segunda-feira, novembro 16


25 comentários:

  1. angelina06:16

    bom dia Natàli como sou a primeira vou ficar com as flores està bem!
    finalmente fico sò com uma e deixo as outras para as nossas amigas.
    beijiinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  2. Angelina
    Está tudo bem,o marido ainda continua na mamã.
    beijinhos tem um bom dia e uma óptima semana.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:50

    Márcia diz;
    dia...Naná...dá-me a bença...

    ResponderEliminar
  4. Deus te abençoe Márcia.
    Já estás acordada?
    Aiiii o que eu me ri a contar ao meu marido o que se passou á noite.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:00

    Márcia diz:
    ...AMEM...Deus te abençoe,tambem!!!
    Áiiii,Naná...fui na mulheri vampira que me chupou 50 litros de sangue...
    Riu do que...do meu nomezinho????
    Tão "voniito"...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10:04

    Márcia diz:

    ANGELINA,bonjour,ma cherry...desejo uma semana maravilhosa prá voce!!!
    beijinss

    Teresa...bom dia,obrigado pelos parabéns ao meu marido...beijinsss

    ResponderEliminar
  7. Anónimo10:06

    Márcia diz;
    Ainda bem que gostou...mas não é piada...é só um simples sobrenomezim...tão meigooo
    Vou voltar a drumire...não consigo nem abrí os zóim de sono!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo10:17

    Márcia diz:
    ...num fui drumire...tõ esperanda a moça das Terras da Magestade...(Laida)

    ResponderEliminar
  9. Anónimo11:17

    Márcia diz;
    Naná...o resultado do exame de sangue sái daqui 3 dias em seguida o médico vai marcar minha terceira cirurgia...desta vez prá prevenir o bicho na outra mama...
    só de pensar,dá um friozinho na barriga!

    ResponderEliminar
  10. Ho querida Marcia, descupa eu ter feito voce esperar tanto tempo,
    Mas a culpa não foi minha, foi o meu marido que esteve aqui a ver bilhetes baratos online para mandar a sogra embora e eu não pude cá vir:((
    Espero que tenha dormido bem mesmo sem a minha visita!!

    E desculpa tambem eu não ter dado os parabens ao seu marido, deixo agora os parabens super atrazados e desejo-muitas felicidades e para o ano dou os parabens se Deus quiser!!!
    beijinhos amiga
    naò fica chateda tá!!!

    ResponderEliminar
  11. Ó mulher acelarada, tantas postagens,seguidas "inté tou cu zoim" trocados.

    Com que então a sonhar com a gaja do gelado???? ou era mesmo com o "sirivete"?

    He he faço ideia a figura que fizemos naquela espalanada...lol

    beijos para as meninas todas e para o menino

    ResponderEliminar
  12. Boborinha.
    ..........

    Se o menino é "eu", obrigado.

    Natália.
    ........
    O dia tá outra vez xôxo.
    Fui ver o frigorífico. Não preciso de sair.

    Amiguitas, feliz segunda e beijitos.

    ResponderEliminar
  13. bom tarde Natália uma optima semana um beijinho

    ResponderEliminar
  14. Tenham uma boa tarde apesar desta chuva e trovões que medo...beijokas

    ResponderEliminar
  15. Ó Xekim, claro que era!
    depois do raspanete do noutro dia...Deus me Livre de nunca mais lhe mandar "beijinnnn"

    Angelina! 6:16 da matina? fogo!

    ResponderEliminar
  16. Abóborinha
    a nossa conversa foi muito animada,não sei como mas reconheci-te logo na esplanada.
    Eu não sonho com serivetes,tenho todo o ano no (congelador).
    Beijinhos até ao próximo encontro.

    ResponderEliminar
  17. Bom dia, querida amiga e obrigada, pelas lindas rosas.
    Beijos

    ResponderEliminar
  18. olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Natália :)

    esta semana espero que seja mais calma para mim.. espero q esteja tudo bem!!!

    Tem um optima semana

    beijinhosssssssssss

    ResponderEliminar
  19. Olá, Natália, então como passaste este dia de dilúvio? Hoje não dava para passeatas, pelo menos por aqui...
    Beijinhos,
    Teresa

    ResponderEliminar
  20. Natalia

    Hoje tive um dia complicado(de trabalho), e o fim de semana foi a laurear a pevide como diz a Maguie,por isso ando um bocado atrasada com as visitas.
    Como é que correu o dentista .

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. olá Teresa
    Hoje só sai para ir ao dentista,aqui fez muito vento,a chuva não foi muita,mas já soube que a cinco quilometros daqui parecia um diluvio.
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  22. Olá Geninha
    Tinha uns problemazitos nas gengivas mas penso que está resolvido.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Natalia vou conversar com a Marcia
    aqui na sua casa...Posso???


    Marcia diz voce que não engorda nem com as comidas da sogra,
    não sabe a sorte que tem!!
    Eu ando cada passo em guerra com a balança, mas ela ganha-me sempre!!
    Beijinhos para si e para o Lucio...

    ResponderEliminar
  24. Olá Laida a Márcia já anda na mensagem do boa noite.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.