segunda-feira, novembro 2

Desafio


                            Este  selinho foi-me oferecido pela Lina
http://brilhodosanjos.blogspot.com/...............Obrigado Amiga.



Passar o selo a cinco blog perfeitos.

http://mudei-ep.blogspot.com/

http://tbtenhocancrodamama.blogspot.com/

http://belita-forcadeviver.blogspot.com/

http://cilinha1952.blogspot.com/

http://isabelpreto.blogspot.com/
  

                 
     Responder ás Perguntas:





Mania – Estar todo o dia no computador.


Pecado capital - Gula e Preguiça.



Melhor Cheiro do Mundo? -O cheiro da praia e das rosas.



Se o dinheiro não constituísse problema: Não havia tantos problemas neste Mundo.


História de Infância -....Os carinhos e as Histórias que a minha Avó me contava.

Habilidade como dona de casa -.... Passar a ferro.


O que não gosto de fazer em casa:... Cozinhar


Frase preferida -.... Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça.no sucesso verificamos a quantidade e,na desgraça a qualidade.




Passeio para o corpo - ...andar uma manhã na areia da praia.


O que me irrita -... Inveja e mentira


Talento oculto - ....Nenhum


Frases que uso recorrentemente:Que chatice!!! Bolas!!!Caraças.....


Palavrão mais usado -....Mer......


Não importa que seja moda,não usaria jamais: Mini-saia...


Quem dera ter nascido a saber -... O que sei hoje...algumas coisas teriam sido diferentes..








               

16 comentários:

  1. Está bem sim D. Natália ihihihihii reparei numa coisa :) tu vens passar a ferro á minha casa pq gostas e eu não!
    E eu faço a comida na tua porque tu não gostas iihiihihi beijokas

    ResponderEliminar
  2. olá Natalia ... obrigada por te lembrares de mim .... olha que temos algumas coisas em comum...mas vou ja levar o selo e responder ao desafio ...obrigadinha.

    olha que o post de baixo é uma VERDADEIRA TENTAÇÃO...com razão mal fizeste a postagem apareceram logo todas ...foi o cheirinho...

    beijinhos ate logo...

    ResponderEliminar
  3. Na minha casa desde que fui operada,e como o meu marido também está em casa,quase sempre é ele que cozinha.Adora cozinhar.
    Por acaso passar a ferro e lavar a loiça são duas coisas que gosto de fazer..........mas só quando estou bem disposta.

    Eu sou muito esperta não desfazendo da D.
    Lina,aprendo depressa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Já viste Cilinha que amigona eu arranjei....a Gabriela,não a posso deixar fugir,a partir de agora são só miminhos.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:57

    Márcia diz:
    ...então agora é só GAbriela....Gabriela....porque te entope de pastéis?????
    ...to com ciúmes,SIM!!!!
    BUÁ...BUÀA,,quando ficar BALOFA,feito a foto que a Lina colocou,quero ver....

    ResponderEliminar
  6. Márcia que ciumeira é essa,tens que ter calma,não consigo atender as clientes todas ao mesmo tempo.
    Tenho que estar com muita atenção nos pasteis,anda por aí muita gulosa,com o Xekim estou descansada,ele não toca nos bolos,senão o (CASTROL) dispara.

    ResponderEliminar
  7. Márcia não fiques com inveja se estivesses perto também te oferecia tu és uma querida, quem sabe um dia olha eu no dia 14 de Outubro fui a Lisboa conhecer uma amigona carioca que estava cá de passagem amei conhece-la estivemos na conversa durante 3h e foi tão giro parecia que nos conheciamos á tanto tempo olha se quiseres visitar o blog dela (mãe gaia blogspot)beijinhos Marcia

    ResponderEliminar
  8. Anónimo22:22

    Márcia diz:
    ÔÔ Gabriela,sabe que é brincadeira,nâo? Eu gosto de atormentar a doida.
    Ainda bem que voce é boazinha em oferecer os pastéis,porque a Dona Gulosa vai comer até os papéis do embrulho ,pelo jeito.(quero ver na saída...o "troço",vai sair eté embrulhadino,economizando no papel Higiênico..
    ....Vou anotar o blog da sua amiga sim....obrigado e beijinhos!!

    ResponderEliminar
  9. Marcia já encontras-te a mãe gaia olha na página á mais mas esta minha amiga é as três primeiras dá uma vista de olhos onde me vais ver com ela cá em Portugal

    ResponderEliminar
  10. Natália desculpa deste bate boca com a Márcia no teu cantinho mas a gaja não tem blog beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Estejam Á VONTADE,EU ESTOU SENTADA A ASSISTIR,isto é uma maravilha,não se paga renda,entra-se na casa dos outros sem pedir licença,mas hoje podes fazer o que quiseres,é que eu ainda não me esqueci do bolo rei

    ResponderEliminar
  12. Anónimo22:45

    Márcia diz:
    Nana...sabe que pago em euros por ocupar tua casa...então,dá licencinha,pois não?
    .........GABRIEELAAA...não acho nem onde está tú?!?!

    ResponderEliminar
  13. Ò Doida carrega aqui no nome da Gabriela.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo22:57

    Márcia diz:
    Licencinha Naná...
    GABRIELA, fui até À CHINA,e não encontrei a Mãe Gaia blogspot...
    Além de Véia ,tô burra!!!

    ...e a senhora só rindo ,não é..Dona Naná!!!!

    ResponderEliminar
  15. obrigado por te teres lembrado de mim beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Obrigada, Natália. Vou pôr no meu blog e responder ao desafio. Beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.