quinta-feira, novembro 19

A Lina não sabe da Nelinha


12 comentários:

  1. Ahahahaha......

    hihihihihi......

    lolo,lol.......

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:34

    Márcia diz:
    Coitadada da Lina ,Naná!Vai rodar...rodar...e não vai encontrar,só vai sair tontinha sem rumo!!!!

    ResponderEliminar
  3. Ai Natália
    já pareço eu há quase um ano atrás
    colando fotos da minha beca.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:08

    Márcia diz:
    Linaaaaaa,já achou a Nelinha????
    ...olha que "no lugar",onde ela está pode se perder nas profundezas....
    cáimmm...cáááimmm

    ResponderEliminar
  5. por alguns instantes pensei que a foto fosse minha mas me lmbrei que não tenho cãozinho......kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:36

    Márcia diz:
    LINNAAAAAAAAAA,tira a coitadinha do teu FIOFÓÓÓ...ela não tá mais conseguindo respirareee.....

    ResponderEliminar
  7. Anónimo01:04

    Márcia diz:
    MINHA NOOSSAAA....ainda não achou?????
    LINAAAAA...não sentes nada no seu FORÈVISSSSS ????????????????

    ResponderEliminar
  8. Márcia vou dormir
    Deus te abençoe até amanhã e beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Anónimo01:20

    Márcia diz:
    ......AMEM....
    Deus te abençoe tambem,boa noite,Naná!
    A pistoga tá lelé...beijinho

    ResponderEliminar
  10. Parvaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sei dela sim!
    Não me sento em cima dela nem me fica presa no cú o meu béfe não é assim tão grande!
    Espera....o que é teu está guardado!!
    Dorme bem que amanhã tens novidades!

    ResponderEliminar
  11. lolololololololololol espero que ela não se sente tadinha da Nelinha hehehehehe

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.