segunda-feira, novembro 23

Segunda Feira - Recados e Imagens (3935)Como sabem a semana passada comprei o cavalo que a Maguie tinha à venda,mas fui enganada o animal hoje não quis andar de maneira nenhuma,a única alternativa que tive foi a bicicleta,mas o que interessa é andar e eu mais uma vez lá vou á procura dos meus objectivos,espero que vocês façam o mesmo.

Boa semana para todos e ....Beijinhos da vossa amiga....Natália.

Já agora deixo o cavalo aqui ao lado pode ser que alguém esteja interessado.



29 comentários:

  1. angelina06:14

    bom dia Natàlia e obrigada pelo cavalo mas eu tambem prefiro a bicicleta.mas para correr atràs dos meus objectivos hoje tem que ser a pè.eles são muitos
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  2. Olá Natália
    Que falta me faz andar de bicicleta, mas quando tenho tempo o tempo não ajuda.

    Boa semana
    jokas

    ResponderEliminar
  3. Olá Angelina
    Olá Sandra.
    Bom dia para as duas meninas que eu adoro.
    Angelina a ti porque simpatizei logo contigo,e tenho por ti um carinho muito grande.A Sandra conheço desde que ela era uma miúda,não é que agora não seja mas, já é uma miúda grande,gosto muito dela.
    Beijinhos para as duas e uma óptima semana.

    ResponderEliminar
  4. Acho que tanto faz apanhar o cavalo, a bicicleta ou ir a pé. Importante mesmo é andar para a frente e tentar conseguir os objectivos! Eu, logo para começar tive de apanhar carro, depois comboio e depois o Metro. E agora...está a começar mais uma semana! E prá frente é que é...
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. angelina12:02

    obrigada Natàlia eu tambem te adoro pela tua simplicidade e pelo teu carinho.
    vou comer e volto mais tarde
    bom apetite se jà fores comer tambem.atè logo

    ResponderEliminar
  6. Bom Dia Natália

    Então a loja hoje fechou para Balanço?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá,

    Boa semana. Tudo de bom.

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Quer dizer o cavalo não presta , e queres nos impingir essa é boa não não quero o cavalo prefiro andar a pé, olha pergunta ao Xekim pode ser que ele o queira quem sabe vir nos visitar de cavalo hi hi hi eu adoraria ver o nosso principe, beijinhos e uma boa tarde

    ResponderEliminar
  9. Bom dia Natália.

    GABRIELA
    .........
    Essa do "príncipe" gostei.
    Agora fazer mais de duas centenas de km. em cima de um cavalo (ida e volta) é que não achei graça!

    Beijinhos prás duas e portem-se assim-assim.

    ResponderEliminar
  10. Bom dia
    ai vai ela com a bunda toda espetada ihihihhihihihi e vai em busca dos objectivos e sonhos eu vou atrás, posso???
    Bjssss

    ResponderEliminar
  11. Podes e deves Lina.Vamos todos.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. angelina15:32

    boa tarde Natàlia venho de descobrir uma coisa formidavel
    tenho bastantes castanhas em casa que uma amiga me deu.
    estavam-me a apetecer mas não as queria fazer no forno (muito trabalho)fiz um golpe nas castanhas pus num prato e minuto e meio no micro-ondas na temperatura màxima resultado estou-me a regalar com castanhas meio assadas meio cozidas.a partir de agora jà as não vou fazer doutra maneira lol
    tenho pena de não vos poder dar a provar
    beijinhos
    de vez em quando venho espreitar a ver se a Laida dà noticias Deus queira que ela não esteja onde hà as cheias.não sei se è assim que se diz

    ResponderEliminar
  13. Angelina
    Bom proveito para as castanhas,eu ás vezes também decubro umas coisas no micro ondas que é um espectáculo,agora é as batatas a murro,lavam-se enrolamos no sal vão 7 minutos ao micro ondas e já está.
    Quanto á laida também estou a ficar preocupada,mas há zonas sem electricidade por causa das cheias,é capaz de ser o caso dela.

    ResponderEliminar
  14. È pá esse cavalo já é um quinta mão...já não vale nada.
    Antes quero a bicla.

    Angelina secalhar é melhor um camião tir com semi-reboque.

    Beijinhos ás meninas e uma vénia há realeza

    ResponderEliminar
  15. Boa tardeeeeeeeee Natália
    Como tens passado??

    Tem uma boa semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Olá Natália! Venho dar-te um recado da tua cunhada: beijinhos. Ela é uma querida e faz-me daqueles imensos favores daqueles de boa vizinhança, sabes? Disse que seria entregue o recadinho. os beijinhos ficam aqui também, ao pé dos meus.

    ResponderEliminar
  17. angelina16:22

    boa ideia um dia destes vou experimentar as batatas a murro eu não gosto de cozinha complicada.
    bòborinha o camião bem geito me dava
    beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Licencinha Natália
    Angelina esmurrar as batatas, não tem complicação nenhuma.

    este blogue parece o blogue do povo,lol

    ResponderEliminar
  19. angelina16:49

    esmurrar não mas ir a elas sim
    bjs

    ResponderEliminar
  20. Anónimo16:54

    Meninas o que para aqui vai de batada,Angelina não te esqueças de no fim lhe dares um murro.

    ResponderEliminar
  21. angelina17:17

    eu nunca bati em ninguem e muito menos em batatas lol

    ResponderEliminar
  22. Anónimo17:24

    Angelina o anonimo sou eu ...Natália estou com problemas no Pc.estou á espera do meu filho para ver o que se passa

    ResponderEliminar
  23. só espero que não esmurrem o cavalo pobrezito já basta ter a Natália como dona heheeeheheh....

    beijocas
    ..

    ResponderEliminar
  24. Natalia

    Deste cabo do PC? O que é que andaste a fazer a tarde toda, foi isso. lol

    ResponderEliminar
  25. Olá voltei.
    Acho que foi o cavalo da Maguie que trazia parasitas e meteu-me um no blog.
    O meu filho teve mais de uma hora de roda disto,mas já está bom.

    ResponderEliminar
  26. Madalena Obrigado pelo recadinho e pelos beijinhos,não fazendo de ti minha criada,amanhã quando vires a minha cunhada diz-lhe que também mando beijinhos.
    boa noite e beijinhos também para ti

    ResponderEliminar
  27. Banda REIS
    levantaste-te agora?
    Um bom dia também para ti e beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Natalia manda-me cá o teu filho please...
    O meu computador tá doido!!!
    BEIJINHOS

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.