domingo, novembro 8

É verdade ou não?


14 comentários:

  1. Anónimo16:32

    Márcia diz:
    AHHHH...NANÀ...esse post tem tudo a ver com voce!!!Muito verdadeiro o que tá escrito lá!!!
    ...vou almoçar...já volto!

    ResponderEliminar
  2. Verdade, verdadinha.

    Quando verdadeira não tem sinónimos. Tá tudo lá!

    Mas, cuidado também se fazem "amizades" por oportunismo e essas ás vezes são difíceis de descobrir.

    Inté.

    ResponderEliminar
  3. Verdade!
    E saber preservá-las também é importante!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Cadê a VANDARRRRRRRRRRRRRR?

    Cadê a VANDARRRRRRRRRRRRRRR?


    Keremos a VANDA, VANDA,VANDA.

    ResponderEliminar
  5. Deve de andar a passear o meu canito,com esta chuva o bicho ainda apanha alguma pneunonia.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17:34

    Márcia diz:
    Naná e Tuga ,a Vanda está vindo ao Brasil fugida com um burrico que mandei para buscá-la...ahah

    Naná,ela disse num dos post que não se importava em "publicar a foto dela!

    ResponderEliminar
  7. Agora meu coração "mole" tá preocupado com a "nossa" Daniela.

    Mas ela é que sabe.

    Volta Daniela. Tás "perdoada".

    Beijinhos Daniela.

    ResponderEliminar
  8. Xekim
    é uma opção dela e acredito que dever ter um motivo bem forte para o fazer,não sei se será o melhor,mas ela é que sabe.
    Penso que não deve ter nada a ver com a saúde,que é o mais importante.

    ResponderEliminar
  9. angelina18:50

    boa noite Natàlia estou de acordo com tudo o que està escrito neste post.eu tenho a impressão de ter aqui uma familia,e voces jà fazem todos parte da minha vida e quando eu falo de voces è a minha amiga Natàlia Cilinha Laida Màrcia etc.e não esqueco o nosso amigo Xequim
    mesmo se um dia deixamos este mundo virtual espero que possamos guardar o contacto e irmos dando noticias nossas.
    com respeito à Daniela eu penso que ela precisa de fazer o vazio à volta dela.Deus queira que não dure muito tempo e que ela và dando noticias de vez em quando
    mas eu compre-endo que ela precise de fazer uma pausa
    beijinhos para o meu sobrinho lol e para ti e todos os nossos amigos e amigas uma boa noite para todos.
    o meu marido està a dizer estàs ainda na internenet.lol
    vou preparar o jantar senão ele ainda arranja outra
    beijocas
    angelina

    ResponderEliminar
  10. É verdade Angelina acho que se arranjou aqui uma familia muito bonita,parece que já nos conhecemos à muito tempo. Vai fazer a janta senão ainda levas com o tacho na cabeça.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. A Banda deve andar a fazer alguma...hum...ela gosta de estar a ver filmes e comer ihiihihihii deve ser o que está a fazer. Coitado do Estrunfino...

    ResponderEliminar
  12. Lina também acho, na rua não deve andar,com aquele cabelo devia ficar jeitosa.

    ResponderEliminar
  13. Ai Lina, ver filmes e comer????? Mau, só vi um filme e foi péssimo e nã comi porque não tenho nada para comer :P
    Estive a refazer o bídeo eheheh
    O Estrunfino já foi enviado com sucesso, Natália. Perdeu-se, talvez.

    Beijos para todos. Boa semana Xequim

    ResponderEliminar
  14. Anónimo22:43

    Márcia diz:
    BANDAAA...não suma !responde as perguntas no post de boa noite aí de cima!!!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.