quinta-feira, novembro 26

Otimismo em gotas

13 comentários:

  1. angelina06:15

    bom dia Natàlia e bom dia a todas cà estou eu com o meu despertador
    (café)e a atividade para hoje é o que?
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Angelina
    Ainda estou a dormir,não pensei em nada,mas para depois de almoço arranja-se qualquer coisa,emagreceste quanto com a ginastica?
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:56

    Márcia diz:
    BOOM DIAA,NANÁÀ!Feliz quinta feira á voce!
    Dá-me a bença....
    O rafael está muitoooo liiindo com a Leopoldina!!

    ANGELINA...bonjour...muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar
  4. Natalia Bom Dia

    Está lindo o blog, foi uma noitada.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Bom dia.
    Márcia, está melhor? Temos algo mais em comum: temos que nos fingir de ferro junta da mãe o que faz com que, precise de ser adoptada por uma outra, para que possa realmente, ter colino que bem preciso eheh
    Ginástica, um dois um dois, adoro!!! Faço dia sim dia não e nos dias não, faço caminhada. Mais tarde retomarei o ginásio.

    Beijinhos e um bom dia para todos.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10:56

    Márcia diz:
    (licença Naná)
    Bom Diaa Vanda,pois é...aluguei uma mãe Naná prá mim.Estou melhor sim,obrigado.
    muitos beijinhoss

    ResponderEliminar
  7. Anónimo11:05

    Márcia diz;
    (licença de novo Naná)
    BANDA,TEM UM POST NA CASA DA LINA PRÁ TÌ...TÙ

    ResponderEliminar
  8. Bom dia Natalia...
    Gostei das mudanças por aqui!!
    E O blog está mais giro...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. angelina11:10

    Não Natàlia eu para emagreçer tinha que ter coragem para me privar de coisas doçes e eu não posso.e ainda ando a comer castanhas que me trouxeram de Tras-os-montes tambem sou eu sòzinha a come-las é por isso que duram tanto tempo .
    beijinhos atè logo a que horas?
    bonjour Màrcia beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  10. Olá Natália..

    Gostei da imagem do blog sobre o Outono.

    Boa Quinta.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Anónimo12:29

    Márcia diz:
    ...UÉ...cadê a mulheri???
    Pegou a bicicleta e saiu a pedalare sem rumo??? Volta,Naná!!!!!
    Dá-me a bença....

    ResponderEliminar
  12. Natália arranja uma actividade fraquinha, que eu vou almoçar mão de vaca, com grão, não convem abanar-me muito, corro o risco do grão azedar...

    beijinhos

    Angelina tambem tenho castanhas de trá-os-montes, ou melhor...tinha!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. beijinhos Natália tem um bom dia :)

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.