terça-feira, novembro 24

9 comentários:

  1. angelina06:16

    bom dia Natàlia hum que delicia.
    como é que eu não heide ser a primeira com coisas tão boas.lol
    beijinhos e um feliz dia para todas/os
    angelina

    ResponderEliminar
  2. Angelina bom dia.
    A laida já deu noticias.
    Já leste?
    Beijinhos e uma boa terça -feira

    ResponderEliminar
  3. angelina10:02

    jà li obrigada Natàlia
    assim jà não precisamos de nos preocupar com ela.
    atè mais logo

    ResponderEliminar
  4. Bom dia meninas...
    Nao se preocupem comigo que está tudo bem!!!
    O meu computador tambem não está bom,e eu passo-me com ele...
    Tenho cá vindo menos vezes, não é??Mas como sabem tenho cá a minha sogra e tenho dado umas voltas por aí com ela, ela já está com saudades de casa e se não vou dar uns passeios para a distraír, aínda
    lhe custa mais...
    Já temos o bilhete para ela ir no dia 4, ela é um amor, não nos quis deixar enquanto eu não tirasse o gesso, então tiro o gesso no dia 1 e ela vai no dia 4.Uii que isto já vai tao longo...

    BEIJINHOS a todas, e saibam que quando não venho aquipenso em voces...

    ResponderEliminar
  5. Até que ía dar uma volta acompanhada...com este solinho!

    Mas....tenho de trabalhar. Fica para a próxima :)

    ResponderEliminar
  6. Bom Dia Natalia

    Estou no ir....mas é trabalhar.lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Bom dia, Natália.
    Até logo.
    Bjs.
    TP

    ResponderEliminar
  8. Natália eu vou comer um cozidinho á portuguesa já venho beber uma café contigo.
    até já

    ResponderEliminar
  9. Afinal já não quero café...comi que nem uma bestinha!
    Mas o cozido estava deliciosamente delicioso.

    Obrigada pelo desafio, amanhã dou cabo dele

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.