sábado, novembro 7

Com todo o carinho do Rafael.......


28 comentários:

  1. angelina18:23

    ai que menino tão lindo?
    beijinhos para ti tambem meu querido
    beijinhos Natàlia o Rafael è um amor
    angelina

    ResponderEliminar
  2. RAFA, RAFA, RAFA.

    Que lindo. Fazes-me sentir orgulho no meu "bis" adoptado.

    Sabes o que o "bisa" quer? Pra ti a maior felicidade do Mundo e que essa felicidade se alastre a toda a família.

    Um grande xi-coração, Rafa.

    Mais uma partida! Né. Natália.

    ResponderEliminar
  3. Olá a todos os que me visitaram.
    Hoje tive o Rafael todo o dia,só vinha aqui ler as vossas mensagens aos bocadinhos.
    Beijinhos para todos.

    Angelina diz-me lá se uma Avó não há-de ficar babada,com esta coisinha fofae é tão meiguinho que nem imaginas....beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Então Xekim gostou da surpresa?
    Esta foto foi tirada hoje e o Rafa está mesmo a mandar-lhe um beijinho com a mão,é para ver que aqui em casa toda a gente gosta de si.
    Beijinhos meu AMIGO.

    ResponderEliminar
  5. oh que lindo..lindo..lindoooo..
    bjo natalia e rafael

    ResponderEliminar
  6. Anónimo20:24

    Márcia diz:
    Como ele está lindo,avó babona?!!
    Muito lindo mesmo...imagino o quanto deve brincar com ele...
    Eu estava lá na calçada andando de bicicleta com o meu Gabriel...haja fôlego prá brincar tanto!
    ...mas é bom demais!!!!

    Parabéns bisa Tuga!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Diga lá amigo Xequim dá vontade mesmo de ser bisavo de um miudo assim...
    Giro!!!
    Parabens Natalia, tem razão em se sentir orgulhosa!!

    BEIJOS PARA TODOS

    ResponderEliminar
  8. o Xekim ficou todo babado hahah... pois com uma carinha tao linda quem nao fica .....lindo lindo...beijinho para ele tambem


    Natalia passa pela minha casinha para veres ....ja lhe mudei a cor....

    beijossss

    ResponderEliminar
  9. Que beijinhos tão doces do Rafael parabéns vóvó o teu menino está lindo pudera tem a quem sair !!!!!!!!!!!beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Anónimo22:00

    Márcia diz:
    Naná...sei que o Rafael puxou...é a carinho do VÔVÔ GUGU....ahahah
    Da avó,não tem nadica de nada...a não ser o beijinho que mandou!!!!
    Mas que é MUUIIto lindo...è!!!

    To sentindo falta da Lina...
    acho que foi laurear peneiras...

    ResponderEliminar
  11. É lindo o teu neto
    Que a vida lhe sorria
    Como há quem lhe pese ser avó,não entendo, mas também não é para entender.
    Se os filhos,são a nossa vida, os netos a nossa esperança, pois serão a continuação das nossas vidas. beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Obrigado
    Lourdes e Zézinha

    Cilinha e Gabriela.

    laida e Márcia

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Anónimo22:50

    Márcia diz:

    ....bla...blá..é?...então...pois é...verdade?...
    ....cansei de falar sozinha!
    Vou dar a vez no pc prá Liz(filha)...
    ...e nem vou pedir a bença,hoje...
    buááaáá...fico perdida sem a Naná!!!!
    Vou contar bodes,porque carneiro conta a outra....

    e nem vou mandar beijin...buÁÁÁ

    ResponderEliminar
  14. Márciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Diz coisas.
    Tenho estado ocupada,sabes que esta cabeça nunca pára.....fala mulheriiiiiiiii,queres a bênção,podes ir dormir descansada,que já te abençoei.

    ResponderEliminar
  15. Natalia !!!!
    nao desaparece se fizeres as coisas bem feitas ...antes de mudar tens de o guardar ,vais ao esquema seleccionar novo modelo,e vais logo ao primeiro que é castanho clicas em cima aparece uma bolinha e fazes guardar o modelo ,assim ja nao o perdes .... olha eu hoje ja puz tantos ate chegar a este ..... e agora mudeio da minha cunhada ...que é o "cantinho da Minda"... ha-des passar lá para ver...

    bjs.

    olha ve-se tiras a verificaçao das palavras da uma trabalheira isto ...

    ResponderEliminar
  16. Bolas Cilinha
    ès chata como o caraças.
    Desculpa há bocado esqueci-me de dizer que a Carolina está linda e dá-lhe muitos beijinhos da tia Natália.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo23:01

    Márcia diz:
    IIHHUUUU!!!
    ....não to mais falando com as paredes da tua casa,voce respondeuuuu!!!brigadim,Naná!!!!


    ...sei que está ocupada,Natália,só to te enchendo mais um cadim,"prá não perder o costume"...sem tua bença,posso contar quantos bodes for que não vou dormir....

    ResponderEliminar
  18. Márcia
    o Xekim deitou-se cedo hoje.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo23:10

    Márcia diz:
    Tambem achei que foi deitar cedo.
    Já ,a pouco fui dar boa noite e ele já tinha desejado bom domingo...

    A Lina tambem não apareceu,áinda bem que falei com a Maguie,senão endoidava

    ResponderEliminar
  20. Anónimo23:19

    Márcia diz:
    EEEBBAAA...ficou mais fácil agora...não tem mais aquelas palavraiaiaiadass toodas prá enviar...GRANDE CILINHA!!!

    ResponderEliminar
  21. O.k.
    Obrigado Márcia ,eu também não gosto nada de escrever as palavras,mas no meu não vejo,por isso não sabia,ainda bem que a Cilinha avisou.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo23:23

    Márcia diz:
    Naná...porque não tem o Xekim na lista de seguidores nem na listas de blogs teus?
    Tenho sempre que ir lá no blog da Lina prá ir para o blog do Tuga!

    ResponderEliminar
  23. Márcia tem o Kinzinho.
    mas daqui a pouco vou tentar resolver esse problema.
    por favor não me peçam mais nada,já tenho a cabeça á roda.

    ResponderEliminar
  24. Anónimo23:35

    Márcia diz:
    ...rindo muito.....
    esse ratinho está a percorrer muuiito..
    Boa Noite Naná,já peguei a bença lá em cima,agora tenho que dar a vez no pc prá filhota!!!

    beijin e até amanhã!!!

    ResponderEliminar
  25. Beijinhos Márcia.
    Até amanhã

    ResponderEliminar
  26. É tanto miminho do avÕ emprestado ;)))) beijokas para ti, netinho e Xekim!

    ResponderEliminar
  27. angelina06:25

    bom dia Natàlia chut eu estou aqui sem fazer barulho.não quero acordar ninguem senão voces matam-me.
    o Rafael ve-se na cara dele que è muito meiguinho.Se ele me quizer adoptar como tia fico toda contente
    lol.estou aqui porque estava na cama sem dormir e quando assim è prefiro vir para a conversa.o meu marido ainda està a ressonar.
    porque serà que os homens dormem melhor que nòs?
    bom agora vou viajar um pouco para outros lados
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  28. Angelina.
    Cá estou eu também a desejar-te bom dia,o meu marido também ainda dorme.
    podes ser tia do Rafael,até porque ele tem poucas,e no Natal dá sempre jeito mais uma eheheheh,ele a Márcia e o Xekim já conhece muito bem e não se esquece dos nomes,viu quando eu tinha as fotos ali em baixo,agora tenho que mudar de blog,porque neste não dá para pôr.
    Beijinhos e um bom domingo.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.