sábado, novembro 28


19 comentários:

  1. angelina08:30

    feliz fim de semana Natalia
    e feliz fim de semana a todos os que passam por aqui
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Para ti, também, minha doce amiga.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Olá Angelina
    um bom dia para ti também.
    Beijinhos meus e do Rafael.




    Isabel.
    Tu é que és um doce que todos os dias ao visitar o teu blog me fazes emocionar e voltar a ser menina.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Márcia que Deus te abençoe,e te Dê um dia muito feliz.
    A pesar de andares por aí a dizer mal de mim,eu ainda gosto um bocadinho de ti.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Esta mulher é impossivel!
    como é que queres que eu dê conta de tantas postagens ao mesmo tempo?
    Nem o nevoeiro te para!

    Um feliz fim de semana para ti tambem.
    Beijinhos ás meninas todas e ao mascote. lol

    ResponderEliminar
  6. Abóbora
    que saiba só tenho uma para hoje,mas se resmungas muito começo a disparar,já sabes que eu não sou boa da carola.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ó Mari Natália, da última vez que te cusquei como deve ser, foi na aula da ginática, e de lá para cá, tens montes de coisa pá!

    Não tens dado pela minha falta no msn?
    Tenho que actualizar uma coisa e como não sei,não posso entrar, só quando as minhas gajas aqui vierem é que actualizam.

    até já

    ResponderEliminar
  8. Bom fim de semana mas ela está com os azeites :p e hoje tem Rafael em casa nã quer saber disto para nada!
    Pode ser que depois de brincar com o Rafa venha melhor :p beijokassss

    ResponderEliminar
  9. Bom fim de semana, Natália. E beijinhos também para o Rafael.
    TP

    ResponderEliminar
  10. Anónimo17:19

    Márcia diz;
    ...AMEM...Deus te abençoe tambem,e que tenha um FELIZ FINAL DE SEMANA!!!
    ...como assim gosta só um cadim de mim ???? ...tem que ser um "cadão"...
    beijinhos,diz ´pro Rafael que a Vó doida japonesa manda beijinhos a ele!!
    ANGELINA...bissous,ótimo final de semana a voce!!!

    ResponderEliminar
  11. Ò rapariga o que andas fazendo?



    Marcia beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Anónimo18:14

    Márcia diz;
    (licencinha Naná)
    ...olá Bóborinha,como está tú???
    Bom sábado prá voce!
    beijinsssssss

    ResponderEliminar
  13. Natalia

    Beijinhos para ti e para o Rafael.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo18:20

    Márcia diz:
    Naná...não falei mal de voce...apenas disse a verdade...que é mui LEERRDA,ao escrever no msn...mas tambem...com dois dedos...

    ResponderEliminar
  15. Ouve lá dona Márcia por acaso sabes quanto tempo eu estou á espera que chegue cá o que tu escreves,eu só respondo depois de ler,e tu é que és uma lerda,pergunta ás outras meninas se não escrevo depressa,fica sabendo que nunca mais falo contigo no menssenger.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo19:36

    Márcia diz:
    ÒÒÒÒ...Naná...não me abandone....a culpa é da distância de Portugal até o Brasil...não são dos teus dedinhos....
    beijinho...beijões...abracim...abrações....

    ResponderEliminar
  17. Tás pior que o Rafael quando vê que o caso está a ficar mau para o lado dele é só abraços e beijinhos,para eu já conheço a vossa conversa,por isso a partir de hoje nem beijos levas.

    Mas para não começares a chorar toma lá um mas só um.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo19:47

    Márcia diz:
    ....já ia chorar mesmo....
    ÊÊBAAAA...beijim beijm beijim beijim beijim

    ResponderEliminar
  19. Meu Deus dai-me paciência para aturar uma criança de dia e outra á noite.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.