domingo, novembro 15

Gifs e Mensagens de Boa Noite Para o Orkut

26 comentários:

  1. Boa noite para ti tambem
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também recebi o trevo.

    O qué cas velhas tão vendo?
    Se calhar são fotos delas hÁ 90 anos atrás!?!?!?.

    SeráAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH.

    Força na "maionese!!!!????

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que elas andam à procura de nobiiiio.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:56

    Márcia diz:
    Nobiooo???Nã....
    Estas velhas estão recebendo mail da Márcia velha´e gagá,dizendo que está indo à Portugal,e quer se hospedar na casa da Véia Naná!!!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:58

    ....e nessas alturas o Tuga nos seus 150,já estava com nobia e muito das ciumenta!!!!

    ResponderEliminar
  6. Nobiiiio.

    Já nã volto aí.!!!!!?????

    BAI...BAI...

    ResponderEliminar
  7. Quem desdenha quer comprar

    ResponderEliminar
  8. Anónimo22:15

    Márcia diz;
    UÈÈ...num é que o Tuga abaladanou-se?!!!!
    Foi drumire...ou fugiu com a nobia???

    ResponderEliminar
  9. Marcia a festa já acabou?

    ResponderEliminar
  10. Anónimo22:21

    Márcia diz;
    NANÀÀÀÀÀ`....venderam uma vela estragada naquele bolo...já cliquei,carreguei,soprei e nada dela se apagar...

    ...e num dexa eu falandu sozinha que mi dá nos niervosssssssss

    ResponderEliminar
  11. Anónimo22:23

    Márcia diz;
    Sim,a festa acabou...imagina uma familiarada que fala até pelos cotovelos...estava muito divertido!!!

    ResponderEliminar
  12. Márcia.

    Mostras-te o vídeo do Tuga?

    É que fiquei vaidoso com o elogio.

    BYE, BYE.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo22:31

    Márcia diz;
    Vídeo???.qual? onde?

    ResponderEliminar
  14. Prá ki não vieram. Tenho trancas nas portas.
    Não teriam ido pró blog da Maguie?

    Tem lá mais homens. Né?

    Ainda por aki fico.

    Sem querer descobri que tens Facebook e a Cristina Orkut.

    Inté

    ResponderEliminar
  15. Márcia.

    O vídeo dos parabens que foi por e-mail.

    Inté.

    ResponderEliminar
  16. Xekim nem eu sei o que tenho,tambem tenho mensseger

    ResponderEliminar
  17. Anónimo22:44

    Márcia diz;
    Tuga,eu não consigo abrir,mas vou pedir a Liz,tá bom?

    A Cris fez um Orkut prá mim,mas ainda não sei mexer nele,ainda tenho que aprender

    ResponderEliminar
  18. Anónimo23:25

    Márcia diz:
    Nanáaa...tá fazendo o que??
    Vem dar-me a bença...
    Tô mui cansadita hoje!

    ResponderEliminar
  19. Deus te abençoe Márcia.Estava a falar com o meu filho.
    Beijinhos e ate amanhã

    ResponderEliminar
  20. Boa noiteeeeeeeeeeeeeee!!
    Demorei mas cheguei :))) tenho estado a descansar.Ontem foi cansativo :p tenho andado senta aqui, deita ali :))) durante a semana recupero ;) beijokas e boa semana!

    ResponderEliminar
  21. Anónimo23:31

    Márcia diz;
    ....AMEM...
    Deus te abbençoe tambem,tenha uma boa noite!
    Naná,tá tudo bem com o filho?

    ResponderEliminar
  22. Tá tudo bem,era com o mais novo ,estavamos a conversar no mensseger.

    ResponderEliminar
  23. Anónimo23:41

    Márcia diz: Então tá bom!boa noite até amanhã!beijinsss

    ResponderEliminar
  24. Até amanhã. Dorme bem.

    Beijinhos, Amiga.

    ResponderEliminar
  25. Até amanhã
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.