quinta-feira, novembro 12

Bom dia


7 comentários:

  1. angelina06:13

    bom dia Natàlia e bom dia a todos
    coitadinha da Màrcia Deus queira que jà esteja melhor.
    beijinhos angelina

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:30

    Márcia diz:
    BOOM DIAA,Naná...renovada as forças,sem dores e com o desejo de melhoras que me deu ontem e tambem o Tuga,cá exxtou!

    Dá-me a bença...

    ANGELINA,BONJOUR...
    Já estou bem,Graças a Deus...
    Tenha um bom dia...kisses

    ResponderEliminar
  3. Olá Márcia
    fico feliz com essas noticias.
    Dou-te a minha benção,mas quando eu aqui não estiver quando tu chegas L~e a mensagem que está aqui ao lado,ou vai ao fim da página.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Angelina
    Bom dia.
    Já despachaste o marido prá casa da Mãe?
    beijinhos



    A mãe da Lina faleceu Há dois anos.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:05

    Márcia diz:
    ...AMEM...Deus te abençoe,tambem!
    OBRIGADO, NANÁ!!!GRANDE AMIGONA!!!
    ...ontem tava tão ruim que nem comentar dava...mas mesmo assim,mesmo que tarde deu meu recadinho,pois!!!

    ...acho que a Lina está sentindo muita saudade!!

    ResponderEliminar
  6. Angelina
    Vê lá se o meu casaco não é giro por 20 euros.

    ResponderEliminar
  7. Vaidosa...é muito giro!!
    BEIJINHOS

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.