segunda-feira, novembro 16


24 comentários:

  1. angelina21:13

    boa noite Natàlia até amanhã se Deus quizer
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  2. Até amanhã Angelina
    Boa noite e sonhos cor de rosa.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:46

    Márcia diz:
    Naná...acho que troquei o dia pela noite...acordei agora pouco,e ainda to com sono!
    .....Voce tá "tão booniita" nessa foto grande,e na fotinho...tá parecendo a outra,toda chicoza!!!!
    Tá muito linda ,sim!

    ResponderEliminar
  4. Márcia estas fotos foram tiradas hoje,já viste na do quarto estou com o anjinho que a minha mãe me deu nos meus anos,na mesinha tenho o terço,a Nossa Senhora e o menino jesus.são a minha companhia,e a quem agradeço todos as noites e peço ajuda para o dia seguinte.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:04

    Márcia diz:
    Eu tambem os tenho em meu quarto e rezo o terço todos os dias...já é um costume que preservo e não sei ficar sem rezá-lo.
    E me sinto muito abençoada...

    ResponderEliminar
  6. Nataluxa.

    Por aqui só xuva miudinha mas sem vento.

    Pelo menos fiquei com as flores regadas.

    Até logo.

    ResponderEliminar
  7. Xekim aqui tem estado a fazer trovoada,começou há bocado,mas parece que está a acalmar senão tinha que desligar o PC.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo22:35

    Márcia diz;
    HUUMMMM...nosso menino(como disse a Bóborinha)está tão formoso...
    Onde vai o Tuga assim???Cuidado com as nobias a correrem atras de voce,amigão!!!

    ResponderEliminar
  9. Márcia a laida tá falando contigo na mensagem de baixo mas eu já a mandei para aqui

    ResponderEliminar
  10. Anónimo22:42

    Márcia diz:
    Obrigado Naná...eu já deixei meu recado lá no blog dela.
    Naná...cortei meu cabelo sozinha...ficou...ficou...aáááíiiii

    ResponderEliminar
  11. MÁRCIA.

    Não correm atrás de mim. Sabe porquê?
    Porque sou "muita velho" e pobre.

    Sendo assim: Tou descansado.
    Com esta postagem perdi mais de metade das amigas blogueiras.

    Não porque tou só, mas porque não tenho "cheta e sou muita velho"

    Para quem me abandonar aqui deixo um obrigado. Enquanto durou este "combíbio" foi bom, mas quando quiserem boltem!

    Inté, goodbye e até osdespois.

    ResponderEliminar
  12. Boa noite!
    Que Anjinhos fôfos :))) tb já colocás-teo Natal no Blogi :p ainda me doí o estômagoooooooooooooo :(((
    beijokas

    ResponderEliminar
  13. Anónimo22:52

    Márcia diz:
    BÈELHOOO???Jamais...és como o vinho...cada ano melhor!!!

    ResponderEliminar
  14. Boa noite para si também...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Boa noite Ana Paula e Não é si é ti OK.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Não tou zangado! Que ideia!

    Foi só uma brincadeirinha para dizer que não tenho "pedigree".

    Mas tenho um CCOORRAAÇÇÃÃOO enormemente enormíssimo.

    Je já vuelto.

    PS. A máquina da loiça já lavou e vou arrumar. Não gosto de deixar pró outro dia..

    ResponderEliminar
  17. Anónimo00:03

    Márcia diz:
    Nanááá...tá drumindo???

    ResponderEliminar
  18. Inté, moça.


    Desejo uma boa noite e boa terça-feira, pra ti e pró amigo Augusto.

    Beijinhos.

    Good sleep.

    ResponderEliminar
  19. MÁRCIA.

    ELA FOI LAVAR OUTRA CAMISOLA PRA VESTIR AMANHÃ. SE CALHAR!...

    ATÉ AMANHÃ AMIGA MÁRCIA.

    BEIJINHOS E UMA ÓTIMA NOITE.

    ResponderEliminar
  20. Estou aqui
    Beijinhos Xekim até amanhã.

    ResponderEliminar
  21. Anónimo00:20

    Márcia diz:
    Vou comer um lanchinho do Mac Donald´s que o Lúcio comprou...Aceitas????

    ResponderEliminar
  22. Anónimo00:28

    Márcia diz:
    Naná...dá-me a bença....
    Não comí o lanche ,pois estou com dor no estômago(gastrite).
    Vou falar com a mna no msn.

    ResponderEliminar
  23. Deus te abençoe Márcia ate amanhã

    ResponderEliminar
  24. Anónimo00:40

    Márcia diz:
    ...AMEM...Deus te abençoe tambem,Naná!
    até amanhã...beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.