terça-feira, novembro 10


                           


                            

Falar sobre Pai...é falar de amor...

Sentir sua falta é algo inexplicável.

Mas, tentarei expressar esta saudades,
Através dessas humildes palavras com muita dor.
  Pai...Sinto a tua falta

TAMBÉM
Da tua voz
Do teu olhar sereno com doçura;
Daquelas tardes passadas na oficina junto a ti
Fazendo os trabalhos da escola
Das tuas mãos

Que me aconchegavam a roupa quando dormia
Do teu ar sério e meigo

Pai...com tua protecção eu nada temia!

E teus conselhos eram para o meu bem..

Pai... eu tenho tanta saudades!
 
Pai...daria tudo para poder  ter-te novamente:

Tua mão segurar;
Tua voz ouvir;
Podermos conversar
Contar um pouco da minha vida
Dar as novidades
Tenho tanto para te dizer

E ter uma nova chance de dizer: ADORO-TE...Pai

Pai e Mãe...Não deveriam jamais morrer.



    Tibeu 

Faz hoje anos que o Céu ficou com mais uma Estrelinha........A minha........


9 comentários:

  1. AMIGAS/Os


    Está um recadinho da Daniela na mensagem anterior.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo03:24

    Márcia diz:
    ...concordo:
    ...os nossos pais nunca deveriam envelhecer,nem partir!!!
    BOOm DIIAA,Naná!Dá-me a bença...
    Estou muuuiito feliz que a Daniela voltou!!!!!

    ANGELINA,bonjour ma cherry...bissous!!

    LAIDA,good morning!God bless you...kisses

    ResponderEliminar
  3. angelina06:21

    bom dia Natàlia tenha as làgrimas nos olhos ao ler este post.
    eu sei o que è ter saudades do nosso Pai perdi o meu tinha 16 anos
    e tambem tenho tanta saudade a vida è assim è a unica coisa que tenho dificuldade em aceitar
    mas são estrelinhas que estão là cima para olhar por nòs
    um beijinho grande do fundo do coração eu sei que hoje o teu coração està um bocadinho triste
    bonjour Màrcia gros bisous e bonne journeé e bom dia a todas
    angellina

    ResponderEliminar
  4. Olá Angelinha
    Estou um bocadinho triste ...Sim
    Já passaram 11 anos e aquele dia está sempre presente na minha memória e tenho muitas saudades.
    Nesse dia tinha tudo preparado para no outro dia ir ao I.P.O. buscar morfina para ele tomar à sete meses que estava acamado com o cancro da pele,mas uma pessoa pensa que este dia nunca chega.
    Estava em casa estava a assar castanhas e batatas doces,quando a minha Mãe telefonou,que ele tinha bebido uma caneca de leite e ela notou logo que ele tinha ficado diferente,os bombeiros ainda o levaram para o hospital,mas já não havia nada a fazer,o meu filho mais velho trabalhava no Montijo ainda o viu com vida,veio-me buscar a casa mas quando cheguei ao hospital e perguntei por ele fui logo encaminhada para uma sala onde já estava uma médica com a minha Mãe para me dar a noticia.
    Nem é bom lembrar.
    Escrevi esta mensagem porque aqui é uma forma de eu desabafar.
    Mas como não quero que se sintam triste principalmente quem já passou pelo mesmo,vou pôr outra mensagem..

    Beijinhos Amiga e um bom dia.


    Márcia dou-te a minha bênção e muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:04

    Márcia diz:
    ....Amem...Deus te abençoe tambem!
    ...São lembranças tristes,Naná,mas estamos aqui para partilhar esse sentimento tambem,conhecer um pouco da história de cada uma de nós,mas que a tristeza se torne em saudade,que é menos triste...beijinho especial e carinhoso!
    ANGELINA,beijinhos e um abençoado dia!

    ResponderEliminar
  6. Bom Dia Natalia

    Que linda homenagem ao Pai.
    Sabes o meu também já partiu há 24 anos, mas está sempre a olhar por mim, eu sei.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. GOOD MORNING MÁRCIA...
    KISSES FOR YOU TOO..:))

    ResponderEliminar
  8. Anónimo13:13

    Márcia diz;
    (licencinha,Naná)
    Hello,Laida,thanks.Good melhoras for your arm,and kisses for you and your childrens.

    ResponderEliminar
  9. Sei o que é Natália...eu perdi o meu Pai tinha 9 anos e a minha Mãe já estava com outra pessoa nessa altura que é o pai do meu Mano Vitor,fui criada por Ele como uma filha chamava-o de Pai e mais uma vez perdi-o á 10 anos...:( e da minha Mãe...já sabes!
    Enfim...são saudades e memórias que nunca se vão apagar!
    Beijinhos
    Agora estão todos juntos a olhar por nós!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.