sexta-feira, dezembro 11

Das amigas blogueiras para o amigo especial....Xekim....

28 comentários:

  1. Muito bonito!
    Vou responder ao seu desafio, obrigada pela surpresa é o meu primeiro desafio.
    Espero que esteja bem, tenha um bom dia e bom fim-de-semana, bj

    ResponderEliminar
  2. angelina11:12

    beijinhos para o nosso amigo

    ResponderEliminar
  3. Amigas
    Espero que não se importem de eu ter dedicado o video em nome de todas,pois penso que todas sentem por ele o mesmo carinho e amizade que eu sinto.
    É um amigo que tem sempre uma palavra de carinho para todas,está sempre pronto a ajudar e a alegrar o nosso dia.

    E para aturar esta mulherada toda tem mesmo que ser ...

    UM AMIGO ESPECIAL.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Vanda.
    Beijinhos.

    O que se passa Amiga andas tão caladinha.

    ResponderEliminar
  5. Oi Querida!
    Vim apenas te deixar meu carinho e um beijão bem carinhoso!!!

    Um ótimo fim de semana!!!!

    ResponderEliminar
  6. Tenho passado os dias na varanda, de caçadeira na mão, a tentar acertar nas colunas da avenida, afim de parar de ouvir, 24h/dia, músicas de Natola, mas não tenho pontaria nenhuma, desgraçada de mim. ihihihi
    Já estou bem amiga, andei meia tresloucada mas a tola já está a funcionar como sempre, mali woowww

    Beijos. Vou comer outro bolinho ahah

    ResponderEliminar
  7. Vanda .
    A partir de hoje secalhar é melhor eu deixar de meter aqui musicas de Natal,senão lá vai o meu blogue outravez aos ares,cá pra mim foste tu que me roubaste os comentarios.

    Invejosa...faz um para ti.

    ResponderEliminar
  8. Aos Amigos Natália e Xequim

    Um Grande Abraço pela amizade dedicada.

    Obrigada

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. NATÁLIA....

    Vocês gostam de me deixar sem palavras...
    Vocês sabem que o meu hoby é a solidariedade, por isso não há nada a fazer...
    Gosto de todas como são assim como gostam de mim como sou.
    Por tudo isso, deixo aqui um abraço imenso, que não tem peso, conta nem medida.
    Um beijo amigo.


    PS. Gostei muito do vídeo.

    ResponderEliminar
  10. Amiga o nosso,Xekim é mesmo especial, amei a musica e as palavras, só tu para te lembrares deste nosso amigo e lhe dedicares este video em nome de todas. Da minha parte adorei e obrigada beijão enorme.

    ResponderEliminar
  11. Olá Natália claro que podes dedicar o post ao Xekim em nome de todas nós ele tem que ter muita paciência para nos aturar :) e merece!!!
    Beijinhos para ti, Xekim e para todos!

    ResponderEliminar
  12. Pode ser que seja giro...mas aparece uma informação a dizer que no meu país não posso abrir devido á lei do Copy right!!
    Mas se quem ouviu diz que é bonito eu acredito!
    É um Sr. muito amável....e cheio de paciência em aturar todas as malucas que andam por aqui.
    Bom fim-de-semana. Bjs

    ResponderEliminar
  13. Eu vejo e ouço a música é linda assim como o texto!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Pois vim fazer o que disse a Natália e nada!
    Ok...

    Bjs

    ResponderEliminar
  15. Eu não tenho pedalada para acompanhar este blog, estou umas horas sem aqui vir, e fico perdida de todo.
    Não me importei nada de estar incluida na surpresa, mas...por alguns minutos achei que tinha acontecido alguma coisa ao nosso "chavalo", depois pelos comentários é que vi, que foi mesmo só um miminho.
    Natália qualquer dia, não se pode aturar, com tanto mulherio sempre de roda dele, hehehehe.

    bem, tenho que vir aqui de 10 em 10 minutos, senão perco o fio á meada, voçês são muito rápidos a mudar as fotos.
    Abobora cala-te lá que isto não é uma postagem...é só um comentário.
    beijos

    ResponderEliminar
  16. OLÁ NATALIA FIZESTE MUITO BEM SIM SENHORA,
    UMA HOMENAGEM MERECIDA PRA ESTE AMIGO QUE ANDA AQUI NUM MUNDO DE MULHERES SEMPRE COM PALAVRAS TÃO BONITAS E SEM MACHISMOS...
    OBRIGADA XEQUIM E OS BEIJINHOS HOJE SÃO SÓ PARA SI...

    ResponderEliminar
  17. Obrigado pela sua visita ao meus trabalhos em www.isamar-meustrabalhos .blogspot.com . Estes são feitos nos poucos tempos livres que me reatam para estar entretida e esquecer tristezas.

    Vendo-os a quem se interessar por algo.

    CAso esteja interessada, tem lá o meu enderelo de email.

    Obrigado.

    isamar

    ResponderEliminar
  18. Angelia.
    --------

    Obrigado por me "suportar".

    Bom fim de semana.

    Beijinhos

    VANDA R
    --------

    Também.

    Bom fim de semana.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  19. As amigas que têm blog, fui lá a "casa"

    Bom fim de semana.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. que linda Homenagem.......ele merece....ele merece...ele merece..........risos...amiga então como sabemos e bemmmmmmmmm realmente so quem passa e que sabe ne...........assim desabafo no blog porque sei que minhas meninas me entendem..claro procuro sempre sempre ter o meu blog pra cima ,positivo.....alegre ,brincalhão...mas se to passando por um dia menos bom eu vos conto assim podem me ajudra com vossas experiencia...olha como é....hoje ja nem me lembro do expansor,ta maravilha.......hoje fiz quimio e to legal........assim vamos caminhando ne amiga querida...amo vc viu ?beijocas grandessssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  21. Um beijinho querida Natália...
    Linda homenagem... Um beijinho... e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  22. Muito bonito minha querida.
    Beijinho e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  23. Anónimo19:19

    Márcia diz:
    BOAAA,NANÁ!!!!

    Nosso amigão merece todos os melhores mimos!!!!
    De todas...nós!!!!
    ÈS UM ANJO AMIGO!!!...TUGA!!!
    muitos beijinhos.. de nós aqui da maison!

    ResponderEliminar
  24. linda homenagem, o nosso Xekim merece
    boa noite beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  25. MÁRCIA.

    Obrigado também pelo teu carinho.

    Quero retribuir desejando que fiques bem o mais rápido possível.

    Bom fim de semana.

    Os beijinhos e os abraços já sabes para quem são.

    ResponderEliminar
  26. Olá Natália
    Gostei muito da homenagem ao Xekim
    ele merece
    beijinho para todas.

    ResponderEliminar
  27. eu tambem me assustei ...pensei que tivesse acontecido alguma coisa ao nosso amigo Xekim..
    ainda bem que esta tudo bem com ele .... e como eu tambem estou incluida no video aqui vai um beijinho muito especial para o nosso amigo .....
    para ti Natalia beijinhos ...

    só de ti podia nascer esta ideia ...es fantastica...

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.