quarta-feira, novembro 18

Desejo-lhe um lindo dia........


Hoje passo para vocês uma   pequena receita
  para melhorar um pouco o vosso  viver

Em primeiro lugar, antes de se levantar alongue-se bem,
se estique bastante até sentir o quanto você é
maior que você mesmo.

Abra a janela e diga: "Bom dia, dia!
O dia irá te receber muito melhor
e será muito mais fácil enfrenta-lo.

Se você encontrar, no decorrer do dia,
com pessoas indelicadas,
perversas e que subestimam a sua
inteligência não dê tanta importância.
Elas podem não perceber o que fazem,
mas você com certeza estará atento a tudo de ruim
que ameace azedar seu dia.

O problema que tiver, enfrente-o.
Não fique dando voltas, fingindo que ele não existe.
Se ele acontece, é para ser resolvido.
Se for grande demais, vá resolvendo parte por parte
até que ele fique bem menor.

Dê atenção especial a todos que são gentis com você,
e com certeza receberá gentileza também.
Só não se esqueça que nem todos os dias
são bons para todos.

Dê à sua paciência, à sua compreensão
e ao seu raciocínio
todo fôlego que eles precisam.

Pense duas vezes se tiver que engolir algum "sapo".
Lembre-se, ele pode ser indigesto demais.

E, mesmo que hoje o seu dia seja bastante atarefado,
não se esqueça de deixar alguém feliz,
mandando um olá  a quem você quer bem.
Talvez amanhã o seu dia seja muito mais ocupado que hoje.
Desejo que você tenha um "lindo dia".

beijinhos da amiga....Natália

22 comentários:

  1. Anónimo02:12

    Márcia diz:
    Que teu dia seja linndoo!!!
    Vou tentar fazer tudo que está escrito nesta bela mensagem!!!

    Nanáááá...ontem não vim,porque tava num "rebostrô",que nem eu mesma me aguentava...e pelo jeito muitas estavam assim também !!!Passei o dia todo na cama agarrada ao travesseiro...e sabe o que percebí??
    Não vou mais ficar assim...tenho mesmo é que falar com voces toodos os dias senão tudo fica pior!!!!
    Voces são muito importante prá mim!
    Dá-me a bença,Naná...

    ResponderEliminar
  2. Deus te abençoe Márcia.
    Amanhã vem falar com a gente ficamos todos preocupados.
    Beijinhos e até amanhã.

    ResponderEliminar
  3. angelina06:28

    bom dia Natàlia
    ainda bem que a Màrcia deu noticias jà estava tambem preocupada com ela.
    Màrcia tu tambem ès importante para nòs todas.bisou
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  4. olá bom dia Natalia e a todos que passam por aqui...

    ontem nao aparecinem fui a blog nenhum ,depois de actualizar o meu blog fui paraa cama ,pois o frio que se faz sentir aqui agora nao da muito para estar aqui....

    mas peloque eu vi nao fui so eu ....

    amiga que tenhas um boooom dia de sol ...
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Anónimo09:26

    Márcia diz:
    ...AMEM...Deus te abençõe tbem.
    Hoje o sol brilha...ufa!Parou a chuva!
    Ontem a dor na mamoca,tava demais...
    ANGELINAA...bonjour.Obrigada pela preocupação,mas,nadacomo um dia após o outro...tudo se renova!!!
    bissous
    beijinss Naná!

    ResponderEliminar
  6. OBRIGADA Natália pelo CARINHO. Um dia cheio de LUZ também para ti, fica bem.
    Xisinho grande.
    Natty

    ResponderEliminar
  7. Pá já vim atrasada, e não sabia que o dia das consultas tinha sido ontem...
    Mas tambem setenta aerios, só para dizer que o benorom fica entalado na garganta...para isso entalo o meu sirivete que fica mais barato.

    "licencinha Nána"

    Márcia Deus queira que essas dores já te tenham deixado em paz, beijimmmmmmmmmmmsssssss

    ResponderEliminar
  8. Anónimo10:48

    Márcia diz:(licencinha,Náná)
    Ô BOBÓ...a dor não me largou ainda,só o SR Dr é quem pode tirar este expansor esturricado,empedrado na mamoca prá melhorar...haja saco...
    beijinsss

    ResponderEliminar
  9. Bom dia Natalia...
    Uma mensagem linda que vou tentar seguir!!

    Marcia espero que hoje se sinta melhor.
    Deixei recadinho para si lá no
    meu blog...Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Abóborinha mas o serivete derrete-se todo.o comprimido não ....beijinhos
    ...................................
    Laida...Angelina...Cilinha...Natty...e Márcia.beijinhos para todas e um bom dia.

    ResponderEliminar
  11. Um bom dia para si!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Hoje estou com sono.
    Então não é que ás 6 da manhã tocou o telefone,era o meu filho que queria sair para o trabalho e estava trancado dentro de casa,não conseguia abrir a porta,e estava a chamar o pai para ver se com a chave que eu tenho deles conseguia ir lá abrir,entretanto a minha nora nora lá disse que afinal já tinha conseguido. bolas que familia mais doida que eu tenho.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo12:13

    Márcia diz:
    ....bolas...a doideira vem da mãe!!!
    ah ah

    ResponderEliminar
  14. Olá, Natália, não, não estou a ver quem é que possa dizer disparates para combater neuras... :-) As dela e as das outras...
    Um grande beijinho e um bom dia para ti e todas as amigas daqui.
    T.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo13:09

    Márcia diz:
    Naná...já terminou o tratamento dos dentes dom o Dr. Fofucho?

    Por isso está sorridente nesta foto?? Está tão voonita!!!

    ResponderEliminar
  16. já Márcia,queriam ver os dentes aqui estão.....mas foram muitos eurooooos.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo13:14

    Márcia diz:
    Agora dói-lhe a carteira,pois não!!! Sobrou algum eurozinho para o meu presente de Natal???

    ResponderEliminar
  18. Não sobrou nada e tu vai preparando a carteira porque para mim são duas prendinhas.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo13:21

    Márcia diz:
    ai...ai...ai...danei-me,vai esperando!!!!

    ResponderEliminar
  20. Sabes faço anos na noite de Natal,por isso me chamo Natália.

    ResponderEliminar
  21. Anónimo13:26

    Márcia diz:
    Vou escrever uma cartinha para o Papai Noel,ele vai te entregar o meu presente...ah..ah...

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.