domingo, novembro 22

14 comentários:

  1. angelina19:45

    boa noite Natàlia eu sei que è um bocadinho cedo . mas vou para a minha caminha ver televisão.
    se a Laida vier aqui hoje que ela nos diga se està bem eu vi na televisão que tem havido muita chuva mas não sei se è na zona onde ela està.bòborinha finalmente hoje não comi o frango mas sim linguado frito com arroz.
    Màrcia bisous
    beijinhos para todas/os
    dorme bem

    angelina

    ResponderEliminar
  2. Até amanhã Angelina.
    Eu estou deitadinha no sofá com as pernocas no ar e a ver televisão.

    ATENÇÃO....AS PERNAS NO AR É POR CAUSA DO INCHAÇO,NÃO INVENTE SUAS CABEÇAS DOIDAS.

    beijinhos e boa noite.

    ResponderEliminar
  3. angelina20:00

    eu compre-endi que era por causa do inchaço mas se for por outra coisa ninguem tem nada a ver com isso.lol
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Natalia

    vai espreitar o meu blogue

    ResponderEliminar
  5. Olá amiga só agora vim ao p.c. uma boa noite para ti beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Boa noite, Natália.
    Os meus pés estão outra vez a inchar... também tenho de levantar os presuntos.
    Vou já dizendo adeus, que com o Benfica a perder, fico com medo de andar por aqui quando a Maguie voltar para casa.
    Beijocas, dorme bem.
    Teresa

    ResponderEliminar
  7. Natalia

    A casa nunca mais está arrumada?

    ResponderEliminar
  8. boa noite

    Hoje a Maguie deve ser daqueles dias :) hoje o Benfica perdeu leva tudo tau-tau em casa ihihihih
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. olá Boa noite meninas ,só vim aqui desejar que tenham todas uma noite feliz....
    a Natalia ja esta com as pernas no ar hahahahah....e diz que é por o inchaço... hmhmhmhm

    beijinhos meninas....

    ResponderEliminar
  10. Até amanhã.

    Hoje vou mais cedinho pró "horizontal".

    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo01:21

    Márcia diz;
    Olá,Naná!!!
    Então passou o dia de ponta cabeça,com as pernas para cima??
    O meu domingo foi ótimo,com a grannde família misturada...foi um dia muito alegre,cheio de conversas com os adultos e muitas brincadeiras com as crianças.
    Estou suuuuupeerr cansada e feliz!!!
    Vou tomar banho e dormir...
    Deus te abbençoe,Naná...tenha uma boa noite!!!!
    beijinhos com saudades!!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo01:23

    Márcia diz;
    Boa noite Angelina,bissous!
    E a tooodasss e ao Tuga!!!!
    beijinhos e até amanhã!!!

    ResponderEliminar
  13. Deus te abençôe Márcia uma feliz noite para ti,e boa sorte para amanhã,quando souberes alguma coisa diz,não faças o pessoal ficar aqui todo o dia à espera de notícias.beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Anónimo01:31

    Márcia diz;
    ...pode deixar,Naná,assim que chegar do Sr Dr/Amigo BONIITO,venho correndo dar notícias,tá?
    Boa noite e beijinhos!!!

    (desculpem amigass e Tuga,mas nem vou passar em tuas casas prá dar boa noite,pois estou dormindo em pé...os zóim nem abrem direito)
    Deus abençoe vossas noites!!!!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.