quarta-feira, novembro 11

O que pensam disto?........


*POEMA FEMININO*


*Que mulher nunca teve**
*Um sutiã meio furado, *
*Um primo meio tarado,*
*Ou um amigo meio veado?**

*Que mulher nunca tomou**
*Um fora de querer sumir, *
*Uma bebedeira de cair*
*Ou um lexotan para dormir?****

*Que mulher nunca sonhou**
*Com a sogra morta, estendida, * *
*Em ser muito feliz na vida*
*Ou com uma lipo na barriga?**

*Que mulher nunca pensou**
*Em dar fim numa panela, *
*Jogar os filhos pela janela*
*Ou que a culpa era toda dela?**

*Que mulher nunca penou**
*Para ter a perna depilada, *
*Para aturar uma empregada *
*Ou para trabalhar menstruada?*

*Que mulher nunca comeu*
*Uma caixa de Bombons, por ansiedade,
*Uma alface, no almoço, por vaidade *
*Ou, um canalha por saudade?**

*Que mulher nunca apertou**
*O pé no sapato para caber, *
*A barriga para emagrecer*
*Ou um ursinho para não enlouquecer?**

*Que mulher nunca jurou **
*Que não estava ao telefone, *
*Que não pensa em silicone*
*Que 'dele' não lembra nem o nome?**

*Só as mulheres para entenderem o significado deste poema! **

*Estamos em uma época em que:*

*'Homem dando sopa, **
*é apenas um homem distribuindo alimento aos pobres.' **

*'Pior do que nunca achar o homem certo ** *é viver para sempre com o
homem errado.'**

*'Mais vale um homem  feio com você
*do que dois lindos se beijando.'*

*'Se todo homem é igual,*
*porque a gente escolhe tanto???' *

*Mandem para mulheres que precisam rir, ** *ou para homens que possam
lidar com essa realidade!!!!!** *


Que vocês possam se divertir como eu...beijinhos

16 comentários:

  1. angelina15:40

    boa tarde Natàlia
    jà cheguei das minhas compras comprei uma camisa de dormir para a minha sogra e uma caixa de chocolates.
    e depois comprei coisinhas para o meu frigorifico coitadinho jà começava a estar meio vazio.
    e comprei um lombinho para fazer agora para à noite faço-o no forno com batatinhas assadas
    e bom e não dà muito trabalho .lol
    beijinhos atè logo

    angelina

    ResponderEliminar
  2. OLá Angelina
    Também só cheguei à bocadinho,fui dar uma volta para ver se arejava um pouco as ideias,acabei por comprar um casaco mas para mim,agora tu só fizeste compras para a sogra,então e para ti?
    beijinhos e até logo

    ResponderEliminar
  3. Que poema tao bonito Nataia!!!

    Entao as senhoras andaM as compras...
    Tambem precisava,mas quero ficar boa primeiro para poder puxar as notas da carteira...hehehe:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. angelina16:13

    hoje não comprei nada para mim mas tambem jà não tenho lugar no guarda vestidos casacos tenho uns seis ou sete eu compro muita roupa quando veja coisas que goste compro mas não vou a coisas de marcas.assim posso mudar mais vezes lol
    bom vou lavar a louça que està à minha espera
    atè logo
    angelina

    ResponderEliminar
  5. Muito divertido, Natália! És realmente uma pessoa incrível e tive sorte por te encontrar.
    Hoje apresento um trabalho numa Acção de Formação: ensinar Português a alunos estrangeiros...estou ansiosa, mas optimista porque encontrei histórias e canções infantis bem giras:)
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Angelina eu também não vou a coisas caras,hoje comprei um casaco de malha com gorro muito giro daquela malha grossa que parece feito à mão e custou 20 euros,mas foi na loja dos chineses,gosto de ir lá de vez em quando,às vezes aparecem coisas giras.


    Laida
    Podes ir às compras na mesma,não precisas abrir a carteira para tirares as notas,basta o cartão e a gente não se arrepia tanto,só quando formos ver como está a conta
    bancária.

    beijinhos para as duas.

    ResponderEliminar
  7. Olá Natalia

    Já estou melhor, mas ainda me doêm muito as pernas.
    Hoje ainda fiquei em casa, estou a aproveitar para arrumar um monte de papeis, que já se vêem a acumular´há algum tempo.
    Mas tou xoxa.
    Beijinhos e obrigada pela tua preocupação.
    Gostei do poema.

    ResponderEliminar
  8. Natália.

    O outro gatito ainda passou cá a noite, de manhã ainda comeu, depois pôs-se na "alheta". Pudera, já tinha a barriguinha consolada.

    Até logo.

    ResponderEliminar
  9. angelina17:13

    Natàlia eu não vou as chineses
    eu è na feira tem coisas lindas e baratas tanto o meu marido como eu somos alèrgicos às marcas.
    Laida se eu pudesse mandava as castanhas aqui à portugueses que vendem castanhas vindas de Portugal aqui à de tudo mesmo as couves cortadas para o caldo verde
    eu ao domingo de manhã vou sempre à feira comprar Pão e outras coisas Portuguesas desta vez atè comprei um pacote de batata palha para tentar fazer bacalhas à bràz
    nunca fiz e jà tenho saudades
    angelina

    ResponderEliminar
  10. Adoro o poema!

    Bjocas

    ResponderEliminar
  11. ihihihihiiihi Natália tem aí umas coisitas que nunca fiz...:p verdade!!!
    Beijokas

    ResponderEliminar
  12. Beijinhos, Natália, que tal foi o passeio? Fizeste bem em comprar uma prendinha para ti, temos de nos mimar, não é?
    Lá fiz a minha quimio hoje, vamos lá ver no que isto dá desta vez.
    Fica bem. Mais beij,
    Teresa

    ResponderEliminar
  13. Daquilo tudo o que é que não fizeste Lina,deviam ter sido muito poucas,vamos a ver quando a BANDA.r.
    chegar o que é que ela já fez.

    Lina hoje quando aqui cheguei e li que ela ia visitar a Isabel,até me ia dando uma coisinha má,mas vá lá que ela até se sabe comportar
    bem quando quer.

    Beijinhos miúdas

    ResponderEliminar
  14. Escrevemos uma à outra exactamente ao mesmo tempo. Grande sintonia, amiga!!
    Beijos,
    T.

    ResponderEliminar
  15. angelina20:53

    toc toc venho dizer atè amanhã se Deus
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  16. Até amanhã Angelina
    Bons sonhos
    beijinhos.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.