quarta-feira, novembro 4

Só me aparecem doidas


Agora a Cindy quer que eu responda outra vez ao desafio,vamos lá a isto.
Haja paciência para aturar esta gente.

Mania –....... Mastigar pastilha elástica.


Pecado capital - .......Invejosa até dizer chega.



Melhor Cheiro do Mundo? -.....Quando tenho o lixo três dias em casa sem ir pôr no contentor



Se o dinheiro não constituísse problema:......Eu já tinha Comprado outro computador que este já está a ficar doido com este pessoal



História de Infância -....Quando fazia xixi nas cuecas e ouvia ralhar.

Habilidade como dona de casa -.... Tudo,sou uma rapariga muito prendada.


O que não gosto de fazer em casa:... Fumar ,por causa do cheiro...........E  Amor.....



Frase preferida -...... Haja paciência para aturar estas doidas.




Passeio para o corpo -.. ...uma bela massagem do meu marido,deitadinha nas dunas.


O que me irrita -....... Não ter nascido bonita.


Talento oculto -..... ...tantos que nem vou numera-los


Frases que uso recorrentemente:......Pôssas....Só a mim é que acontece destas


Palavrão mais usado -....Pôr.....


Não importa que seja moda,não usaria jamais:...... Cuequinhas corisco que só tapam o c.....e o risco.



Quem dera ter nascido a saber -... Que isto dos blogs. era tão divertido
...................................................................................................


Está bem assim Cindy,ou desejas mais alguma coisa,agora vai ver o selinho que fui buscar ao teu blog. porque este já tenho.


Beijinhos






11 comentários:

  1. Natália

    Está na hora do almoçp, o pequeno almoço já era.

    ResponderEliminar
  2. Geninha .. Já tens o cozido à portuguesa aí ao lado.
    Quem quiser pode servir-se à vomtade

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Amiga

    Estava uma delicia, agora só falta uma sesta.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Pronto, já não está aqui quem falou!!
    Só queria "nomear" os meus novos amigos!!!
    Beijocas e até mais logo!!

    ResponderEliminar
  5. Ah!! só agora é que vi o selo que roubou!!! Sua doida!! Olhe que essa fotografia foi tirada quando estava sem maquilhagem!!
    Mais beijocas

    ResponderEliminar
  6. Mas estás gira na mesma,nã necessitas de Maquilhagem.
    Então onde está o .......TU

    ResponderEliminar
  7. ai que coisa aí ao ladooooooooo cozido á potuguesa eu não resisto
    hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm vou-me empanturrar pronto.....
    obrigado
    ..

    ResponderEliminar
  8. angelina14:15

    hum com coisinhas tão boas para comer como è que eu não heide andar sempre aqui .
    eu adoro o cozido à portuguesa mas eu aqui nunca fiz.a minha cozinha è mais à francesa è por isso que quando vou a Portugal venho sempre com uns quilos a mais .
    Màrcia eu não sou nenhum extra terrestre lol mas por enquanto faço durar o suspence
    sabes que a minha madrinha tambem està no Brasil em Bangù

    bisous beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  9. angeina... Queres ver que ainda és práiiiii,alguma dona toda da alta,sociedade,e a gente a tratar-te assim.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo14:28

    Márcia diz:
    ....ai,que almoço gostoso!!!!
    Mas,aposto que foi o Gugu quem fez!!!
    Nana...tem recado prá voce lá embaixo,no post do pequeno almoço.

    ......Angelinaa,acho que és uma Madame aí em Paris....mata nossa curiosidade e fale mais de voce!!!
    Madrinha no Brasil...que legal!!!

    CINNDYYY...que foto doida é essa tua com focinho de porco???
    Voce é tão bonitinha!!!

    ResponderEliminar
  11. xiiiiiiiiiiiiii peq.Almoço????? Aquilo é cozido á Portuga :-0 endoidou de vez!!!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.