segunda-feira, novembro 9

Beijinhos e um...........

bom dia - Recados e Imagens (3326)

22 comentários:

  1. Bom Dia e bom início de semana!

    ResponderEliminar
  2. angelina10:29

    com um coração assim o dia sò pode ser bom
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  3. bom dia e boa semana Natalia!!!
    O teu neto é tããaoooo querido...
    beijinhos...

    ResponderEliminar
  4. Bom Dia

    Esta casinha cada vez está mais IN.
    Bom Dia para ti Natalia


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Bom dia!!!
    Burriiiiitooooo, ai ai ai ai, ai ai ai ai, o meu amor pra lá, lalalal burritoooooo, ai ai ai ai, ai ai ai ai trululululuuuuuuuu, tralálálálá, burriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooooooooooooooooooooo CATRAPUM!!!!!!!!!!!!!!!! UPS

    ResponderEliminar
  6. Vocessecês, falam mal de mim nas costas. Eu não sou maluca, sou hiper maluca, é diferente.
    E agora, a partir deste momento, já não falo erroguês com vocês. Só Portglês.

    ResponderEliminar
  7. Bicose ai eme veri importante.
    kisses fore ol iu e uma berlaitada na Linó Pernó.

    ResponderEliminar
  8. BandaR........
    Hoje meteste-te nos copos mais cedo.
    Vai acordar a outra que ainda está a dormir com os carneirinhos,cheguei agora das compras e dou logo com o espantalho aqui.
    O burro chegou, agora o cão não há meio de aparecer.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. godi afertanune!
    iu héve a naice uikende fore oles iihihihiihih Natália a Banda é véri craise.
    Banda give de dog tu Natália!
    Já estou acordada faz tempo inté fui lourear com a Nelinha e fazer já algumas comprinhas para o Natal :p beijossss

    ResponderEliminar
  10. num era iukende era uike

    ResponderEliminar
  11. Já vi. Tá instalada a confusão!!!!

    Beijinhos V A N D A

    Tamém pra tu Natália.

    E...........pra todas.

    Agora vou á mercearia do Belmiro (Modelo)

    Inté

    ResponderEliminar
  12. Boa tarde....
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  13. Estrupício!
    Franglês ahahahah
    Je ne te dua pá la fótó parce que tu fé dê bêtises! Toma!
    Enviei a foto mas não sei porque não recebes. Aliás, envio-te resmas, paletes de mensagens e agora sei, que não as recebes.

    Pêpês:
    Eupeu apachopo quepe espestoupouppo compom linpinfepedepemapa!
    Sou poriglota looool

    ResponderEliminar
  14. Natalie, eu quando não tenho compromisso, lebanto-me sempre às nueve da matina, faço una caminhada, afazeres e ospois bolto e vou precurar labuta. À tarde, estrago telas, leio, vou à net, precuro labuta, faço gimnastique e bejo television. É vida de cão hein?
    Acho que estou com linfedema. Só pode ser porque me queimei quando fui à terra. Meninas, como se cura o linfedema?

    Votação:
    1 - A Banda Erre vai ao IPO. Sim, não;
    2 - A Banda Erre não vai ao IPO? Sim, não;
    3 - A Banda Erre faz ginástica para tratar o linfa e não vai ao IPO, sim, não;
    4 - A Banda Erre bate com a cabeça nas paredes, a ver se passa, sim, não;
    5 - A Banda Erre vao ao IPO apanhar uma seca de 5 horas, sim, não.
    Declaro aberta a votação!

    ResponderEliminar
  15. Banda A minha votação vai para:
    !1º- BandaR Vai ao I.P.O. porque com essas coisas coisas não se brinca,e eles lá é que sabem o que deves fazer.
    2º-Acho que não deves fazer ginástica porque podes estar a fazer pior,isso deve precisar é de uma manga elástica,agora no frio até dá jeito.
    3º-Quanto a bateres com a cabeça nas paredes se calhar não era má ideia,mas escolhe uma parede bem dura,para ver se ganhas juizo.

    Esta é a minha votação,aceitam-se mais...........Quem quiser pode votar.

    ResponderEliminar
  16. VandaR.

    A minha votação é.....é.... NIM.

    Beijinhos conterrânea.

    ResponderEliminar
  17. Thanks
    Natalie, os exercícos que faço com o braço estão dentro dos parâmetros da normalidade. Faço os exercícios que me ensinarm no IPO (eu não fiz fisio, fiz uma sessão e bazei porque era deprimente) e faço musculação mas moderada e baixo peso.
    O braço está vom mas acho que prende um cotchi e acho que está inchado mas não sei bem, estou meia trenga, vejo tudo a dobrar.
    Talvez vá, não sei... apanho sempre secas e depois dizem qu enão é nada. Mas pronto, vou na mema, tumorou.
    Beijos e boas notches.
    A Márci fugiu com o burro e com o cão ... penso eu de que ...

    AVISO: Pede-se aos bloguistas que amanhê venham com armadura de ferro uma bez que a requisitante, Banda Erre, apanhará uma seca de muitas horas, num hospitali,será atendida tarde, mal e porcamente, e virá com bontade de dar murros.

    ResponderEliminar
  18. Vanda
    Agora a falar a serio,tenho uma amiga que andou sempre comigo nos tratamentos,e ao sacudir um tapete ficou logo com o braço inchado,já há mais de um ano que anda com uma manga elástica,anda sempre na fisioterapia,mas é dentro do hospital,mesmo só para doentes da mama,temos uma terapeuta só para estes casos,eu depois de ser operada,o médico também me mandou para lá para fazer exercicios ao braço,ainda lá andei umas semanas ia dia sim dia não.
    Não te quero assustar,mas isto do braço é muito complicado e quanto mais depressa fores ver o que se passa melhor.

    ResponderEliminar
  19. Boa Vanda.

    Então amanhã tou dispensado?

    É que não dá jeito bater num men. Né?

    Faz é tudo com calma. Tá?

    Beijinhos Vanda.

    ResponderEliminar
  20. oi Natalia ,o maridão esteve comigo e foi pra casa ficar com as meninas..........
    bjo

    ResponderEliminar
  21. Eu perguntei era se estavas num quarto sozinha.....Não querias mais nada...era o que faltava dormires com o maridão hoje...amanhã tens que estar descansadinha para a cirurgia .heheheh

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.