sexta-feira, novembro 27

Boa tarde.......

19 comentários:

  1. Eu também queria ser um Anjo :) para fazer tudo o que desejamos para termos todas saúde e podermos festejar isso :) beijokas dorme bem

    ResponderEliminar
  2. angelina06:09

    bom dia Natàlia
    e bom dia a todas
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Natália! SEmpre atenta a saudar da forma mais bela e mais encorajadora as amigas do peito. Beijinhos! ((Por tua causa estive aqui agarrada ao PC esquecida das horas a brincar com os fundos e os templates!!!) AI hoje vou-me fartar de brincar. Vou... vou... Jinhos

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Angelina
    Aqui o dia está muito feio,apetece ir a correr para a cama,mas hoje não pode ser.
    Beijinhos.



    Madalena
    Bom dia
    O meu problema é não saber inglês e ter medo de arriscar,porque senão ninguem me parava.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. angelina09:43

    se eu pudesse enviava um bocadinho de sol para aì nos temos sol mas hà vento e o ar è frio
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Márcia
    Que Deus te abençoe.
    tem um dia feliz....Ontem também me esqueci à noite.
    Beijimhos

    ResponderEliminar
  7. Natália já foste fazer o exame??
    E os resultados???
    Fico a aguardar...beijokas

    ResponderEliminar
  8. Bom fim-de-semana.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Boa Tarde Natalia

    Como correu o exame?
    Estamos á espera de noticias.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá
    boa tarde.
    Quanto ao exame á pouca coisa a dizer,O médico disse que havia umas pequenas alterações,que realmente devia ser do tratamento que fiz,mas já sabem como é eles pouco explicam,agora só quando mostrar ao meu médico é que fico a saber melhor.
    beijinhos para todas...

    ResponderEliminar
  11. Oi
    Natália, vai estar tudo bem.
    E hoje, um abraço especial para o nosso amigo Xequim.

    Beijinhos e um bom dia

    ResponderEliminar
  12. Mááááááárcia!!!! Chama lá o teu Senhor que já me dói os olhos de tanto olhar para o telemóvel. Pede-lhe para ele tocar mas do sítio certo. A mim não me ouve ...

    ResponderEliminar
  13. Natália

    O teu tom hoje parece-me tristonho.
    É verdade?

    Beijs.

    ResponderEliminar
  14. Tás muito calada...o blogi num mexe...volta aquiiiiiiiiiiii!!!!

    ResponderEliminar
  15. angelina15:33

    boa tarde Natàlia
    eu parece-me que hoje estamos todas um bocadinho murchas eu estou a passar a ferro e a ver o preço certo com o gordinho ele è engraçado està sempre bem disposto
    e agora vim falar um bocadinho contigo jà estava com saudades
    pronto agora vou continuar a passar
    atè logo um beijinho
    angelina

    ResponderEliminar
  16. Meninas eu não estou triste só que cheguei a casa ás duas horas ainda fui almoçar e não tenho tido tempo de vir aqui,daqui a bocado tenho que fazer a janta que hoje somos mais,eo tempo passa a correr.
    beijokas

    ResponderEliminar
  17. Natália.

    Tás triste por ti e por mim?

    Amiga não vale a pena.
    Nada volta ao passado. Só as lembranças.

    Tem fé em ti e em Deus que tudo pode.

    Beijinhos, Amiga.

    ResponderEliminar
  18. lindo amiga...
    é isso mesmo amiga Ele não nos abandona jamais....
    isto conforta e nos dá força pra seguir em frente.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.