terça-feira, dezembro 15




Amizade Virtual....


Amizade virtual
Espaços que se cruzam,palavras que se encaixam,
sorrisos imaginários que se entrelaçam,
confidências que se armazenam.
Assim nascem as amizades virtuais...

De repente estamos relatando
nossas angústias,
nossos momentos felizes,
trocamos segredos,
buscamos apoio para
os acontecimentos mais doídos.

Trocam-se palavras
revestidas nas emoções
de nossos momentos...
Ora, confortando as tristezas
refletidas nas lágrimas silenciosas,
ora, em alegrias contidas,
que quase sente-se
o calor do abraço amigo.

Nas tempestades do diz-que-diz-que,
navegamos em barcos sem remos,
até o momento, em que a amizade sincera,
sincroniza os remos na cumplicidade amiga
deslizando no mar sereno
da compreensão e do carinho.

A amizade virtual,
é fecundada com o coração,
adubada pela alma
e regada pelo carinho.

......................................


Não importa se você é real ou virtual,
o importante é que você existe
para me dar o prazer da sua amizade.

Adoro você!
beijos beijinhos beijoca

12 comentários:

  1. angelina06:12

    bom dia Natàlia
    ai ai està tanto frio
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Angelina.
    Ontem sempre tive correio,muito bonito....Obrigado. Angelina aqui está solinho,quanto ao frio ainda não te posso dizer nada,fui á varanda,meti o nariz de fora e não achei muito,mas não arrisco na previsão,senão daqui a bocado chega a doida da minha vizinha (Boborinha)e desmente tudo o que eu digo.
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. bom dia meninas, Natalia e Angelina...
    O frio continua, estão á espera de quê? Estamos no tempo dele!!!
    Que palavras bonitas natalia,
    e por falar em amizade lembrei-me de uma frase, vou dedica-la pra todas as amigas deste blog.

    "As minhas amigas não tem defeitos,
    as inimigas, se não tiverem eu ponho!!
    Beijinhos a todas...

    ResponderEliminar
  4. Xiiii! eu hoje não tenho tanto frio como ontem, mas tambem, vesti mais duas blusas que ontem, nem consigo baixar os braços, lol. pareço aquelas gajas que andam no culturismo.
    Lá pós lados da Moita o tempo é muito incerto, não admira... com os moradores que por lá habitam...
    Ainda bem que eu não conheço lá ninguem...e tu Angelina? conheces lá alguem?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Meninas vou "buer" um "cafei" mas não é com "lete", é só "caféi".
    e secalhar um bolito, pronto.

    Cadê a Marcia?

    ResponderEliminar
  6. Que bolo tão giro que teve o Rafael- ele até está com cara de quem não queria estragar o bolo!

    Estas palavras estão bem giras. E o virtual muitas vezes acaba em realidade...tem sido uma experiência maravilhosa.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Bom Dia Natália

    As fotos dos anos do Rafael estão muito bonitas.
    Olha gostei muito do post, mas eu sou real.lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Bom dia

    lindo post, mas eu não gosto muito da palavra virtual, porque atrás de uma tela de computador existimos nós e somos bem reais
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  9. Olá Natália.

    Pois foi, Natália.
    Consegui atravessar o deserto e encontrar água.
    Mas tudo passou. Homenzei-me muito cedo, porque tinha que ajudar em casa.

    Beijinhos e boa terça.

    ResponderEliminar
  10. Bom dia com soliiiiiiii :) são dias mais alegres apesar do frio!´
    É verdade ondi anda a Márcia????
    Heiiiii Menina ondi anda tu?????
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Olá|
    Aqui o frio também chegou, grrrr, mas está um sol maravilhoso!
    Gostei de ver as suas fotos, parabéns ao menino, muita saúde.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. angelina14:06

    boa tarde Natàlia Laida boborinha
    e todas as senhoras senhores e meninas que por aqui passarem.
    Boborinha as duas camisolas è a vermelha e a verde não è
    eu so conheço uma pessoa da Moita
    e gosto muito dela.
    agora vou tambem tomar um cafè
    mas o meu è com leite senão ando muito enerbada.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.