segunda-feira, novembro 30



Tô querendo que o seu dia seja um jardim,
E que a alegria dele seja plena,
perfumada e sem fim.

Tô querendo que tudo dê certo pra você.
E pra isso ser real é preciso ter fé,
desejar e fazer acontecer.

Tô querendo muito azul no seu céu,
de sorriso franco, rosto contra o vento,
cabeça leve e sem chapéu ou boné.

Tô querendo que se coração não sofra
com sentimentos menores...
afinal, já vivemos dias piores.

Tô querendo que os seus olhos só
percebam a beleza que há ao seu redor...
Nunca o lado feio, só o melhor.

Tô querendo que as suas mãos distribuam
as carícias do bem... lá do alto acredite,
os anjos dirão amém...

Tô querendo que seu dia seja um belo
jardim sem ervas daninhas.
Cheiiiiinho de flores, flores coloridos...
tanto as que mais goste, como as minhas.

Sério mesmo... tô querendo tudo isso
e muito mais. Pode acreditar...
Não duvide jamais !!!
                                      Beijinhos da amiga ...Natália.

11 comentários:

  1. Anónimo03:11

    ....não acredito que está acordada ainda...vai ter que começar a contar os coitadinhos dos carneirinhos tambem????
    beijinhos e até amanhã...Márcia disse.

    ResponderEliminar
  2. angelina06:18

    bom dia Natàlia e um dia feliz
    eu continuo a dormir de pè
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  3. Olá Angelina.
    Eu levantei-me agora para tomar um comprimido que tem que ser meia hora antes da refeição,e convem tomar mais ou menos à hora certa,mas estou com sono.,mas como estou a ver um sol muito bonito aproveito e vou dar um jeito à casa,olha nem vou apagar o que escrevi,é que ouvi agora um barulho olhei para a janela e é cada pingo a bater na janela que até estala,portanto hoje temos ....chuva e sol e as bruxas a comer pão mole...a minha avó é que me dizia isto quando estava assim o dia.
    Beijinhos e um bom dia .

    Agora acho é que vou mais um bocado para a cama.

    ResponderEliminar
  4. Márcia que Deus te abençõe e te dê um lindo dia.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Ó mulher decide-te, ou dá um jeito á casa ou deitas-te.
    Angelina...não cais hehehehe


    beijinhos para todas
    Está a chover e a fazer sol, estão as bruxas a comer pão mole..já são duas avós que diziam.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo13:34

    Márcia dizendo....Bom dia,Naná.Deus te abençoe e te ajude a concertar a nhaca que fez no pc!!!!!!!!!!!!
    beijinhosss

    ResponderEliminar
  7. Márcia vou almoçar.
    Deus te abençoe também.
    beijinhos e até logo

    ResponderEliminar
  8. Anónimo13:37

    Bom apetite!!!!até já!
    pode apagar tudo se quiser,tá?

    ResponderEliminar
  9. boa tarde Natàlia pelo que eu estou a ver hà um problema com o P.C.
    o meu por agora està-se a portar muito bem.cruzo os dedos lol
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. É verdade Angelina isto não tem andado bom,não sei o que aconteceu,tive a limpar a secretária,limpei o PC,mas penso que não foi disso...não sei.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Bom diaaaaaaaaaaa!
    Beijokas

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.