domingo, dezembro 6

Aqui está a minha árvore de Natal.


20 comentários:

  1. Olá RAFA.

    Éh pá!!!
    A árvore é mais grande ca ti.

    Dá aí um beijinho ávó.

    Bom domingo pra todos aí em casa.

    ResponderEliminar
  2. Natália

    Que linda arvore, tão grande.....
    Feliz Natal, muitas prendas para o Rafa.


    Beijinhos para ti e para o Rafa

    ResponderEliminar
  3. olá Natalia!!!
    que bom que a Marcia ja deu noticias um beijão para ela ...

    a tua arvore é linda e grande ...ta gira ...eu tambem ja fiz a minha mas ainda nao tirei a foto...

    beijinhos e bom Domingo...

    ResponderEliminar
  4. Árvore grande! Por aqui contento-me com um calendário do advento com chocolates, e o resto só em Portugal!
    Um beijinho, bom resto de Domingo,
    Janine

    ResponderEliminar
  5. Parece-me que a tua árvore é ainda maior que a minha.
    O Rafa deve ter adorado ajudar a decorar:)

    jokas

    ResponderEliminar
  6. Tá muito linda a tua arvore Nataly. O Rafael participou na decoração, já estou a ver!!! È tão bom te-los por perto. Agora vou eu tentar fazer a minha, vamos lá ver se é hoje!! Este já é o 3º fim de semana que ando a tentar.
    Xisinho grande e um resto de Domimgo muito FELIZ para todos.
    Natty

    ResponderEliminar
  7. Olá
    Pois é aqui em casa é tudo assim grande,a árvore não podia ser excepção,aproveitei a ajuda do Rafael,foi divertido,mas não tenho tido tempo para vir aqui,ele não deixa,há bocado estava a pôr aqui a foto,disse-me logo desliga a porcaria do computador e vem brincar comigo,vejam só o piolho,agora está a dormir a sesta e eu claro aproveitei e vim logo a correr para aqui.
    Beijinhos para todas/os.

    ResponderEliminar
  8. Muito bonita a tua árvore de Natal,
    também com uma ajuda dessas... só podia estar bonita!
    estes "piolhos" são uma grande fonte de inspiração.
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Com este tempo hoje foi dia de S. Pijama.

    Feliz semana pra todos.

    Inté mais logo.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo17:58

    Márcia diz:
    AHHHHHHHH...que linda árvore...mas mais bonito é o Rafa...como está linndo,Naná!!!!
    Estava ajudando a montar a arvore na casa da Mãezona(sogra),mas não dá nem prá erguer os braços,então só fui dando palpites...ainda faremos o presépio,a arvore dela é imensa...tal qual o tamanho da família misturada!!!!
    beijinsss

    vou lá na casa da Cilinha...

    ResponderEliminar
  11. angelina17:59

    boa noite Natàlia e Rafael
    ui voces fizeram uma àrvore tão linda e tão grande e està muito bem decorada e esta musica de natal tambem è muito linda.
    a minha vai ser pequenininha lol
    beijinhos e se cà não voltar uma boa noite com sonhos lindos
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Anónimo18:05

    Márcia diz:
    Nanááááááá...tá tão boniiita com a fotinho nova !!!!!
    Boniiiita,sim sinhora!!!!
    fuiiiiiiiiii...na sogra de novo!!

    ResponderEliminar
  13. Angelina
    Boa noite e até amanhã.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Márcia e tenho outra blusa,nem reparaste,como vês vai aparecendo sempre mais uma.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Boa tarde!
    Sua cagona...a tua tinha que ser maior :p beijinhos ao Rafa e outro para ti ;) um resto de diz feliz

    ResponderEliminar
  16. linda arvore, mas mais bonito é o Principe que está junto dela....
    resto de Domingo de paz e alegria
    beijokas
    ..

    ResponderEliminar
  17. Está muito bonita. Cá por casa ainda não se pensa nisso. Acho que nem tem clima para isso. Além do mais eu sempre detestei o natal, se pudesse saltava o mês de dezembro e passava logo para janeiro.
    Boa semana para ti.
    Esse menino tão bonito quem é? Teu filho ou neto?

    ResponderEliminar
  18. Olá AB.
    Achas que eu ainda tenho idade para filhos deste tamanho.
    è o meu neto Rafael,faz 4 anos dia 12 e é filho do meu filho Hugo que tem 33 anos,tenho outro filho o Paulo com 29 anos,casou á um ano e ainda não tem bebes.
    Beijinhos e boa noite.

    ResponderEliminar
  19. Eu ainda não fiz a minha talvez na terça feira, este ano não sei porquê não tenho vontade logo eu que adoro o Natal, sou pior que as crianças eu depois ponho fotos da minha.
    A tua está bonita e com a ajuda do Fafael ainda ficou melhor beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Que lindo conjunto: uma bela árvore de Natal, a avó e o netinho.
    Agora, venham muitas prendinhas e momentos muito felizes para toda a família.
    Beijocas,
    TeresaP

    P.S. Só hoje é que percebi onde estava receita do tal bolo de que me falaste há dias... eheheheh

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.