quarta-feira, dezembro 9


12 comentários:

  1. Anónimo02:21

    Márcia diz;
    HUUUMMMMM...acordei pelo cheiro bom do café!!
    Mas...só tem café?...cadê o bolo,o pão fresquinho com uma boa manteiga,um omelete com bacon,as frutas...
    Vai...larga de preguiça e enche a mesa de gostosuras...sem ranhetar!!!



    e...com CARINHO,senão não vale!!!!

    Depois digo bom dia...com a pança cheia..ah ah

    ResponderEliminar
  2. angelina06:15

    bom dia Natàlia
    e dà-nos a tua benção a todas assim jà ficas despachada com a Màrcia lol
    beijinhos
    Màrcia o càfè è para mim e não hà nada para comer porque não quero engordar

    ResponderEliminar
  3. Olá Angelina.
    Vê só a paciência que é preciso ter para aturar isto,repara na hora que ela pede a bençao para se ir deitar e vê lá a hora desta mensagem,anda todo o dia e toda a noite,a japonesa doida virou fantasma.

    Que Deus nos abençoe a todos,e nos dê um dia muito feliz.

    Beijinhos.

    Eu vou por comida para ela lá em baixo.

    ResponderEliminar
  4. Natàlia vim ver se jà havia qualquer coisa para comer antes que a Màrcia chegue
    bjs

    ResponderEliminar
  5. hahaha de quem são os traseiros?
    eu jà tenho coisa que chegue para o almoço e para o jantar.
    com isto tudo fazia-se um bom cozido à Portugueza
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Bom Dia Natália

    Estou mesmo a precisar de um cafezinho...
    Beijinhos

    O dia tá xoxo, mas já estou a trabalhar.

    ResponderEliminar
  7. Bom dia, Natália.
    Tenho um desafio para si, no meu Blog.
    Beijinhos ao Rafael.

    ResponderEliminar
  8. OLÁAAA AMIGA...
    Finalmente já tenho net, estava a desesperar de tantas saudades de todas voces... Estou compressa ,mas deixei a explicação lá no meu cantinho, passem por lá...
    Beijinhos de muitas saudades...
    Sem voces senti-me mais só...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. angelina10:27

    ouf atè que enfim Laida
    tambem havia aqui um lugar vazio
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Anónimo17:52

    Márcia diz;
    AIIIII...que delícia de pequeno almoço!!!!
    Comí que me fartei,õlhando para o bonitão e rebolando com os fiofós dos proquinhos a rebolarem...só não tomei a cerbeja...sabe que sou lelé que chega,com bebida alcólica...nem pensar!
    Brigadim Naná!!!
    E as amigas podem comer tambem...mas deixem a cerveja pro Tuga!!!!
    Dá-me a bençã...

    ResponderEliminar
  11. Anónimo17:56

    Márcia diz:
    WELCOME,dear Laida!!!!!!
    Estava com muita saudade...não aguentava mais ver aquele elefante de quinhentas pernas na tua casa!!!kissessssssssssss

    AnGELINA...recebí tooodas as fotos,voce é linda se parece com anjo...mostrei a toda família,minha amiga que mora na França!
    bissous

    ResponderEliminar
  12. Anónimo18:12

    Márcia diz:
    ...AMEM...Deus te abençoe muito tambem,Naná!
    Tenha um bom dia!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.