domingo, novembro 29

Parabéns Mãe......









És a melhor Mãe do mundo!!!.
Minha heroína,minha sensatez e meu porto seguro.

"Mãe querida,
o melhor que a gente tem
não há outro amor na vida
igual ao amor de Mãe.
Feliz de quem, possa dizer
que tem ainda quem lhe deu o ser.
Feliz de quem, possa contar

c
om o seu regaço para se aconchegar.
Graças a Deus, que tenho ainda
carinhos teus minha mãe querida      
o teu consolo, compreensão                

t
uas palavras cheias de razão." 
               



 Beijinhos da tua filha ....Natália....     

está um bolinho para todos as amigas/os aqui em baixo.    

22 comentários:

  1. Natáliaaaaaaaaaaa Parabéns á tua Mãe!!
    Que bom ter uma Mãe ao nosso lado mima-a muitoooooo porque eu sei a saudade de não ter a minha aqui :((
    Desejo que a tua Mãe tenha muitos anos de vida com saúde e possamos todas/os o desejar muitosss mais anos!!!!
    Beijinhos para Ela e para ti!
    Festejem a Vida!

    ResponderEliminar
  2. angelina07:36

    bom dia Natàlia
    parabens a tua Mãe.que Deus ta guarde e proteja ainda muitos anos
    é a maior riqueza que temos neste mundo è ter-mos as pessoas que ama-mos ao pè de nos
    por ter criado uma estrelinha como tu sò pode ser uma boa mãe.
    quando estiveres com ela dà-lhe um chicoração por mim.
    beijinhos para ela e para ti e um dia muito feliz
    angelina

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Angelina
    Obrigado amiga.
    Beijinhos.



    Obrigado Lina.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Olá Natália!!!!! Dá por mim um beijinho à tua mãe! Parabéns pelo anversário e parabéns por ter-te ensinado a ser corajosa e solidária. É porque te transmitiu essas atitudes no ventre seguro. E para ti um enorme abraço de parabéns. Cada dia que passa tu consegues esticar ainda mais a tua capacidade de acarinhar os outros.

    ResponderEliminar
  5. Bom dia, Natália, muitos parabéns à tua mãe. Desejo-vos muitos anos de vida juntas e com saúde.
    Tem um excelente domingo.
    Muitos beijinhos,
    TeresaP

    ResponderEliminar
  6. PARABÉNS e muitos anos de VIDA para a Mãezinha e PARABÉNS para a Natália por ter ainda o CARINHO de MÃE.
    FELIZ dia para as duas e um Xisinho cheio de PARABÉNS.
    Natty

    ResponderEliminar
  7. Natalia, parabens á tua mãe, muita sauda paz e muitas coisas boas para todos
    Tem um bom domingo amiga

    ResponderEliminar
  8. Olá Amiga

    Muito bom dia.

    Parabéns e um beijinho prá "mamãe.


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Anónimo14:37

    Márcia diz;
    FELIZ ANIVERSÁRIO,DNA.ANA !!!!
    Que Deus Pai,te abençoe muiiito,derramando chuvas de bençãos,com saúde,paz,felicidades e muitas alegrias,a serem vividas com vossa filha Natália e familiares...
    Um beijinho muito carinhoso !!!!!!

    Boa tarde,Naná,tenha um dia muito felizz!!!!
    E abrace e beije muito tua mãe por mim!
    Se puder dar minha bença...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá Márcia que Deus te Abençoe.
    Fui almoçar com a minha mãe os meus filhos e o Rafael,agora vim descansar um bocadinho para daqui a bocado ir atacar o lanche.



    Beijinhos para todos a D.Ana agradece os parabéns e manda beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Olá Natália,
    Muitos parabéns á tua Mamãe, que Deus a conserve por Muitos e Bons Anos.
    cuidado com a dieta, não comas o bolo todo!!
    Beijinhos
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  12. Parabens Mãe da Natália, que conte muitos mais, que a felicidade e a saude estejam presentes na vossa vida

    beijinhos ás duas
    ..

    ResponderEliminar
  13. Anónimo16:15

    Márcia diz:
    ...AMEM...Deus te abençoe tambem ,Naná .
    Vou almoçar na casa da Mãezona(sogra),do lado da minha casa...já volto!!!
    beijinho

    ResponderEliminar
  14. Natalia.

    Mas quem será?

    Não fugiu nenhum gato aí pra tua casa?

    Até logo.

    PS. Tens e-mail.

    ResponderEliminar
  15. Caramba ...quase que não chegava ao bolo.... antes de mais PARABENS A TUA MÃE,....muitos anos de vida com muita saude e alegria....que Deus a proteja por muitos anos ....

    beijinho para ela ...
    para ti disfruta do lanchezinho....

    beijokinhas grandes

    ResponderEliminar
  16. Muitos parabéns à tua mãe! Muitas felicidades durante muitos anos e com a filha por perto!
    Bjs

    ResponderEliminar
  17. Por pouco eu ficava sem bolo, tava a ver que o meu marido tinha que fazer mais um bolinho.
    Amiga muitos parabéns para a tua querida MÃE que Deus a conserve por muitos anos,é tão bom termos ainda o amor de Mãe, são sem duvida o nosso apoio sabemos que podemos sempre contar com os miminhos que elas nos dão, eu também amo muito a minha Mãe dá muitos beijinhos á tua MÃE.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo20:57

    Márcia diz:
    ...NANÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀA...........empanturrou-se tannnto na comilança da festa da Mãe Ana,depois comeu a metado do bolo,e tá derrubada no sofá,dormindo de babar no travesseiro...pois não ??????????????

    ResponderEliminar
  19. Anónimo21:14

    Márcia diz sozinha:
    ...Sabia que engordei um tiquim????
    Fui à farmácia e estou pesando 38 k
    redondinho,descontando a roupa e o calçado que tirei,para pesar...
    ...áiiiii...que preciso comer,comer,comer....
    ..OUVIU NANÁÀÀÀÀÀÀÀ....engordei um tiquinhozito...

    ResponderEliminar
  20. Márcia tás gorda !!!
    Eu também tenho 38 mas é em cada metade do corpo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  21. Anónimo21:29

    Márcia diz:
    EEEEBBAAAAA...gritei tanto que te acordei...he he.
    Pois é...e tõ feliz com o tiquim que engordei...
    è de família....se bem que sou extremamente ansiosa,deve ser isso que não consigo engordar!

    ResponderEliminar
  22. Márcia eu também sou muito ansiosa também penso que é por isso que engordo...tou a brincar...quando soube da doença emagreci 10 kilos,quando estou pior perco logo o apetite.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.