sexta-feira, novembro 6

Recado Para Orkut - Bom FDS: 2

28 comentários:

  1. Amigos são aqueles que nos aquecem a alma com palavras bonitas.
    Amiga és tu Natalia, que sem te conhecer-mos pessolmente sentimos o teu carinho atravez de um ecrã de computador...

    Beijinhos
    e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. laida
    Obrigado pelo carinho.
    Sabes que tu e a Angelina são duas Amigas que eu nunca esqueço,e por serem as duas que estão fora do Pais,fico muito feliz,por desta maneira irem matando um bocadinho as saudades de Portugal,e falando com uma doida como eu,mas que gosta muito de vocês.
    Beijinhos.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:44

    Márcia diz:
    NANAAA...e eu???
    Também tô fora do país...
    ....MAGOEI....

    ResponderEliminar
  4. Desculpa Márcia.
    Mas Tu estás no Brasil,com a tua família,ouves falar a tua língua,elas não.Eu não sou como o outro que tem uma amiga especial,a quem manda beijinhos especiais, para mim são todos iguais,quer dizer mais ou menos..eheheheh.
    Beijinhos ciumenta.

    ResponderEliminar
  5. Gente, para berem que nã sô mentirosa, já tirei uma foto gráfica. Vou enbiar para a Linó Pernó, espero que nenhuma de vós, tenha um badagaio com'ó Estrunfino.
    Xequim, a Márcia expalicou bem.

    Tenho de ir tirar isto da laroca que estou com comichon, cruzes canhoto.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo18:11

    Márcia diz;
    Entendí Naná...mas tenho ciúme de ocê .SIM...fazer o quê???
    E gosto muito da Angelina (jetàime) e da Laida(já até deixei recadim de melhoras do braço dela)...

    ...e,tu é INBEJOSA,porque recebí beijinhos especiais da Belita e do Tuga!

    BANDa ÉRREEE...tô aguardando ansiosa a tua foto...gráfica!
    Pena que mal entendo teu erroguês...

    ResponderEliminar
  7. bjo amiga..nao tenho conseguido postar..um optimo fim de semana..

    ResponderEliminar
  8. bom fim de semana Natalia!!

    diverte-te muito :)
    bjs

    ResponderEliminar
  9. angelina19:09

    Natàlia vinha sò para dizer boa noite .e vi o comentàrio da Laida e estou de acordo com ela.obrigada por seres nossa amiga .
    eu logo assim que me levanto a primeira coisa que faço è vir aqui è como a Cilinha ela todos os dias vai tomar o cafè a casa da irmã e eu todos os dias visito este cantinho com o meu cafè na mão e se um dia o não fizer vai-me custar muito.
    boa noite e amanhã cà esta o despertador lol
    boa noite para todos
    Màrcia bonne nuit je t/aime aussi
    beijinhos angelina

    ResponderEliminar
  10. Para ti tb um super fim de semana!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. A maluka da Banda diz que enviou e não enviou nada...já no outro dia tinha enviado uma msg que nunca chegou :p é variada completamente!!!

    ResponderEliminar
  12. Vou pôr a mesa que o filhote mais novo e a nora vêem jantar.
    Está pernil no forno....Eu sei que é um bocadinho pesado para a noite,mas o menino adora e,o que é que uma mãe não faz por um filho eheheheh Também ninguém se deita cedo dá tempo para fazer a digestão.

    Até logo

    ResponderEliminar
  13. VANDA; VANDA; VANDA: RRRRRRRRRRRR

    Tem homenagem pra si no meu blog.

    Espreite...............


    Beijinhos, Vanda

    ResponderEliminar
  14. Ai a nha vida .. querem ver? Ora esta, ca contar na tem graça! Linaaaa, fui confirmar o envio e está mais que enviado. Querem ver que me pus numa alhada e há outra pissoa com o mesmo mail?
    Cadê a Márcia? A ver se a moçoila me dá alojamento qu'ê tenho de fugir p'ó Brasil. Ai Deus meu ...

    ResponderEliminar
  15. Esta anda de volta do pernil.
    Já vi a homenage, Xequim eheh Merci.

