sábado, novembro 14


Gifs e Mensagens de Boa Noite Para o Orkut

16 comentários:

  1. Anónimo22:08

    Márcia diz;
    AAAAIIII....que essa vida de vó...tem que se ter muita energia!!!!
    Naná...tem recadinho da Cris no post aí de baixo!
    beijin

    ResponderEliminar
  2. Vai lá ler Márcia.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:29

    Vou sim,Naná,...brigadim!!
    beijinss
    Já mostrei a foto do Rafa prá ele,disse que é um amigo dele de outro país!

    ResponderEliminar
  4. Até amanhã, Natália.

    Descansa bem pra mais um dia que aí vem.

    Até amanhã, beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Até amanhã Xekim
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. oiiiiiiii amiga que saudades que eu tinha dos nossos momentos de humor....olha ta combinado qdo a marcia vier fica hospedada na tua casa............kkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  7. Não...Não....Cristina.
    Eu nesse dia vou de ferias para o Brasil.
    Também tinha muitas saudades acredita.
    A Lina tem estado todo o dia a festejar os anos do marido,ainda não apareceu.

    ResponderEliminar
  8. Nat´lia.

    Mandei pró teu mail um relíquia. Não sei se chegou.
    Se chegou vê se gostas.

    Até amanhã.

    ResponderEliminar
  9. Chegou sim senhor.
    Belos tempos em que tudo parava para ver e que lindas canções que nunca mais esquecemos.
    Adorei Obrigado
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Anónimo00:30

    Márcia diz:
    Nanááááááá....socorro!!!
    O Gabriel já viu toodas as historinhas e não quer parar maissss...que roubada que me colocou...acho que vou amanhecer com,porquinhos,lobo mau,turma da Mônica....Haja,paciencia....

    ResponderEliminar
  11. já passei pelo mesmo hoje agora aguenta.
    a Isabel também é professora,mora ao pé da filha do Xekim.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo00:48

    Márcia diz:
    Naná...agora vou escovar os dentinhos dele e tentar fazer dormir...
    Boa noite,se amanhã eu não entrar no pc é que estaremos festejando o aniversário do Lúcio,meu amôzinho eterno que fará 47 anos...
    Dá-me a bença....

    ResponderEliminar
  13. Deus te abencõe.
    Aprendi com a mulher do meu dentista que é brasileira.
    Beijinhos e até amanhã

    ResponderEliminar
  14. Então fazes como a Lina
    Desapareceu.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo00:58

    Márcia diz:
    ...AMEM......
    Deus te abençoe tambem.
    Não vai dar prá "desaparecer" como a Lina,pois ficarei com o Gabriel e a FAMIÁGEM MISTURADA que Deus me deu!!!!
    beijinhos e boa noite!

    TUGA,Boa noite...
    Lina,boa noite
    e a tooodasss

    ResponderEliminar
  16. Boa noite a TODOS durmam tranquilos e com os Anjos beijoss

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.