quarta-feira, novembro 4


A VIDA

A vida é uma oportunidade, aproveite-a...
A vida é beleza, admire-a...
A vida é felicidade, deguste-a...
A vida é um sonho, torne-o realidade...
A vida é um desafio, enfrente-o...
A vida é um dever, cumpra-o...
A vida é um jogo, jogue-o...
A vida é preciosa, cuide dela...
A vida é uma riqueza, conserve-a...
A vida é amor, goze-o...
A vida é um mistério, descubra-o...
A vida é promessa, cumpra-a...
A vida é tristeza, supere-a...
A vida é um hino, cante-o...
A vida é uma luta, aceite-a...
A vida é aventura, arrisque-a...
A vida é alegria, mereça-a...
A vida é vida, defenda-a..

11 comentários:

  1. A vida é a vida, sim, Natália! Bijinhos

    ResponderEliminar
  2. beijinhos Madalena e boa noite

    ResponderEliminar
  3. Feliz quinta-feira, Natália.

    Sonhos lindos.


    Beijinhos e até amanhã.

    ResponderEliminar
  4. Este poema é lindo...tão verdadeiro....
    sim amiga por mais que eu tente não consigo pensar em mais nada a não ser a cirurgia.....
    mas nem por isso deixo de brincar tenho uma fotinho engraçada para amanha............kkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  5. Dorme bem! Com os Anjos :) bjsssssss

    ResponderEliminar
  6. isso é normal Cris.

    Até estou com medo de amanhã,deve ser boa.beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. tiraste-me da tua lista de blogs???
    AMUEI!!!
    n gostas de mim... depois admiras-te do meu beijinho especial para a Márcia...

    :)

    tem uma boa quinta feira
    beijocasss

    ResponderEliminar
  8. Anónimo00:17

    Márcia diz:

    .......levou uma bronca da Daniela?????
    ahahah...."TOMA E EMBRULHA"(como dizem aí...)

    Naná...dá-me a bença(sem ralhar)...
    preciso dormir cedo,pois tenho que ir ao Dr. Vampiro amanhã prá tirar litros de sangue e já to com dilurimento na carola...ai,ai

    Dá-me a Bença....tõ esperando...

    ResponderEliminar
  9. Deves estar é doida Daniela,ou precisas de lentes,mas o que é que tu que andar a cuscar a minha lista,isso é paranoia ou quê,não és amiga da outra,tirei-te e pronto.
    beijinhos até amanhã

    ResponderEliminar
  10. Tens a minha benção Márcia,eu também vou dormir que amanhã tenho duas consultas .beijinhos e até amanhã

    ResponderEliminar
  11. Anónimo00:31

    Márcia diz:
    ........AMÈM.......
    Deus te abençoe tambem!!!
    E amanhã ,conte sobre tuas consultas ,tá?
    beijins

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.