    Ai meu Deus ... se a foto baza na net estou tramada ... ai a nha vida ... ainda pensam que bato mal da bola ... ai qu'ê tô tã preocupada ... ai c'agora é que nã arranjo trabalhu nenhum ... ai mãezinha do céu e da terra ...Para onde foi a foto????

    ResponderEliminar
  16. EI PESSOAL !!!! ja ca estou ,hoje nao conseguia abrir os blogs ,nao sei o que se passava,estive quase para desligar isto e para a cama....
    o que eu ja me ri aqui com estes comentarios ....
    em primeiro quero dizer a Laida que eu conheço a terra dela é muito linda tem lá em cima um castelo e uma imagem liiiiinda da Nossa Senhora de Fatima...
    e tem uma estatua duma mulher que parece que se chama Maria da Fonte .....ou estou enganada , ja nao me lembro.... é linda vale a pena la ir .

    agora as tuas fotos de casamento estao bonitas eu tambem vou fazer em Janeiro 35 anos de casada...

    agora as couves ,essas flores que para mim sao repolho...nos Fieis são das flores mais caras que há..ha roxas e amareladas, eu nao acho piada a isso ,a nao ser na panela....

    bem meninas que tenham um bom fim de semana todas ...
    muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Pois é, Natália.

    Mais um fim de semana.

    Que o tenhas feliz junto dos teus.

    Até amanhã, beijinhos.

    ResponderEliminar
  18. hi...ja foi tudo para a cama...lol

    tambem ja vou xau !!!!!
    ate amanha beijinhossssssss

    ResponderEliminar
  19. Anónimo23:46

    Márcia diz:
    Naná...to com problema no pc...tõ em outro e não sei mexer direito...socorro!!!!

    Já fiquei quase doida em ficar sem falar com vcs....viciei geral!!!

    Bandáaaaa, quebrei meu pc velhinho e não posso mexer nesse novo que o marido trabalha...por isso sumi...Vou mandar passagem de burro de carga prá te buscar,e ficar cá no Brasil comigo!!!

    beijinsss

    ResponderEliminar
  20. Natalia socorro ... nao sei o que se passa cada vez que venho aqui comntar o comentario vai cair nos meus emails ,e agora foi la parar o da Marcia ...
    nao entendo isto
    agora quando este comentario for publicado tambem vai para a minha caixa de correio electronico lol
    ta tudo tolo...

    ResponderEliminar
  21. Cilinha ainda andas por aqui.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo00:37

    Márcia diz:
    NANÀÀ...dá-me tua bença..
    o meu pc velhinho pifou e estou usando o do marido,mas não dá prá ficar muito tempo.

    Boa noite,que Deus a abençoe!

    ResponderEliminar
  23. Beijinhos Márcia,o meu filho foi embora agora,e eu vim aqui ver como sstavam as coisas.
    Dou-te a minha Bênção.
    Boa noite e até manhã.

    ResponderEliminar
  24. Anónimo00:45

    Márcia diz:
    .....AMEM....
    Deus os abençoem também!!
    Espero que esteja tudo certo com o filhão .
    beijim e até amanhã,se o pc funcionar...

    ResponderEliminar
  25. Bem, eu vinha dizer qualquer coisa, mas começo a ler os comentários e perco-me completamente, já me doi o musculo buchechal de tanto rir, esta gente foi toda escolhida a dedo.

    olha! bom fim de semana e beijinhos para todas

    ResponderEliminar
  26. Beijinhos abóbora e tem uma noite feliz.Sonhos lindos

    ResponderEliminar
  27. Boa Noite Natália
    Bom fim de semana
    beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Márcia, veja se tamém recebe os meus emails!Os que envio p'á Linó Pernó. E já agora, o bídeo que estive até agora a fazer... não sei dele!!!!!

    Bons sonhos pessoal. Está tudo a roncar e eu à cata do bídeo. É como achar uma agulha num palheiro ... ora que bida a minha!!!

    Qualquer semelhança com zarolha, é pura coincidência.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.