domingo, novembro 15

Parabéns Lúcio e muitas Felicidades

Recado de Anivers�rio

6 comentários:

  1. O lúcio é o marido da Márcia.


    Márcia beijinhos para os dois e muitas felicidades da amiga.
    Natália

    ResponderEliminar
  2. angelina11:32

    beijinhos para o Lùcio e feliz aniversàrio
    parabens e um dia feliz
    angelina

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:18

    Lúcio da Marcia diz:

    Naná, aqui é o Lucio, já te conheço de tanto qua Marcia fala de você, muito obrigado pelo bolo e pelo carinho. Vocês tem sido muito importante na nossa vida, realmente agradeço pela força que vem dando a Marcia, essa conversa diaria que vocês tem tido tem ajudado muito por essa passagem do tratamento. Obrigado eum abraço

    O que falei acima, vale tambem para nossa amiga Angelina. Obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Lucio
    Eu também tenho que agradecer a ajuda que a Márcia me tem dado e os momentos que aqui temos passado.
    Beijinhos e toda a felicidade do mundo para você e toda a sua família.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:32

    Márcia diz:
    AÀII..Naná...como voce é querida!!!
    Muito obrigado pelo carinho e pelo bolo...hoje vou comer um de verdade,meu filho mais velho comprou ...estamos á espera da Famiàge Misturada toda chegar as 5 hrs,para cantarmos o parabens!

    ANGELINAA..obrigado...bissous!!!

    ResponderEliminar
  6. Marcia mando agora os Parabensao lucio,
    eu sei que já é tarde,
    mas como se diz por aqui
    é melhor tarde que nunca...
    UM abraco LUCIO E MUITOS PARABENS...

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.