sábado, novembro 7

16 comentários:

  1. angelina06:46

    bom dia Natalia ,e bom dia a todos
    cà estou eu com o meu cafèzinho .
    não sei como està o tempo em Portugal mas aqui està muito feio frio e chuva era para ir fazer du shopping mas não tenho coragem.
    beijinhos e bom dia
    angelina

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Natalia...
    Bom dia Angelina...
    (que pena não teres blog!!
    Bom dia Márcia...
    Obrigada pela mensagem de melhoras
    que deixas-te bo meu blog e desculpa não ter deixado uma palavrinha para ti, mas tambem não tens blog!!!
    Marçia o que eu me divirto aqui a com as vossas conversas...

    JÁ VI A TUA FOTO COM O NETINHO
    TAMBEM É VÓVÓ BABADA!!

    BEIJINHOS DESTE LADO DO ATLANTICO...
    E NÃO TENHA CIUME,O CARINHO DA NATALIA CHEGA PARA TODAS:))

    JINHOS

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Angelina

    Bom dia laida

    Como sempre a D.Angelina acordou-me de madrugada.
    Laida tu hoje também vieste cedo,apanhas aí a Mãe ,fazes a senhora trabalhar e tu vens para a net....Lindo trabalho.

    Amigas Vim aqui desejar-lhes um bom dia.
    Hoje é o meu dia de avó,tenho cá o Rafael,por iss não vai haver muito tempo para vir aqui.

    Beijinhos e um bom dia.As melhoras Laida.

    ResponderEliminar
  4. Ó Nataliaaaaaaaa que se passa que todos os comentarios que te fazem aqui tambem vao parar aos meus emails fui agora ver e ja la tenho 9 comentarios que foram feitos ontem a noite depois de eu desligar isto ... nao entendo começou ontem depois de eu te conmentar ,e eu nao mexi em nada.... eu ja tenho 300 e tal emails para abrir e agora com isto vai ser uma festa vai.....

    beijinhossssss

    ResponderEliminar
  5. AmigAs /os
    .............
    Como sabem tinha pedido uma foto à BandaR,que a outra era muitaaaaaaaaa feia,hoje de manhá quando fui ver os email,ia morrendo com o susto,até já tive que tomar tomar um calmante,afinal a própria ainda consegue ser pior que o desenho,vou pôr a Foto na barra lateral,mas por Amor de Deus vejam com calma,não quero causar um ataque cardiaco a ninguém.
    Beijnhos

    ResponderEliminar
  6. ei Natalia!!!
    parece que ja esta bem , pois estes ultimos comentarios ja nao cairam lá ....fogooooooo que susto parece que os computadores andam todos marados ....

    ou somos nóssssss


    um bom dia para todas cheio e chuva e vento (aqui)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem Cilinha,Já estava preocupada.

    Beijinhos e um bom dia.


    Apreciem Só a cara da Banda REIS

    ResponderEliminar
  8. Natáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Clonaste-me, desgraçada!
    A foto era para colocares aí em casa, num local estratégico pois o Estrunfino, fincou pé e disse: Só volto para a outra, se levar uma foto tua. E eu fiz-lhe a vontade, quê sô boa pissoa.
    Ai quê sô tã linda!!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Anónimo11:41

    Mária diz:
    Bom dia ,Naná...que tenhas um FELIZZZ sábado,conosco,e,com o Rafael!
    Benção,Naná.....

    ANGELINA,bonjour! bissous!
    LAIDA,good afternoon!
    AAFEEE...estou me tornando uma bilingüe,ou melhor,"cinquilingue"(portugues-do Brasil,portugues daí,frances,ingles-anything,e japones,só palavrão),Laida não precisa pedir desculpa não,eu é que sou intrometida e ao saber que tinha voltado da cirurgia fui te desejar melhoras ...de coração.tá?
    Sei tbem.,que não tenho que ter ciúmes da Natália...é que gosto de atormentá-la...
    Beijinss internacionais á vcs duas!

    ResponderEliminar
  10. BANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR
    QUERES QUE TIRE A FOTO?

    beijinhos

    Márcia Beijinhos e tens a minha Bênção

    ResponderEliminar
  11. Anónimo12:15

    Márcia diz:
    Naná...quer dizer então que agora temos o rostinho da Banda....
    ADOREIII !!!!
    Muito prazer,Vanda R...és como eu imaginava...magricela feito eu e mui giras...não sei prá que a "carinha" pintada...vejo tambem o coração que tem,pois ví a força que tem dado a Isabel Rodrigues..voce é admiravel e muito querida,por nós!!!
    ...mas os cabelos escarafunchados é o que tens de melhor...lolll
    beijinho carinhoso,BANDA ÉRRE!!

    Naná...to esperando a bença....

    ResponderEliminar
  12. Anónimo12:16

    Márcia diz:
    .....AMEM....Deus abencoe voce tbem!

    ResponderEliminar
  13. Olá Natália.

    Bom dia e boa disposiçao, é o que é preciso.

    Beijinhos e até logo.

    Beijinho no Rafa.

    ResponderEliminar
  14. Olá,

    Agoa só resta desejar uma boartde e noite de sabado, e bom fim de semana, tudo de bom!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  15. Natália, eu estava a brincar. Pode usar a foto como bem entender eheh Na boa.
    Quanto ao Estrunfino, não sei, enviei juntamente com a foto, por mail, porque ele não ia sem a minha laroca. Às tantas perdeu-se no google... nã sê!

    Beijinhos, as melhoras de quem está menos bem, e eu, vou para o banho que congelei em frente ao pc.
    Bom Sábado... bom Domingo. Beijos

    ResponderEliminar
  16. boa tarde natália...

    desejo um optimo fim de semana, mesmo com esta chuvinha :)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.