quinta-feira, dezembro 3

  

16 comentários:

  1. angelina06:12

    bom dia Natàlia
    que este dia seja abençoado
    para nòs todas
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Angelina.
    Previsão do tempo para hoje:-
    Tens que esperar mais um bocado que eu ainda estou meio a dormir,e vejo tudo enevoado,a rua está molhada portanto deve estar ou esteve a chover.
    Noticias minhas:-tenho que ir ao dentista,doi-me um dente como o caraças,mas já o arranquei á 15 dias,agora tem cá uma coisa a aparecer,ou é uma bocado de dente,mas ainda estou com esperança que seja um a nascer.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. angelina09:54

    ai ai Natàlia tambem sei o que são dores de dentes
    que Deus te ajude beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ó natália a fase dos "dentinhos" nascerem já lá vai há bué da tempo...
    Não querias mais nada???
    Não é por nada, mas não é muito bom sinal quando vês as coisa enevoadas!
    Há não são enevoadas...são desfocadas, fiz confusão...lol

    Beijinhos e vai com calma, e sem medo.

    ResponderEliminar
  5. Será que não ficou resto de raíz? Convém ir ver rapidinho porque pode provocar dores!

    Para não ver enevoado, e sobretudo para nós que usamos óculos, lavar as lentes muito bem com água e sabão!! Depois pode olhar pela janela- neste momento já está um lindo sol!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. olá Natalia !!!

    um bom dia para ti tambem e um abraço , que nasce do coraçao ....

    vai ver o dente que pode ser algum bocado de raiz que ficou....

    beijinhos ...

    ResponderEliminar
  7. Bom dia, Natália, vai lá ver isso do dente, pois se for raiz só tend a piorar.
    Um beijinho e boa sorte.
    TeresaP

    ResponderEliminar
  8. Obrigado Natália um feliz dia para ti também!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. iiihihihhihihi querias um dente a nascer :P as melhoras

    ResponderEliminar
  10. Olá Natália
    Concordo com as meninas, quanto mais depressa resolveres o problema do dente melhor, para não afectar o osso.

    Vê lá se convence a Márcia a fazer o registo.

    jokas para as duas.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo12:41

    Márcia diz:
    Bom dia Naná...tenha coragem e vá logo ver esse dentinho....mesmo que seja lá com o Dr gorducho!!!!
    Dá-me a benção.....


    SANDRAAAA...beijinhoss,não sei como entrar na tua "casa",pois não entendo nada de pc...ái!
    Tenha um bom dia!!!!

    ResponderEliminar
  12. Olá meninas já fui resolver o problema do dente,era mesmo o osso que estava à mostra.
    Márcia que Deus te abençõe,e te dê um dia melhorzinho que ontem,eu não percebo muito disto,mas penso que se abrires uma conta no google resolves o problema.
    Beijinhos para todas

    ResponderEliminar
  13. Anónimo12:59

    Márcia diz:
    ...AMEM...Deus te abençoe tambem,Naná!!
    Não sei mexer no google tambem...
    Ei..mas como se extraiu o dente,e o osso fica à mostra???Derá que os pontos que deu se soltaram???
    beijinss
    Ah...ontem,quando fui fazer minhas orações,falei prá Jesus que a dor estava muito mais que eu pudesse aguentar...pe´di que ele tirasse a dor...e hoje,amanhecí SEM DOR!!!!
    Graças a ESSE JESUS MARAVILHOSO!!! e,já o terço...dormí quase no final...num guentei...drumi!

    ResponderEliminar
  14. angelina13:23

    boa tarde Natàlia
    ainda bem que o problema jà està a ser resolvido jà não chega a gente perde-los e ainda temos que ter dores sem eles.beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Anónimo14:16

    mÁRCIA DIZ:
    (LICENCINHA nANÁ
    Angelinaa..bom dia à voce,que teus anjinhos te guardem!
    bissous

    ResponderEliminar
  16. Oi Natália
    Ainda bem que o dente já está despachado, dão dores horriveis:)

    Quanto à Márcia, também fiquei feliz com as boas noticias, nada de dores é maravilhoso:)

    jokas para as duas

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.