quinta-feira, dezembro 10

Boa noite...




Anjo Amigo!
Quero te contar as novidades!
Nesse momento estou sorrindo
Meu coração está esbanjando de felicidade.
Você é o primeiro que sabe de minha alegria,
É o meu confidente número um
Anjo Amigo!
Contemple comigo esse mar de felicidade
Viaje comigo dentro de um sonho
Onde passaremos dentre as nuvens,
Contemplando a bela paisagem do horizonte
Mergulharemos no infinito,

e investiremos na alegria.

Meus sonhos são reais.
Meus desejos são presentes.

Minha preocupação é de saber como transmitir
Um pouco de felicidade à aqueles que tanto pedem.

Meu Anjo Amigo,
Reúna com os outros Anjos,
E fale para eles tocarem nos corações
Daqueles que tanto protegem,
Para que nesse simples toque,
Uma mudança radical aconteça...

Será a felicidade invadindo novos corações.

Nem sei porque estou aqui
Contando o que me acontece,
Pois você nunca sai do meu lado
Mesmo que eu não comente nada,
Você fica sabendo dos momentos de minha vida
Não porque te contam, Mas sim porque você presencia meus momentos.
Porque você foi, é, e sempre será

MEU ANJO AMIGO.
  
 
 (Fabiana Thais Oliveira).

14 comentários:

  1. angelina21:31

    boa noite Natàlia
    como sempre sou a primeira
    a ir dormir .
    que os anjinhos te protejam
    dorme bem
    uma noite feliz para todas/os
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:35

    Márcia diz:
    (licença Naná)
    Boa noite,minha miguinha do pequeno almoço,dorme com Deus e com os anjinhos!
    bissous

    ResponderEliminar
  3. D. Angelina.
    Não fuja,a menina é muito esperta,vá lá ler oa mensagem de baixo e os comentarios,se é que não leu já,estavas á espera que eu pusesse esta para te safares,só que eu nem ainda lavei a loiça para estar aqui á tua espera.
    Beijinhos e até amanhã.

    ResponderEliminar
  4. Uma Noite Feliz

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Hó pá!...

    O velhote ainda tá prás curvas "a direito".
    A Boborinha tem de oferecer aki ao "miúdo" uma Plystation. Né?

    tenho tado um pouco afastado do "rato".

    Beijinhos.


    Ainda aí volto. ME AGUARDEM.

    ResponderEliminar
  6. Boa noite fica com eles com os Anjinhos dorme bem!

    ResponderEliminar
  7. Boa noite!
    Beijinhos e até amanhã.
    TP

    ResponderEliminar
  8. Natália minha querida.
    Uma boa noite para ti também, já reparei que anda aí um galo a cantar, quem será o intruso?
    Olha se conseguires apanha-o e faz uma bela de uma canja, beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Querida Natália, agradeço-te o desafio, está prometido para amanhã. Não vou falhar.
    Um beijo grande
    T.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo23:49

    Márcia diz;
    Naná...dá-me a bença...
    Amanhã faço o desafio,não tenho boas lembranças do Natáli,já ví meu pai chorar por não poder comprar presentes para os 5 filhos...e hoje neste natal tô na mesma situação...
    Mas sei que o Natal não é só presentes...então vamos comemorar com muita alegria o nascimento do menino Jesus...Nosso Salvador,e assim vai ser!!!! Com alegria e saúde...poisssss

    ResponderEliminar
  11. Márcia.
    Que Deus te abencoe.
    Quanto ao desafio eu quando era pequena tambem não tinha prendas tinha um chocolatinho e era quando calhava,sempre fui pobre,mas não precisas de vir contar a tua vida,diz só qualquer coisa.
    Beijinhos e até amanhã.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo00:10

    Márcia diz:
    Viiiimmmmmmmmmm...atrás de voce,da casa da Teresa Mui Bela....
    voce acha que é novidade prá mim,que sou uma "naba"....
    ...eu tenho uma carroça e um burro,
    o burro é meu companheiro,eu sou carroceira,que me importa...
    boto o burro na carroça
    e dô uma vÓrta...parará..tim bum...
    È UMA MUSIQUINHA QUE CANTO SEMPRE!!!

    Sou uma nabinha muito felizzzzzz...he he he

    ...Amém...Deus te abençoe tambem,minha anja amiga!!!!
    Dorme com Deus e com os anjos!!!
    beijoquitas

    ResponderEliminar
  13. OLHA PRA EU.
    JÁ TOU DE VOLTA DO PERÚ..

    ATÉ AMANHÃ.

    BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  14. Anónimo00:18

    Márcia diz:
    Fooooge daqui galo...a doida quer fazer canja de galo!!!!
    Cuidado tambem com a Gabriela...querem te pegar....coorrrrreeee,amiguimmmm!!!!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.