segunda-feira, novembro 30

Hoje teve que ser o INEM.....

Tive que chamar o bombeiro mais uma vez para arranjar o computador,mas o assunto por enquanto está resolvido.
Beijinhos  e uma boa noite.

 Para quem não sabe a história do bombeiro vou contar...sou eu que de vez em quando tenho que chamar o meu filho por causa do PC. e ele então como é assim como a mãe já sobe as escadas a apitar como as ambulâncias e grita lá de baixo ...chegou o bombeiro,por acaso ontem até disse que era o INEM,já sabia que o caso era mais grave.

6 comentários:

  1. Boa noite, amiga.

    Feliz feriado

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Até amanhã Xekim.
    Já tinhamos falado e vou seguir o seu conselho,vou comprar um novo.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. uau chegou...
    vai ao meu blogue.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:25

    márcia diz:
    nana,passei muito mal depois do almoço,com dor aguda na mama com expansor,pensei que estava infartando...já estou medicada com antiinflamatório e analgésico...e cama.amanhã vou lá no dr marcar cirurgia,pois estou com contratura capsular.
    só levantei agora prá escrever...e já vou deitar...a dor é muita
    beijinhos,a voce...tuga e tooodasss fiquem com Deus

    ResponderEliminar
  5. Márcia que Deus te abençoe.
    As melhoras e até amanhã.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Márcia as tuas melhoras não se descuide vá ao Dr sim!!!!
    Fica com os Anjos e que amanhã acorde sem dores nenhumas!!!!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.