sexta-feira, novembro 13

Que neste dia Você tenha....




  


        Muitas amizades para abraçar 

           muitos momentos de paz 

           muitas razões para se alegrar 

          
  muitas maneiras de se emocionar 

          
muitas atitudes para comemorar
          
muitas ideias para te abrilhantar 

          muitas  luzes para te iluminar


           muitos tempos de felicidade 

          muitos sonhos para concretizar
e

muitos momentos de harmonia 


beijinhos da amiga...Natália





          






           

26 comentários:

  1. Heiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii num tavas a dormir??????

    ResponderEliminar
  2. Xiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa já drumiste tudo????
    Endoidou!!!!

    ResponderEliminar
  3. Já te podes ir deitar cusca.
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. O mesmo para ti, Natália! beijinhos

    ResponderEliminar
  5. angelina06:18

    bom dia Natàlia e bom dia a todos .não percebo nada depois de eu ir para a cama è que voces fazem a festa lol
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  6. Olá Bom dia Madalena.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Angelina estou cheia de sono,mas fui obrigada a levantar,veio uma chata logo de manhã acordar-me...Tu vais para a cama quando o pessoal acaba de jantar,depois só passado um bocado é que a água que a gente bebeu começa a fazer efeito.
    Beijinhos e bom dia.
    Vou tomar um duche para despertar.

    ResponderEliminar
  8. angelina09:49

    eu tambem dormia mais um bocadinho se pudesse
    tambem ando meia chòca
    bjs
    angelina

    ResponderEliminar
  9. Anónimo10:07

    Márcia diz;
    BOOM DIAA,NANÁ,que o teu dia seja como o que está escrito na mensagem....
    Dá-me a bença...

    ResponderEliminar
  10. Bom dia Márcia tens a minha benção.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Anónimo10:28

    Márcia diz;
    ...AMEM...
    Deus te abençoe tambem!!!
    Que tenhas um dia bem calminha....
    beijinsss

    ResponderEliminar
  12. Anónimo10:30

    Márcia diz:
    Se já tomaste um "duche",porque não troca de camisola????

    ResponderEliminar
  13. Bom Dia Amiga

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Bom dia para todos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Bom dia

    boa sexta feira
    bjs
    ..

    ResponderEliminar
  16. Isto tudo tambem para ti Natália!

    Se tu soubesses as vezes que eu me emociono por dia... há as falsas magras, eu sou a falsa forte (choro por tudo e por nada) e sem ninguem perceber,para não gozarem.

    beijinhos há mulherada toda

    ResponderEliminar
  17. Natália! lá em baixo é a Marcia e o neto?????

    A nossa Márcia???????????

    Eu acho que ela nos está a enganar...

    ResponderEliminar
  18. Anónimo12:18

    Márcia diz:
    NANAÀÀÀÀÀÀÀ...foi drumire de novo?????
    está tudo bem com voce?? Ou bebeu todo aquele"chá" da Lina e..ÓÓ...?

    ResponderEliminar
  19. OLÁ Natalia,
    que neste dia voce tenha tudo isso tambem...
    Eu digo o mesmo que a Angelina,
    voces fazem a festa altas horas da noite e eu tenho que levantar cedo para preparar a criançada para a escola!
    Demanhã vou dar á perna com a sogra
    (porque eu estou aleijada no braço mas as perninhas estão muito boas:)) e só agora é que me venho divertir um bocado com as vossas coversas virtuais...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Uma boa tarde para todas, como sempre eu sou a última beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Olá Meninas
    Fui ao dentista,não posso falar,mas posso escrever.
    Lá em baixo é mesmo a Márcia e o neto,eu também acho que é mentira,mas ela diz que não.
    Beijinhos para todas,e uma boa tarde.

    ResponderEliminar
  22. angelina13:34

    buàbuàbuà não è a Màrcia que chora è a angelina bom eu sei que sou velha e feia mas gostava que me dissesem o contràrio
    e a Bòborinha acha a Màrcia nova e elegante buàbuàbuà estou ciumenta
    boa tarde a todas
    angelina

    ResponderEliminar
  23. HÓ Angelina não chores mais mulher!! Nós bem sabemos que tu és muito bonita e jovem...
    Então nós não vimos já as tuas fotos!?Ai ai ai os ciumes:))

    Beijinho só para ti...

    Ó Natalia desculpe lá usar este seu cantinhopara mandar recadinhos,
    mas estas mininas não tem blog!!
    beijinho para a Natalia agora...

    ResponderEliminar
  24. Anónimo15:06

    Márcia diz;
    ÔÔÔ...Naná...será que vou ter que mandar uma foto do meu filho e nora com meu netinho????
    Porque não acreditam que sou avó???

    ANGELINAAA...TÀ DE BUÁ..BUÁ,PRUQUÊ????
    Mulheri já ví tua foto que a Naná colocou há tempos atrás,,,TU ÉS LINDOONA!!!! BONITA MESMO!!!!
    A LAIDA...È CHIQUÉRRIMA,pois mora nas terras da Magestade,imaginem o "chiquÊ" !!!! E è LINDA PORQUE JÀ VÌ A FOTO TBEM.
    beijinss pás duas

    ResponderEliminar
  25. ÉÉÉÉ que furdunçio que vai aqui!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  26. Que lindo poema!
    Pena que nem sempre seja assim.
    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.