quinta-feira, dezembro 24

Quisera Senhor, neste Natal, armar uma árvore

dentro do meu coração e nela pendurar em vez de

presentes, os nomes de todos os meus amigos.

Os amigos de longe e de perto. Os antigos e

os mais recentes. Os que vejo a cada dia e os

que raramente encontro. Os sempre lembrados

e os que às vezes ficam esquecidos.


Os constantes e os intermitentes. Os

das horas difíceis e nos das horas alegres,

os que sem querer, eu magoei, ou,

sem querer me magoaram. Aqueles a quem

conheço profundamente e aqueles de quem não me

são conhecidos , a não ser as aparências. Os que

pouco me devem e aqueles a quem muito devo. Meus

amigos humildes a meus amigos importantes. Os nomes

de todos os que já passaram pela minha vida.


Uma árvore

de muitas raízes muito profundas para que seus nomes nunca

mais sejam arrancados do meu coração. De ramos muito extensos,

para que novos nomes vindos de todas as partes, venham

juntar-se aos existentes. De sombras muito agradáveis

para que nossa amizade, seja um aumento de repouso nas lutas

da vida.

Que o natal esteja vivo dentro de nós em cada dia do ano

 para que possamos viver sempre o amor

e a fraternidade.

Beijinhos da amiga...Natália.

14 comentários:

  1. Anónimo03:46

    Márcia diz:
    ....lindo texto!!!!!!!!!!

    FELIZZZ ANIVERSÀRIOOOOOOOOOO
    NANÁ !!!!!!!!!!!

    Deus te abençoe muito,minha Naná,te concedendo muita SAÚDE,amor ,paz,felicidades mil...
    Que esta alegria que tem em teu coração seja renovada a cada instante,e continue sempre a nos alegrar todos os dias!!!!
    PARABÉNS !!!!!!!!!!
    Voce é a "Belha",mas charmosa,linda e adorável que existe!!!!!
    Muitos beijinhos amiga da mamoca e do coração!
    TE AMO MUITOOOOOOO

    beijinsssss carinhosos meus e da famiáge!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo03:48

    Márcia diz:


    ........78 aninhos ou 79 ????

    Tambem esqueceu...xiiiiii



    beijinhosss

    ResponderEliminar
  3. angelina06:13

    bom dia Natàlia um feliz dia
    um feliz aniversario
    e um feliz Natal
    que o teu dia seja cheio de coisas boas
    bbbbbbbbbeijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  4. Olá Ntália,

    não sei se o foi a Natália que me deixou um Feliz Natal lá no meu cantinho - vim um pouquinho às escuras - queria agradecer as suas palavrinhas e desejar tb um Santo Natal cheio de coisas boas com muita saúde e paz!

    Quer parecer-me que tb está de parabéns - aproveito e deixo um beijinho duplo - parabéns!

    Boas festas e volte sempre*

    Beijinhos natalícios.

    Lia

    ResponderEliminar
  5. Olá Angelina
    Bom dia.
    Obrigado,recebi o postal é lindo.
    beijinhos.


    Márcia
    Obrigado e beijinhos.

    Sabes bem que são 76,quando eu nasci já tu eras casada e tinhas filhos.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo11:23

    Márcia diz:
    BOM dia,Naná!!!!
    Um feliz dia para voce,nesta data tão especial...com muitos mimos!
    beijins?
    ....76 ? sei mesmo que é 4o e poucos....

    ResponderEliminar
  7. Amiguinha um Feliz Natal para ti e para toda a Familia.
    Bjinhos.Pedro

    ResponderEliminar
  8. Anónimo11:26

    Márcia diz:
    Naná..adorei a mensagem do e-mail..hoje que abrí...derrrrrrr,é lindo,obrigado!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo11:30

    quero bolo...quero bolo...quero bolo!!!!!!!!!!!




    quero bolo!

    ResponderEliminar
  10. olá Natalia, um beijinho de parabéns!
    e Feliz Natal.

    ResponderEliminar
  11. Feliz Natal e parabéns Natália ihiihhihi que este dia seja muitooo feliz e venham mais que nós aguentamos ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns!
    Que esta dat se repita por muitos e muitos anos, com a casa cheia de netinhos:)

    Boas festas para a familia toda.

    jokas

    ResponderEliminar
  13. FELIZ NATAL JUNTO DE QUEM MAIS AMA, A FAMILIA...
    BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  14. Feliz Natal Natália

    com muita saude paz amor e muita esperança

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.