terça-feira, novembro 17

Obrigado Amigas......


.Obrigado pela vossa visita de ontem e,por aqui expressarem a vossa opinião sobre
 o cancro da mama e a vacina da gripe A (H1N1)


http://3.bp.blogspot.com/_Kpeov3_d-aU/Sscw-Iel2KI/AAAAAAAAGlY/8bg3lpc04m8/s400/A+mulher+e+a+rosa.jpg





Fiquei muito feliz com o que se passou ontem,mais uma vez ficou aqui demonstrado como somos unidas e como estamos sempre prontas para nos ajudarmos umas às outras.
Somos Lutadoras ...Guerreiras...e acima de tudo Amigas........................Beijinhos para todas..............
................................................................................

21 comentários:

  1. angelina06:24

    bom dia Natàlia estou a escrever e a ouvir a chuva a cair .
    gostava tanto de poder mandar a chuva para outra lado .é que ela molha e eu tenho que sair.lol
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  2. E eu agradeço-te a ti e a todos quantos vieram aqui expressar com sinceridade a sua opinião. Eu continuo dividida. Ontem, uma amiga minha que é médica e teve cancro da mama disse-me que se ia vacinar. O problema que eu acho que tenho é de uma grande exposição à gripe e acresce o facto de que a mim, como os outros, a ninguém apetece estar doente... Beijinhos. Eu arei notícias quando tomar uma decisão. Talvez para o ano.lol

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Angelina
    aqui o dia está bom,mas ontem à noite fez uma grande trovoada e muita chuva.
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Bom Dia Natália

    Parabéns conseguiste unir todas as guerreiras.

    Tem um Bom Dia

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O lema sempre foi "Uma por todas e todas por Uma".
    Bjs e boa semana.

    ResponderEliminar
  6. Natália

    Estão muito bonitos.
    Esta já gosto mais.
    Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  7. "licencinha Nána" lol
    Angelina se não andasses sempre a laurear a pevide, não te molhavas!

    Natália alem da doença, há um sentimento muito profundo que une todas estas lutadoras, são guerreiras que não viram as costas a nada. Dai a demonstração de ajuda que conseguite ontem.
    O meu carinho para todas voçês.

    Tá com um " ganda" pepsodente...
    jokas

    ResponderEliminar
  8. Bom dia!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Natália. Nunca trabalhei com o messenger, portanto tenho de ver primeiro como se faz.

    Bom dia, amiga.

    Até logo

    Beijs

    ResponderEliminar
  10. Olá Natalia...
    Eu adoro a vossa companhia!!
    NÃO sofro dessa doença, graças a DEUS, mas tiro daqui grandes lições de vida, porque nunca sabemos o dia de amanhã...

    BEIJINHOS

    E OBRIGADAS A TODAS...

    ResponderEliminar
  11. Marcia,
    deixei recadinho num post e voce já andava noutro!!
    Voce é rapida amiga:))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Olá Natália
    Passei para deixar um beijoka.

    ResponderEliminar
  13. Olá Natália,
    estás com uns dentes muito bonitos!! são os novos?
    olha... hoje fiquei em casa, estou com infecção urinária, nem consigo estar muito tempo em pé, e sentada só na sanita, que raivaaaa!!
    inda agora comecei a trabalhar, já estou a faltar.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. É pá vocês não podem ver nada,então queriam ver os dentes aí têm,e isto é especial para vocês,porque é muito difícil verem-me os dentes.
    Beijinhos .

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. angelina14:02

    boa tarde Natàlia de manhã chovia parecia o fim do mundo.e agora està calminho mas penso que não vai durar muito tempo .
    queria responder à nossa bòborinha que quando eu vou laurear a pevide è para o trabalho ou para ir comprar papinha.tà bem
    beijinhos
    e bisous para a Marta
    angelina

    ResponderEliminar
  17. angelina14:05

    ainda não tinha visto a fotografia estàs linda amiga
    beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Olá boa tardeeeeeeeeee é como diz a Isalenca UMA POR TODAS; TODAS POR UMA ;)
    Beijokas

    ResponderEliminar
  19. Natalia

    Está tudo bem? Está tudo tão caladinho.

    ResponderEliminar
  20. Tá tudo a dormir a sesta.
    Este pessoal anda tudo com a neura,a Lina doi-lhe o estomago,a Maguie tá nos dias não,o Xekim deve andar de volta dos videos,tem aquilo tudo aos soluços e eu tou com um soneira desgraçada.

    ResponderEliminar
  21. ola meninas!!
    e sr xekim...

    beijinhos para todas/o

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.