sábado, novembro 21


z-boa-noite21.gif

16 comentários:

  1. Anónimo21:00

    Márcia diz:
    ...pronto!!!
    A dona da casa some,sabe que endoido sem ela....aí de repente bota uma caixa de bombom,só prá dar vontade...e some de novo!!!!
    Tô bem de amiga!!!!!
    NANÁÁÀÀÀÀÀÀÀÀÀ......

    ResponderEliminar
  2. Tudo bem Márcia
    Vim só dar-te a minha benção.
    vou jantar e já volto.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Boa noite

    parece que a mulherada endoidou de vez uma fala de cataplana de marisco que faz nascer agua na boca, outra de chocolates chiça não á dieta que resista heheheh, querem que engorde á força toda

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:10

    Márcia diz:
    A bença da manhã ,que voce não deu ou tá me mandando dormííí...

    também,já volto...
    beijin

    ResponderEliminar
  5. Natalia quando lhe faltar aí um bom-bom, fui eu:))
    Boa noite e bons sonhos...

    ResponderEliminar
  6. bem meninas, parece que foi toda a gente jantar , e eu vou aproveitar e vou levar os bombons todossssss...

    ja agora eu tenho no meu blog Regueifinha doçeeeeee se quiserem podem la ir ...ainda tem um bocado ..

    a Angelina ja foi ,ela diz que foi ver o filme ... seráaaa....

    bem vou dar uma volta e venho ja

    xauuuuu

    ó da casa !!!!!! não esta ninguem??????
    tum tum tum....

    ResponderEliminar
  7. olá Natália,
    como é que sabias que eu adorava chocolates?, se te descuidas como-os todos.
    bom fim de semana

    Quero dar beijinho também ás meninas que num tem blogii
    Angelina Bom Fim de Semana, com tudo de bom, já vi que os petiscos não são maus!!
    Márcia tens que manter a calma, e confiar nos médicos, nada se sofrer por antecipação.
    Bom fim de Semana

    ResponderEliminar
  8. Está sim Cilinha.
    Estive o dia todo de avó,mas agora já cá estou.já fui comer um bocado da regueifinha,mas ainda deixei,não sou gulosa como tu que comeste os bombons todos.
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo22:39

    Márcia diz;(licença,Naná)
    GRAÇAAAAA...muito obrigado pela força!...beijinhossss

    ÁÌ,Naná...a famiage misturada é muito doida...haja boca prá falar tanto,estão todos na minha sogra ,que é colada na minha casa...de vez em quando venho aqui...prá "eu" falar um pouco...

    ResponderEliminar
  10. Ai Natália
    deixas as amigas com água na boca
    olha que depois os fatitos apertam!
    beijinho
    até amanhã

    ResponderEliminar
  11. Bem, hoje havia chocolatinho voltei. Tudo bem contigo Natália? A Abóborinha, conhecia primeiro pelo blog(gostei pq adoro o estilo da rapariga) e depois, num encontro que tivemos em Lisboa, este verão e correspondeu às minhas espectativas: superdivertida, mãe-galinha,enfim um amor. A Sandra é uma história mais comprida, gosto muito dela, digam o que disserem ,e preocupo-me
    com ela, por isso vou passando pelo blog.Beijinho e um bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  12. Olá Justme.
    Fiquei contente de teres voltado,já vi que também és gulosa,por aqui somos quase todas embora elas digam que não.
    Beijinhos e uma boa noite.

    ResponderEliminar
  13. Hoje só se fala de comida nestes blogues. E eu que fui outra vez jantar fora e comi imenso, como sempre. Amanhã tenho de fazer dieta!!!
    Beijinhos, Natália, algo que me diz que já estás a dormir... ihihih
    TP

    ResponderEliminar
  14. Não estou Teresa agora despertei.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Até amanhã.

    Dorme bem, de seguidinha.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  16. Natália estragas-nos de mimos e nós cada vez mais gordas :p obrigado

    Márcia calma vamos ver no que dá a consulta tem fé!

    Beijinhos para todos!
    Durmam com os Anjos!!!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.