais, o meu espaço teve que ser fechado ao público, era essencialmente um espaço de culinária e desabafo, assim que puder volto a reabri-lo e gostaria que lá entrasses, por enquanto, virei visitar-te se não te importares, porque gostei do pouco que vi. e porque vi que és uma lutador e eu também me considero assim, apesar dos meus problemas serem de outra espécie, neste momento. Bjs.

    ResponderEliminar
  23. Boa Noite Natália
    e coidadinho com o que metes na boca!! inda te engásgas!!
    beijinho

    ResponderEliminar
  24. Obrigado pela visita Justme,o meu blog tem de tudo um pouco, coisas serias, mas tem dias que isto parece que entrou aqui o demónio fica tudo doido,por isso se vieres num desses dias não te assustes,mas já estás habituada `a bóborinha,não estranhas,eu conheço a Sandra desde miúda fui sempre vizinha dos pais dela.
    Beijinhos boa noite e volta sempre que queiras.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.