quinta-feira, novembro 5

Custou mas foi...............


Já fui ao dentista.........Vejam só a minha carinha de sofrimento,mas no fim fiquei linda,olhem só para o resultado.
Valeu a pena o stress e o sacrifício................e os euros......

16 comentários:

  1. Realmente tratar os dentes ali por aquela entrada é um pouco dificil...
    Dai estar apavorada.
    Para a próxima vez que for ao dentista, experimente sentar-se na cadeira e abrir a boca, não volte a sentar-se na linha do comboio e abrir as pernas.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É pá vocês levam tudo para o mal,eu estava tão assustada que me queria matar,agora ia lá tratar dos dentes assim,até que o dentista não é nada de jeito,é gordo e barrigudo,e ainda mais velho que eu.
    beijinhos.

    Vocês têm uns pensamentos que valha-me Deus

    ResponderEliminar
  3. ihiihiihiii já está!!!!
    Não custa nada!
    Vens a falar fôfô???? ihiihihihih essa é a parte mais gira :p um dia saí do dentista e fui ter com a Gigi beber um café. Mandei vir café e água olha...conforme entrava saía logo :p que vergonha iihihihii ainda estava anestesiada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. angelina19:14

    custou mas foi hihi a proxima a ir sou eu tambem me custa ir sobretudo que o dentista gosta muito de mim quando là vou ele não me larga mais;
    .beijinhos
    boa noite Natàlia
    e boa noite a todos
    angelina

    ResponderEliminar
  5. Meninas
    Vou esclarecer algumas coisas sobre o tratamento que fiz para a osteoperose.
    Quando fui ao oncologista ele viu a densiometria ossea ,e disse que eu tinha que começar já a fazer tratamento porque já estava muito avançada,deu-me a escolher entre tomar comprimidos ou levar uma injecção de seis em seis meses,eu escolhi a injecção porque escusava de andar a tomar tantos comprimidos,perguntei-lhe se havia contra indicações,ele disse-me que podia fazer um bocadinho de febre e dores no corpo,mas não era nada complicado.
    Quando fui para levar a injecção,comecei a achar aquilo muito estranho porque mandaram-me sentar num cadeirão na sala de quimio,afinal a injecção é dada,penso eu com o soro,e é tal e qual como a quimio.estive lá uns 40 minutos a levar aquilo nas veias,disseram-me que os sintomas depois eram os que o medico me tinha dito,mas para não me alarmar que não era nada complicado.
    Nesse dia estive bem,mas no dia seguinte não me consegui levantar,tive com 39 de febre,dores horriveis no corpo todo,senti-me pior do que quando fazia a quimio,à noite vi os pés começarem a inchar e ficarem vermelhos,no outro dia telefonei para oncologia,e disseram-me que não tinha nada a ver com o tratamento, podia ser uma alergia a outra coisa, deixei-me ficar e aquilo foi passando,mas depois cheguei á conclusão que o vermelho era derrames,mas como no outro dia passou deixei-me andar,agora é que isto piorou e começou a aparecer umas manchinhas negras,a médica disse-me hoje que foi as minhas veias que não gostaram do tratamento,e como os pés é que suportam o nosso corpo,as veias rebentaram ali.

    O tratamento foi o Zometa,faz-se também para as metastases nos ossos,no meu caso era só de seis em seis meses,por causa da osteoperose.
    Agora vou fazer um exame ás veias e dia 20 tenho consulta com o cirurgião que me operou á mama,ele é especialista também em varizes e vou esclarecer melhor o assunto,depois digo-vos mais alguma coisa,mas pela conversa da medica de família,agora já não se pode fazer nada,mas vamos a ver depois do exame feito.
    Também me disse que o oncologista não tinha nada que me receitar este medicamento,tinha era que me mandar para um especialista dos ossos.
    E assim é a nossa vida,ouvimos uma coisa de um lado outra de outro e quem se lixa somos nós.

    ResponderEliminar
  6. Lina
    Uma vez fui com o meu filho ao dentista era pequeno,uma vizinha minha estava lá com a filha também pequena e pediu-me se eu podia ficar com ela a menina não se importou de ficar comigo,e lá fomos tratar dos dentes,mandei a Carla á frente não fosse ele chorar e depois ela já não querer ir,bem fez o tratamento ,sentou-se ao pé de mim e foi o meu filho,quando o meu filho estava a acabar olhei para ela já tinha a boca cheia de sangue,fomos ver o que se passava,com tinha o labio dormente,foi mordendo,só te digo teve que levar dois pontos.

    ResponderEliminar
  7. ai que medricas não custa nada ir ao dentista hehehehehe

    bjs
    ..

    ResponderEliminar
  8. estive a ver este teu comentarioa contar o que se passou , sabes que essa ZOMETA a minha mae tomava isso todos os meses para as METASTASES DOS OSSOS que ela ja tinha , e nao adiantou nada... bem sabes que esse teu ginecologista merecia levar um pontapé nos TO..... para aprender ....

    olha ja vi a Abororinha aqui hohohoh...isto agora é que vai aquecer....

    ResponderEliminar
  9. Olá Natália,
    A menina apanha-me fora e pronto... só faz cenas!! realmente...nunca pensei!! quando quiseres ir ao ginecologista, deves abrir a boca!!
    E então o que é que te fizeram aos dentinhos? custou muito?
    que grande porcaria esses efeitos da injecção!!
    a médica a mim receitou-me duas qualidades de comprimidos, uns efervechentes para tomar todos os dias e outros para tomar uma vez por semana. Ainda nem os comprei, não tenho tido tempo para nada!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá Graça
    Quanto aos dentes tenho que pôr uns a sol,não vale a pena gastar mais dinheiro eles já estavam arranjados há anos e agora ficaram sem concerto.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. O que custa mais no dentista é á saida, é muito caro!!
    mas é sempre preferivel conservar os nossos dentes, do que por proteses. é melhor para as dentadinhas!!
    beijinho

    ResponderEliminar
  12. Anónimo22:03

    Márcia diz:
    ....Bom ,Naná,ainda bem que já foi...e os dentes tratados!!!
    Boa...apesar de todo medo...enfrentaste!!!
    Minha corajosa amiga!!!!

    ResponderEliminar
  13. Não faz mal,assim sem dentes não à o perigo de dar uma dentada onde não devo

    ResponderEliminar
  14. Pois a Graça tb descobriu que estava com os ossos fracos e não se pode tomar nada natural???
    Para evitar estes problemas agora?
    Bjssssss

    ResponderEliminar
  15. Sim, pode-se tomar coisas naturais,
    Tenho uma amiga que tem curso de medicina natural, já falei com ela, ela vai-me receitar umas coisas, depois quando tiver, eu indico o nome, para quem quiser.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.