quarta-feira, novembro 4

Para o meu amigo Xekim


Ofereço-lhe estes selinhos com muita amizade e carinho,como sou uma mulher de mãos largas são logo dois, escolha o que gostar....
Agora responda a algumas perguntas:
.................................

Como se sente no meio desta mulherada toda?
..........................................

Qual é a sensação de se ter 98 anos?
...............................................

Já escolheu a nobiaaaaa?
..........................................

Quantos passarinhos tem?
..............................................

De qual destas doidas é que gosta mais?
.................................................................

O que é que acha da Natália?
............................................................

Beijinhos

3 comentários:

  1. angelina15:50

    Natàlia e Màrcia voces conhecem a història da gata borralheira a minha è igual sò que o meu marido não è principe e eu não sou princesa.lol
    amigo Xequim sobretudo não diga de quem gosta mais senão vai aqui haver uma guerra.
    bjs
    angelina

    ResponderEliminar
  2. Bamos lá responder.

    1ª Sinto-me tranquilo.
    2ª Como já os ultrapassei, não me recordo.
    3ª Já escolhi há 43 anos.
    4ª Penso que 30 +/-
    5ª De todas (todinhas).
    6ª Impecável (5 stars)

    Já posso escolher o meu selinho?

    PS: Foi Deus que as escolheu para minhas amigas.

    Beijinhos pra todas.

    ResponderEliminar
  3. Passou no teste.
    Agora pode escolher o selo.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.